Fanfics Brasil - Capitulo 05 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 05 - Uckermann Para Sempre

2 visualizações Denunciar


O táxi parou em frente a área da garagem. – Este é o lugar onde eles gostam de ser abandonados. Ele deve ter uma chave que se encaixa no elevador lá, seu nome deve estar no lado de dentro da chave, dizendo qual seu andar, boa sorte.


Eu olhei para o taxista porque um: como ele sabia disso e dois: Eu não tinha a intenção de levá-lo mais longe do que o elevador. Eu abri a carteira e mexi no seu dinheiro. Eu balancei a cabeça para o fato de que ele só tinha notas de US$ 100. Peguei uma e a entreguei ao motorista,. – Fique com o troco. – eu pisquei.


Um grande sorriso varreu seu rosto. – Obrigado minha senhora.


- Não foi nada, você pode agradecer a ele da próxima vez.


Eu abri a porta e agarrei seu braço, puxando-o para fora do taxi. Coloquei seu braço por cima do meu ombro e caminhei até o elevador. Ele continuou tropeçando, quase me derrubando com ele. Eu procurei no seu bolso por suas chaves. Foi um momento embaraçoso, quando eu coloquei minha mão no seu bolso lateral, e sentiu algo semirrígido que não eram suas chaves. Apertei o botão do elevador e ele olhou para mim.


- Você é uma mulher bonita, e eu vou te foder muito duro. – disse ele, enquanto agarrava a minha bunda. Suspirei e tirei a mão dele da minha bunda. – Apenas em seus sonhos, meu amor, apenas em seus sonhos.


O elevador se abriu. Eu o escoltei para dentro, e olhei para as diferentes teclas em seu chaveiro, perguntando qual caberia no elevador. Eu virei para ele, quando ele estava se inclinando contra a parede do elevador. – Você pode, por favor, me mostrar qual tecla vai aqui? – Ele me lançou um sorriso bêbado, e sedutoramente pegou o anel de chaves da minha mão, separou a chave certa e a levantou para mim. – Obrigada. – eu sorri para ele.


Eu inseri a chave na fechadura ao lado de seu nome, enquanto o elevador nos levava até o andar de cima. As portas do elevador se abriram para a maior e mais linda cobertura que eu já vi. Ok, era a primeira cobertura que eu já tinha visto, mas ainda assim era muito bonita.


Minha intenção era só incliná-lo contra a parede e deixá-lo, mas eu poderia afirmar que ele iria passar a noite no chão e acordar só de manhã, até que ele olhou para mim e disse que estava enjoado. Revirei os olhos, enquanto lhe perguntava onde era o seu quarto, e eu percebi que teria que fazer isto realmente rápido. Ele apontou para as escadas, e eu segurei ele, tentando firmá-lo, enquanto ele tropeçava a cada passo. Nós finalmente chegamos ao topo, e eu vi um banheiro do lado esquerdo. Ele não conseguiu esperar. Vomitou tudo sobre sua roupa. Eu balancei a cabeça para isso, era uma visão muito familiar para mim.


Corri com ele até o banheiro, onde ele se inclinou e abraçou a porcelana por uma boa hora. Eu fiquei ali admirando a beleza do seu banheiro. As paredes cinza claro e as bancadas em granito preto deram um visual clássico, mas luxuoso.


Encontrei uma toalha e deixei ela sob a água morna. Eu andei até ele, que ainda estava sentado contra a parede, com a cabeça para baixo. Ele cheirava a vômito, e eu tinha que levá-lo para trocar de roupa.


- Vamos amigão, vamos ver se conseguimos que você troque de roupa. – Eu coloquei o braço dele em volta de mim, e com uma pequena ajuda dele, eu o levantei do chão. Nós andamos assim pelo corredor até seu quarto. Abri as portas duplas que levavam para dentro e ofeguei, seu quarto era maior que o meu apartamento inteiro. Levei-o para a cama king size e sentei-o.


- Você é um anjo? – Ele gaguejou enquanto gentilmente esfregava minha bochecha. Sua pele estava quente, e seu toque era bom, muito bom, pois me deu pequenos arrepios.


Peguei a mão dele. – Sim, eu acho que sou.


Ele sorriu bêbado e caiu de costas na cama. Eu sabia que ia dar trabalho, tentando arrancar suas roupas fora, mas eu não podia deixá-lo dormir em seu próprio vômito a noite toda. Tirei os sapatos e as meias primeiro. Subi na cama, então eu estava sentada sobre ele, e desabotoei a camisa, rolando-o de um lado para outro levantando seus braços. Provavelmente teria sido mais fácil tirar a camisa no banheiro, mas eu não tinha pensado nisso. Eu mudei para o botão em suas calças, oh Deus, eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso. Meu pensamento era, apenas deixe-o ficar ai e dormir assim, mas a calça recebeu o pior de seu vômito, e ele realmente cheirava mal. Eu desabotoei sua calça e levantei seus quadris, para que eu pudesse retirá-la. Foi uma luta, mas eu finalmente consegui.


Eu não podia deixar de olhar para o seu corpo esculpido, enquanto ele estava lá, quase perfeitamente nu, só de cueca boxer, de seda preta. Eu sou apenas humana, certo? Ele era magro, musculoso e perfeitamente definido da cabeça aos pés. Eu me senti suja, ali verificando o corpo dele, mas era impossível desviar os olhos, não era certo alguém ser tão perfeito.


Eu precisava movê-lo até seu travesseiro. Eu coloquei o pano frio sobre sua cabeça, e ele se mexeu. Eu agarrei seus braços e o puxei o melhor que pude. Virei-o de lado, caso ele vomitasse novamente, um leve gemido saiu de sua boca. Eu encontrei um cobertor, em uma cadeira no canto do seu quarto, e cobri-o com ele. Suspirei e olhei para o relógio na mesa de cabeceira, que marcava 01h00.


Eu estava exausta e precisando desesperadamente dormir um pouco. Foi então que eu percebi que eu não avisei a Anahí que estava saindo. Desci as escadas e peguei minha bolsa em cima da mesa. Peguei meu celular e vi uma mensagem de texto dela.


Frankie me contou o que você está fazendo, e eu sei que você gosta de dar uma de boa samaritana, mas eu estou preocupada, mande uma mensagem para mim.


Eu rapidamente respondi.


Eu estou bem, eu o trouxe para casa, e ele está em sua cama. Eu vou para casa agora, eu falo com você amanhã.


Eu estava no corredor e olhei para as escadas. Memórias estavam inundando minha mente, enquanto eu sentia a necessidade de caminhar de volta para seu quarto para vê-lo uma última vez. Ele rolou de costas, por isso estava deitado de costas novamente. Sua cama era tão confortável que eu decidi sentar ao lado dele e ter certeza que ele ficava do seu lado o resto da noite. Então, talvez, conseguisse um pouco de sono.


Eu acordei de um sonho que eu tive sobre o meu pai. Eu rapidamente me sentei, mas o meu cérebro não tinha registrado totalmente onde eu estava. Examinei o quarto e olhei para ele dormindo em paz. Eu balancei a cabeça em descrença, por ter adormecido por tanto tempo, enquanto caminhava até o banheiro. Joguei um pouco de água no meu rosto, e usei um antisséptico bucal que encontrei em seu gabinete. Corri meus dedos pelo meu cabelo e desci as escadas. Eu deveria ter saído ali mesmo, mas eu precisava de café, e assim como ele quando acordasse.


Fui até a cozinha e parei abruptamente. Os armários de mogno tinham bancadas de granito cinza escuro e eram absolutamente deslumbrantes. Uma grande ilha curva ficava no meio da cozinha, com um fogão embutido em um dos lados, e três fornos de aço inoxidável foram embutidos em frente da outra parede.


Eu encontrei o que eu precisava e fiz um bule de café. Eu tinha uma receita para um coquetel de ressaca, que eu fazia para o meu pai todos os dias. Examinei a cozinha e, surpreendentemente, tinha tudo o que eu precisava para fazer um. Eu estava de costas para a porta, fazendo o coquetel de ressaca, quando eu ouvi alguém limpar a garganta. Eu fiquei assustada, e me virei lentamente.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava no meio da cozinha, com um par de calças de pijama preto que pendia baixo em seus quadris, delineando sua forma musculosa. Engoli em seco com a presença dele ali, de ressaca e ainda estava mais bonito que ontem, por mais incrível que fosse possível. Ele olhou para mim, e inclinou a cabeça para um lado. - Eu não revi as re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais