Fanfics Brasil - Capitulo 07 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07 - Uckermann Para Sempre

331 visualizações Denunciar


Saí para a luz do sol, e olhei para o céu. Eu sorria enquanto esperava o táxi chegar. Fiquei pensando em Christopher, e sobre suas regras sobre a mulher passar a noite, e do jeito que ele me olhou. Havia algo sobre ele que fazia meu estômago vibrar. Eu não conseguia parar de pensar em seu tom de voz, e como a raiva se foi quando ele entendeu. Eu acho que não poderia culpá-lo embora, eu provavelmente estivesse da mesma forma, se um homem estranho estivesse no meu apartamento quando eu acordasse.


Eu entrei pela porta do meu apartamento, joguei a bolsa na mesa, e tomei um banho quente. Eu estava exausta, e precisava desesperadamente de um pouco de sono. Eu precisava do conforto do meu pijama e da minha cama. Eu mandei uma mensagem para Anahí, para avisá-la que eu ia tirar um cochilo, e a chamaria quando acordasse. Se eu não mandasse a mensagem de texto, ela provavelmente iria ligar ou vir aqui, e eu só queria ficar sozinha esta noite. Olhei para o relógio, e era 03 da tarde. Eu tinha um plano de dormir até ás cinco horas, fazer um jantar rápido, e pintar um pouco.


Fui surpreendida com uma batida na porta. Olhei para o relógio, e era 5:30. Merda, eu dormi mais do que eu queria. Levantei-me e fui para a porta.


- Anahí, eu disse que iria chamá-la quando... – Eu abri a porta e para minha surpresa não era Anahí, mas um jovem segurando um pequeno envelope branco.


- Você é Dulce Saviñón? – ele questionou. De repente, eu fiquei nervosa, ele parecia sério.


- Sim, eu sou Dulce Saviñón.


Ele me entregou o envelope. – Isto é para você.


Peguei o envelope de sua mão. Ele sorriu e foi embora. Meu estômago começou a se enrolar em nós. Eu não sabia o que esperava encontrar no envelope, e quem estava me enviando alguma coisa, afinal?


Enfiei o dedo na parte de cima e tirei o pedaço de papel dobrado que estava escondido dentro, lia-se:


"Srta. Saviñón, eu estou muito bem, obrigado por seus serviços na noite passada, eu estarei esperando por você no restaurante Le Sur. Meu motorista vai buscá-la pontualmente às 7:00 pm


Christopher Uckermann."


Primeiro de tudo, como ele sabia meu endereço e em segundo lugar, por que diabos ele está tão mandão? Eu deveria ter tido esse sentimento assustador, mas, por algum motivo, não o tive. Eu rapidamente afastei isto da minha mente quando eu vi que ele queria jantar no Le Sur.


Desde que Liam e eu nos mudamos para cá, nunca fomos capazes de entrar nesse restaurante. As pessoas precisam reservar com um mês de antecedência. Liguei imediatamente para Anahí.


- Ei garota, o que há?


- Você se lembra daquele cara que eu ajudei a voltar para casa ontem à noite?


- Siimmm...


- Ele quer me agradecer por ajudá-lo, então ele vai enviar seu motorista para me buscar, para encontrá-lo no Le Sur às 7:00.


- O que? – Ela gritou ao telefone. – Dul, quem é esse cara?


- O nome dele é Christopher Uckermann.


Eu ouvi seu suspiro – Você está brincando comigo Dul? Você sabe quem é Christopher Uckermann? – Eu fiz uma careta e torci meu rosto.


- Não, eu deveria?


- Você vive em uma bolha ou algo assim? Christopher Uckermann é o CEO das Empresas Uckermann. Ele é um milionário de 30 anos, que assumiu a mega-empresa de seu pai, quando ele tinha 28 anos. OMG, Dul, ele é quente, e ele é rico, e ele quer te levar para jantar? – Eu podia ouvir a emoção em sua voz.


- Anahí, primeiro de tudo, eu não estou interessada em qualquer cara. Eu estou naquela zona sem homens, especialmente depois do que Liam fez comigo. Este homem Christopher Uckermann é rude, mandão e não tem um pingo de respeito pelas mulheres. – Eu não quero dizer a ela o que ele me disse sobre suas regras no início do dia.


- Ele pode ser tudo isso Dul, ele é rico e quente.


Revirei os olhos para esse último comentário e lhe disse adeus. Eu não tinha vontade de sair hoje à noite e eu queria pintar um pouco, mas era Le Sur e eu estava morrendo para ir até lá, então eu fiz uma exceção.


Eu vasculhei meu armário tentando encontrar algo para vestir. Peguei um vestido preto que eu usei para o casamento de um amigo uns dois anos atrás. Ele era simples, com alças finas e um decote em V. Eu coloquei um pouco de maquiagem leve e usei minha metade cabelo para cima, deixando os cachos soltos em cascata de volta ao redor dos meus ombros. Eu joguei algum brilho em meus lábios, e olhei para o relógio, eram 06:58. Eu me verifiquei no espelho uma última vez, e sai pela porta.


Encostada no meio-fio, estava uma limusine preta com um homem encostado nela. – Srta. Saviñón, eu presumo?


- Sim, eu sou Dulce Saviñón, Sorri quando ele abriu a porta e me ajudou a entrar. Aproveitei o conforto, luxo e a maciez da Limo. Eu me sentia como uma princesa e sua bola dourada. Eu olhei para a frente, onde o motorista estava sentado.


- Desculpe-me, mas qual é o seu nome?


Ele me olhou no espelho retrovisor. – Denny, senhora.


- Prazer em conhecê-lo Denny. O Sr. Uckermann é sempre tão mandão? – Eu educadamente perguntei.


Ele sorriu e balançou a cabeça, e falou. – O Sr. Uckermann usa todos os meios para obter o que quer. – Revirei os olhos, e olhei para fora da janela, é claro que ele usa.


Eu entrei no restaurante e fui a recepção, onde uma mulher alta e ruiva perguntou se poderia me ajudar.


- Vou me encontrar com o Sr. Uckermann. – eu respondi. Instantaneamente seus olhos pareciam punhais, enquanto ela falava. – Siga-me.


A ruiva com navalha nos olhos me levou até a parte de trás do restaurante, na mesa onde estava sentado Christopher. Ele nos viu chegando e se levantou. Ele se aproximou e puxou minha cadeira. Ok, então agora ele tem boas maneiras.


- Boa noite, senhorita Saviñón, estou feliz que tenha se decidido juntar a mim.


Eu queria dizer a ele que eu estava aqui apenas para experimentar o restaurante, e que se tivesse escolhido qualquer outro lugar, eu não teria atendido. Eu sentei na minha cadeira, enquanto ele caminhava até a sua.


Ele usava um terno cinza escuro extremamente caro. Sua pele bronzeada brilhava mais do que eu me lembrava desta manhã, e seu cabelo estava perfeitamente daquela maneira despenteada que era sexy.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite, Sr. Uckermann, obrigado por me convidar, mas realmente não era necessário, e por favor me chame de Dul. Ele me olhou atentamente. – Não é Dulce, o seu nome? Eu tomei um gole de água. – Sim, mas meus amigos me chamam de Dul. Ele pegou o seu menu e o abriu, e eu fiquei surpresa com as próximas palavras que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais