Fanfics Brasil - Capitulo 08 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08 - Uckermann Para Sempre

343 visualizações Denunciar


- Boa noite, Sr. Uckermann, obrigado por me convidar, mas realmente não era necessário, e por favor me chame de Dul.


Ele me olhou atentamente. – Não é Dulce, o seu nome?


Eu tomei um gole de água. – Sim, mas meus amigos me chamam de Dul.


Ele pegou o seu menu e o abriu, e eu fiquei surpresa com as próximas palavras que saíram de sua boca.


-Mas nós não somos amigos Dulce.


Ok, eu me enganei com a coisa do homem ter boas maneiras, ele é apenas francamente rude.


Eu abri meu menu. – Tudo bem então Sr. Uckermann, por que não se ater apenas à senhorita Saviñón? – Eu o vi sorrir um pouco atrás do menu.


- Qualquer coisa que você gostar, peça, parece que você não tem comido nas últimas semanas.– Eu olhei para ele com severidade.


- Eu como todos os dias Sr. Uckermann, não que isso seja da sua conta. – Ele de repente parecia intrigado, enquanto abaixava o seu menu.


- É só que você está muito magra.


Qual a porra do problema deste homem. Primeiro, ele diz que não somos amigos, então ele me chama de anoréxica.


- Esta é a maneira que eu nasci, eu sempre fui magra.


Ele apertou os lábios, enquanto o garçom veio até a nossa mesa com uma garrafa de Pinot Grigio. Ele serviu o vinho em cada taça, e passou a fazer o nosso pedido. Olhei para Christopher, enquanto ele ficava sentado ali olhando para mim, o que estava começando a me deixar extremamente desconfortável, mas me aquecendo ao mesmo tempo. Meu coração começou a bater rapidamente, e uma dor familiar subiu de baixo. Dois podem jogar este jogo.


- Então, qual é a sua história Sr. Uckermann? – Ele trouxe a taça de vinho aos lábios e tomou um gole, sem tirar os olhos de mim.


- Minha história? – ele simplesmente perguntou.


Um pequeno sorriso escapou dos meus lábios: – Sim, a sua história.


- O que há para dizer, eu sou um CEO de 30 anos, eu tenho mais dinheiro do que eu preciso, eu não mantenho relacionamentos; Eu costumo ter tudo que eu quero, e eu faço o que eu quiser. – Eu fiquei sentada ali, olhando para ele o tempo todo, enquanto ele se gabava sobre si mesmo.


- Agora, que tiramos isto da frente, qual é a sua história Srta. Saviñón?


- Eu não tenho uma história Sr. Uckermann, eu tenho 23 anos, me mudei para cá com meu namorado há um pouco mais de um ano atrás, eu trabalho em meio período em uma pequena gravadora, eu pinto quadros, e eu sou voluntária na cozinha comunitária.


Ele se sentou mais ereto e ponderou se iria ou não me fazer a próxima pergunta. – O que o seu namorado pensa sobre você sair para jantar comigo?


- Ele não pensa, nós não estamos mais juntos. Ele saiu de casa há quase três semanas atrás. –eu olhei para a mesa.


Eu podia sentir um pouco de simpatia em sua voz. – Oh, eu posso perguntar quanto tempo você estavam juntos? – Achei particularmente estranho que ele estivesse tentando fazer perguntas tão pessoais.


- Ficamos juntos por quatro anos; nós nos conhecemos na faculdade, e nos mudamos de Michigan para cá.


Ele ergueu as sobrancelhas – Quatro anos é um longo tempo. – Eu decidi apenas falar tudo para ele, pois ele parecia tão interessado, e não tinha muita importância de qualquer maneira, eu provavelmente nunca iria vê-lo novamente depois de hoje à noite.


- Sim, ele chegou em casa do trabalho um dia, e disse que precisava de espaço, fez as malas e saiu. – Eu sabia o verdadeiro motivo por que ele saiu, mas eu não estava a ponto de dizer isto para Christopher.


Ele lutou com as palavras seguintes, e isso me pegou de surpresa.


- Eu sinto muito que ele tenha feito isso com você.


Acenei minha mão na frente do meu rosto. – Não sinta, nada dura mesmo para sempre.


Ele foi surpreendido pela minha escolha de palavras, mas esta era a verdade e eu não estava com medo de dizer isso.


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 Hello, então meninas meu computador ficou ruim, botei ele no conserto e não sei quando ele vai ficar pronto. Deixei alguns capítulos aqui em rascunho, mas não sei até quando vai durar, se eu sumir vocês já sabem o por que!! Kk.   Muito obrigada, pelos favoritos e pelos comentários 😘

 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Le Sur era tão bonito quanto eu pensei que seria. O ambiente era de tirar o fôlego, com sua iluminação baixa e atmosfera romântica. O piso de mármore era maravilhoso, como eram as pinturas penduradas nas paredes representando Paris. As mesas estavam forradas com toalhas de cetim, e as refeições servidas em porcelanas deli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais