Fanfics Brasil - Capitulo 04 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 04 - Uckermann Para Sempre

893 visualizações Denunciar


Um pequeno recadinho, eu decidi que a partir de hoje e desse capitulo, teremos dois capitulos por dia, um de manhã; por voltas das 9:30 e de noite; lá pelas 19:30.


****


 


O táxi nos deixou na frente do clube, e eu estava surpresa com a fila de pessoas que estavam em volta do edifício, pelo menos, dois quarteirões. Eu sorri, porque eu sabia que não havia maneira de nós enfrentarmos aquela fila esta noite, o que estava OK para mim. Eu preferia sair para um jantar tranquilo.


Caleb deixou seus ombros caírem: – Foda-se, olhe para essa fila, deveríamos ter chegado aqui mais cedo.


Enquanto a multidão na fila esperava pacientemente para conseguir entrar, e eu só estava querendo dar o fora dali, ouvi alguém gritar meu nome. Meus olhos se arregalaram, enquanto eu cautelosamente virei minha cabeça.


- Dul, é você? Hey, Dul, aqui.


Eu olhei na direção de onde a voz estava vindo, e era Frankie acenando com a mão e fazendo sinal para que eu me aproximasse. Nós três caminhamos até a entrada e ficamos na frente do homem grande e corpulento chamado Frankie Lasher. Seu corpo de lutador de um metro e noventa era suficiente para intimidar qualquer pessoa. Eu podia ver porque o clube o contratou como segurança. Ele colocou os braços em volta de mim e me deu um aperto.


- Bom te ver Dul, vocês vieram no clube esta noite?


Me afastei de seu abraço. – Nós iríamos, mas, wow, olhe para essa fila, eu não acho que esta noite vai ser uma possibilidade.


- Bobagem, você três entram.


Eu dei a ele uma olhar feio, enquanto ele levantava a corda para nós. Caleb e Anahí estavam em êxtase, sorrindo de orelha a orelha. Frankie agarrou meu braço levemente, enquanto eu passava por ele: – Se você não se sentir confortável lá ou você precisar de mim, venha aqui e me avise. – Eu sorri para a sua generosidade e assenti.


Nós andamos através do pequeno corredor que dava para a entrada principal do clube. Já estive em muitos clubes, e este é, de longe, o mais lotado que eu já vi. Olhei para as mesas que ocupavam o local. Uma barra maciça ficava ao lado, com luzes fluorescentes que pendiam do teto. A pista de dança enorme abrigava grandes telas de projeção, e exibia um show de laser a cores. As paredes eram de camurça com luzes suaves que brilhavam fora deles. A música estava tocando, enquanto o piso estava batendo debaixo dos meus pés forçando meu corpo a se mover com a batida.


Anahí me puxou junto com Caleb para a pista de dança, onde dançamos pelo que pareceram horas. Eu precisava de uma bebida, então eu os deixei dançando, enquanto caminhava até o bar. Peguei o banco do bar que estava disponível no final do balcão, e pedi um Cosmopolitan. Eu estava bebendo o meu drink, quando notei um homem e uma mulher discutindo em uma mesa não muito longe de onde eu estava sentada. Ela apontou seu dedo trêmulo para ele e, então, começou a bater com ele em seu peito várias vezes. Eu não poderia deixar de balançar a cabeça e rir.


Eu continuei olhando para eles, para ver se iriam se beijar e fazer as pazes, mas notei que ele estava gritando agora. Seu dedo estava apontando para ela, e seu rosto parecia irritado. A mulher alta e bonita lhe deu um tapa no rosto, virou-se sobre os calcanhares e saiu correndo. Eu olhei para ele, e observei que o olhar em seu rosto não demonstrava emoção alguma. Ele apenas ficou lá, e olhou para frente.


Eu continuei olhando em sua direção, porque ele era um colírio para os olhos, um dos melhores que já vi. Ele tinha um cabelo castanho claro, e levemente ondulado. Eu não poderia deixar de olhar para o queixo proeminente e os ossos do rosto quadrado cinzelado. Eu não poderia dizer qual a cor de seus olhos, porque ele estava muito longe, e a iluminação era insuficiente, mas eu poderia dizer só de olhar, que qualquer um poderia facilmente se perder neles.


- Yum, Dul, eu vejo que alguém roubou sua atenção. – Anahí sorriu, quando ela olhou para ele. Oh Deus, eu não preciso dela que ela descubra que eu estava observando esse cara, porque ela seria a primeira a passar por cima, dizer a ele, e tentar nos unir.


- Ele só tem a minha atenção, porque levou um tapa de uma mulher. – Ela soltou uma gargalhada, o que era a minha deixa para mudar de assunto. Ela me arrastou para a pista de dança, onde eu dancei e infinitamente lutei contra caras com tesão, enquanto eu continuava sendo embaralhada no meio da multidão.


Começou a ficar extremamente quente no clube, e eu precisava de um pouco de ar fresco. Eu disse Anahí que logo estaria de volta, enquanto eu me dirigia para a porta. Quando saí, vi Frankie escoltar o Sr. Colírio para fora do clube.


- Ok, Sr. Uckermann, você já bebeu demais por esta noite, e agora é hora de você ir para casa. – Ele estava cambaleando de lado, e resmungando alguma coisa.


- Frankie, o que está acontecendo? – Eu perguntei casualmente.


- Hey Dul, este senhor bebeu demais, e começou a fazer uma cena quando o garçom se recusou a servi-lo.


- O que você vai fazer com ele?


- Eu só os escolto para fora, o que fazem depois não é a minha preocupação.


Eu olhei para ele e inclinei a cabeça. – Ele mal consegue ficar de pé, como você espera que ele chegue em casa? – Minha mente estava me dizendo para parar imediatamente, porque ela sabia o que eu estava prestes a fazer, mas meu coração estava me dizendo para ajudá-lo. – Eu vou ter certeza que ele chegue em casa com segurança. – disse a Frankie.


- Dul, isso não é uma boa ideia, você não sabe com quem você está lidando.


Eu coloquei minha mão na sua. – Eu sei o que estou fazendo, e ele precisa de ajuda.


Frankie balançou a cabeça: – Você tem um bom coração Dul, mas às vezes eu acho que você é louca, por favor, tenha cuidado.


Peguei meu celular da minha bolsa e chamei um táxi. Sr. Colírio estava sentado no cimento contra a parede. Percebi seu terno preto caro e a camisa branca que estava parcialmente desabotoada, mostrando seu peito musculoso. Sua estatura de um metro e oitenta era magra, mas seriamente musculosa. Como seu cabelo e rosto, seu corpo parecia ser perfeito. Fui até ele e agarrei o braço dele para ajudá-lo.


- Vamos lá, vamos para casa.


Ele olhou para mim com seus olhos verdes embriagados. – Eu te conheço?


Ele falava arrastado.


Dei um tapinha nas costas dele, e o acompanhei até o meio-fio, assim que o táxi parou. Antes de empurrá-lo, eu peguei a carteira do bolso de trás. Ele tropeçou no banco, e eu subi ao lado dele. Eu abri a carteira, tirei sua carteira de motorista e entreguei para o motorista. – Deixe-o aqui. Ele entregou sua carteira de volta para mim, e eu me peguei lendo o seu nome.


Eu bati no braço dele. – Prazer em conhecê-lo, Christopher Uckermann.


Ele olhou para mim e colocou a cabeça no meu ombro. Eu deixei escapar um pequeno sorriso dos meus lábios.


 


 


 


 


Continua...


 Encontro vondy aconteceu. E claro, tivemos nossa Santa Dulce para ajudar nosso Christopher..

Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O táxi parou em frente a área da garagem. – Este é o lugar onde eles gostam de ser abandonados. Ele deve ter uma chave que se encaixa no elevador lá, seu nome deve estar no lado de dentro da chave, dizendo qual seu andar, boa sorte. Eu olhei para o taxista porque um: como ele sabia disso e dois: Eu não tinha a intenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais