Fanfics Brasil - Capitulo 09 - Uckermann Para Sempre Para Sempre

Fanfic: Para Sempre | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 09 - Uckermann Para Sempre

350 visualizações Denunciar


Le Sur era tão bonito quanto eu pensei que seria. O ambiente era de tirar o fôlego, com sua iluminação baixa e atmosfera romântica. O piso de mármore era maravilhoso, como eram as pinturas penduradas nas paredes representando Paris. As mesas estavam forradas com toalhas de cetim, e as refeições servidas em porcelanas delicadas.


- Você gosta daqui? – Christopher perguntou quando me viu olhando ao redor.


- Sim, é um belo restaurante. – sorri.


O garçom trouxe a nossa refeição, quando Christopher estava prestes a me fazer uma pergunta. – Você falou que é voluntária na cozinha comunitária, posso perguntar por quê? – O olhar em seu rosto me disse que ele estava um pouco intrigado com isto.


Eu peguei meu garfo e faca, e cortei o meu frango, enquanto respondia a sua pergunta.


- Eu gosto de ajudar as pessoas em necessidade, você já deveria saber disso agora, Sr. Uckermann.


Ele balançou a cabeça: – Sim, foi uma pergunta estúpida.


- Eu tive uma infância difícil, e vamos apenas dizer que ninguém estava lá para me ajudar. –Seus olhos nunca deixaram os meus, ouvindo com atenção cada palavra que eu falava.


- E seus pais? Eles não te ajudaram? – Olhei para baixo e para longe dele, tentando encontraras palavras certas.


- Minha mãe morreu de câncer quando eu tinha seis anos, e meu pai era alcoólatra, ele faleceu pouco antes do meu aniversário de dezoito anos.


O olhar em seu rosto mudou, passando de duro para suave, em questão de segundos.


- É por isso que me ajudou a noite passada, porque você achou que eu era um alcoólatra? –questionou. Dei a última mordida do meu jantar, e apoiei meu garfo.


- Não, meu pai morreu engasgado com seu próprio vômito, durante uma de suas noites de bebedeira. Eu encontrei-o morto em sua cama na manhã seguinte. Eu não queria que você tivesse o mesmo destino. O que as pessoas não percebem é como é fácil algo assim acontecer. Eu passei a minha vida inteira cuidando do meu pai, que bebia absurdamente até o esquecimento quase todas as noites, porque ele não conseguia superar a morte da minha mãe, por isso é apenas uma segunda natureza para mim, ajudar as pessoas.


Ele não sabia o que dizer, eu acho que o choquei. Ele ergueu sua taça, e fez um gesto que eu fizesse o mesmo.


- Bem, muito obrigado pela sua ajuda na noite passada, e me desculpe por estar tão bravo quando te encontrei pela manhã em pé na minha cozinha, eu agradeço isso.


- Foi um prazer. – sorri.


Quando estávamos saindo do restaurante, notei várias mulheres olhando para Christopher, com o que parecia ser sexo nos seus olhos. Algumas estavam lambendo os lábios quando ele passava, e outras estavam olhando para ele de cima a baixo. Foi bastante desagradável, mas eu podia ver por que elas faziam isso. Ele era, sem dúvida, algo a ser admirado. Saímos, e eu olhei para ele.


- Quer um sorvete? – Eu perguntei.


Ele olhou para mim com um olhar enigmático, como se eu fosse louca ou algo assim.


- Não, eu não quero sorvete, eu vou te levar para casa agora, eu tenho um outro lugar para ir.– Aqui vem sua rudeza de novo, eu fiquei surpresa em levar tanto tempo.


- Ah, vamos, eu quero muito, e eu sei que há esta sorveteria aqui perto, há algumas quadras apenas, e que fica aberto 24 horas.


- Srta. Saviñón, eu não quero qualquer sorvete, agora entre no carro, para que Denny possa levá-la para casa. – Seu tom era inflexível.


Eu comecei a andar pela rua. Eu queria sorvete. Se ele não queria isso, era problema dele, mas eu iria tomar sorvete, com ele, ou sem ele.


Acenei minha mão, enquanto me afastava. – Obrigada novamente pelo jantar Sr. Uckermann, eu o vejo qualquer dia.


- Srta. Saviñón, volte aqui. – ele gritou na rua. Revirei os olhos, e continuei andando. De repente, ele estava ao meu lado resmungando. – Srta. Saviñón, eu não vou dizer isso mais uma vez, entre no carro.


Parei e me virei para ele, enfiando o dedo em seu peito. – Eu não recebo ordens de ninguém, Sr. Uckermann, especialmente de pessoas que eu conheço há menos de 24 horas. Eu não sou sua responsabilidade. Você me agradeceu por minha ajuda com um bom jantar, e agora é hora de nos separarmos. Eu vou tomar o meu sorvete, e então eu vou chamar um táxi para me levar para casa.


Ele ficou ali atordoado, incapaz de falar. Continuei andando, e ele me seguiu. Eu o ouvi no telefone. – Denny, eu acho que nós vamos tomar sorvete, eu vou chamá-lo quando estivermos saindo. – O tom de sua voz era irritado.


- Você não precisa vir comigo, se você não gosta de sorvete. – eu disse.


- Eu nunca disse que eu não gosto, eu só não quero.


- Então por que você está me seguindo, Sr. Uckermann?


 


 


 


 


Continua...


Gostou? Favorite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é seguro nesta cidade para uma bela jovem ficar andando sozinha, especialmente à noite, quantas vezes eu preciso explicar isso para você? Eu peguei a parte "bela" e não podia deixar de sorrir. Meus pés estavam começando a me matar com meus saltos de 10 cm, então parei abruptamente no meio da calçada e os ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_muoz Postado em 26/07/2020 - 20:04:47

    Holaaaaa ya no publicarás?

  • anne_mx Postado em 24/07/2020 - 02:32:42

    Pelo amor de Deus amada, dê o ar da graca nem que seja pra dizer que vai cancelar a web, pq essa fanfic é incrível e não merece ficar inacabadaaaa <3

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 21:02:04

    Esperando cheia de expectativas o próximo capítulo ser postadoooo <3

  • nathalia_muoz Postado em 08/07/2020 - 20:02:15

    Hola ya no vas a publicar??

  • Postado em 03/07/2020 - 02:32:52

    AAAAAAAAA o Christopher tá me saindo um belo de um príncipe ownttt e Anahí meu amor se eu já não fosse sua fã, viraria agora depois do que você falou pro Liam KKKKKKKKKKK continuaaaa pq tá maravilhosaaaaa <3

  • anne_mx Postado em 01/07/2020 - 20:11:12

    Eu amo o deboche da minha Maria mandando Liam domesticar o cão dele, fora a impetuosidade dela com o Uckermann, nada do que ele pede ela faz KKKKKKKKKKKKKKKKKK continuaaaa, quero só ver em que vai render essa saída deles pra o tal evento, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 30/06/2020 - 16:46:06

    AAAAAAHHHH amei o reencontro deles no Central Park, ownttt, quero só ver o desenrolar dessa história, amei a Dulce provocando ele KKKKKKKKKKKKKK continuaaaa <3

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:08:05

      Continuando...

  • nathalia_muoz Postado em 29/06/2020 - 21:53:22

    Me gusta la historia continúa por favor

    • FranBlan Postado em 30/06/2020 - 19:07:33

      Gracias :)

  • anne_mx Postado em 29/06/2020 - 00:18:40

    Eu favoritei essa fanfic antes mesmo de você postar o primeiro capítulo porque simplesmente tinha me apaixonado pela sinopse e não me arrependo nem um pouco, a história é super envolvente e gostosa de se ler, além de engraçada, amei a amizade portiñon, Dulce tem um coração incrível, continuaaa, ah e o ex namorado da Dul já pode mandar p Nárnia, ele é tão importante pra mim que até esqueci o nome dele agr kkkkkkkkkk, tô amandoooo <3

    • FranBlan Postado em 29/06/2020 - 20:50:38

      Muito obrigada, tem muito o que rolar ainda na fanfic, e espero que você fique comigo. Continuando...

  • Juju Uckermann_ Postado em 25/06/2020 - 19:12:04

    Continuuaa

    • FranBlan Postado em 28/06/2020 - 20:50:41

      Continuando




Nossas redes sociais