Fanfics Brasil - Capitulo 06 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06 - Uckermann Para Sempre

596 visualizações Denunciar


Ele estava no meio da cozinha, com um par de calças de pijama preto que pendia baixo em seus quadris, delineando sua forma musculosa. Engoli em seco com a presença dele ali, de ressaca e ainda estava mais bonito que ontem, por mais incrível que fosse possível. Ele olhou para mim, e inclinou a cabeça para um lado.


- Eu não revi as regras com você na noite passada?


- Hein? – Eu fiz uma careta.


- Eu não faço festa do pijama. Você deveria sair depois que peguei você, assim você se importaria de me dizer por que você ainda está aqui, na minha cozinha, se fazendo tão confortável?


Seu tom era arrogante e bruto, obviamente, ele não se lembrava de nada da noite passada, mas eu não esperava que ele fizesse. Seus olhos verdes estavam escuros e com raiva, mas ele vai ter que superar isso, eu não tenho tempo para isso. Eu coloquei a bebida contra ressaca no balcão, e deslizei para ele. Ele estreitou os olhos para mim.


- Eu lhe fiz uma pergunta, e espero uma resposta.


Suspirei e revirei os olhos, – Ouça amigo, eu não sei o que você acha que aconteceu ontem à noite, mas você não me fodeu, eu nunca lhe daria este prazer, confie em mim.


Ok, eu estava mentindo, eu teria dado a ele com muito prazer, mas ele não precisa saber disso.


Ele levantou a cabeça e olhou para mim, apertando os olhos.


- Você bebeu até o esquecimento no clube na noite passada, e eles te chutaram para fora. Eu estava andando do lado de fora quando te vi, e sendo a pessoa boa que eu sou, chamei um táxi para me certificar de que você chegasse em casa com segurança. Então, você começou a vomitar tudo sobre si mesmo, e eu tive que levá-lo ao banheiro e tirá-lo de suas roupas, porque, francamente, você sentiu o cheiro. – Ele ergueu as sobrancelhas.


- Eu estava no meu caminho para fora da porta, quando eu decidi te checar mais uma vez. Voltei para o quarto e você estava deitado de costas, então eu rolei-o de lado novamente no caso de você vomitar, eu não iria querer que você sufocasse até a morte.


Ele mudou seu peso e cruzou os braços. – Adormeci de cansaço depois de lidar com você, e quando eu acordei eu decidi fazer uma garrafa de café e um coquetel de ressaca. Eu estava saindo em poucos minutos, e eu não esperava que você estivesse acordado senão daqui a mais algumas horas.


Ele deu alguns passos mais perto. – Então, você está me dizendo que não aconteceu nada entre nós? – Revirei os olhos, este homem não ouviu uma palavra do que eu disse.


- Não, não aconteceu nada, eu só precisava ter certeza de que você ia ficar bem, você estava odiosamente bêbado. – eu olhei para baixo.


- O que é isso? – Ele perguntou, enquanto pegava o copo.


- Apenas beba-o, você vai começar a se sentir melhor em cerca de 15 minutos. Vou deixar um café e voltar para o meu caminho.


Comecei a me sentir um pouco tonta, enquanto eu pegava uma caneca, e ela escorregou da minha mão até cair no chão.


- Merda – eu disse, enquanto me abaixei para pegar as peças quebradas


- Ei, você vai se cortar. – ele se aproximou de mim e se abaixou.


- Sinto muito. – eu disse balançando a cabeça e recolhendo a porcelana quebrada.


- Pare! – Sua voz ordenou.


Sua voz era surpreendente, mas eu não prestei atenção, porque era a minha bagunça e eu iria limpá-la. Ele pegou as minhas mãos e as abriu, retirando os pedaços que havia recolhido. Nossos olhos se encontraram quando eles viu as cicatrizes em meus pulsos. Afastei-me rapidamente e me levantei. Ele continuou a recolher os pedaços. Peguei minha bolsa do balcão.


- Eu sinto muito novamente pela sua caneca. Eu vou substituí-la para você, e eu espero que você esteja se sentindo melhor. – Eu me virei e saiu da cozinha.


- Espere – eu o ouvi dizer.


Eu me virei e olhei para ele.


- Pelo menos me deixe lhe pagar pelos problemas na noite passada.


- Eu não vou aceitar o seu dinheiro, e não foi nada demais. – Ok, talvez fosse, mas ele está vivo, e eu me sinto melhor sabendo que provavelmente salvei sua vida. Ele revirou os olhos: – Então, pelo menos, tome uma xícara de café antes de ir. – Eu suspirei. Eu realmente precisava, e um copo não faria mal.


- Tudo bem, uma xícara e então eu vou sair e ficar fora da sua vista.


Ele caminhou de volta para a cozinha, e colocou o meu copo sobre a ilha. Ele bebia seu coquetel e franzia a testa o tempo todo. Foi divertido ver o olhar de desgosto em seu rosto. Ele se inclinou sobre o balcão e olhou para mim.


- Por que diabos você tentou me ajudar com isso? E se eu fosse um estuprador ou assassino?


Eu ri. – Você não poderia me matar ou estuprar, mesmo se você quisesse. Você estava tão longe na noite passada, que eu mal consegui te trazer pra casa. – Ele correu uma mão pelo cabelo.


- Você não deveria estar fazendo esse tipo de coisa, não é seguro na cidade para uma menina ficar fazendo merda como essa. – Ele parecia agitado.


Eu inclinei meu cotovelo no balcão, descansei minha mão no meu rosto, e olhei para ele atentamente, como ele havia feito antes. Ele interrompeu o que estava dizendo e estreitou os olhos para mim: – Você está me ouvindo?


Eu ri, enquanto me levantava do banco. – Obrigada pelo café, mas tenho que ir agora, preciso chegar em casa. – Peguei minha bolsa e comecei a caminhar para fora da cozinha. – Tenha um lindo dia, Sr. Uckermann, e da próxima vez não beba tanto. – Eu podia ouvir seus passos seguindo atrás.


- Você poderia me dizer o seu nome. – As portas do elevador se abriram, eu entrei e me virei para encará-lo.


- É Dulce Saviñón. – eu gritei, quando a porta começou a se fechar.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saí para a luz do sol, e olhei para o céu. Eu sorria enquanto esperava o táxi chegar. Fiquei pensando em Christopher, e sobre suas regras sobre a mulher passar a noite, e do jeito que ele me olhou. Havia algo sobre ele que fazia meu estômago vibrar. Eu não conseguia parar de pensar em seu tom de voz, e como a raiva se foi quando ele entendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais