Fanfics Brasil - Capitulo 2 parte 2 As consequências de te amar perroyer adaptada

Fanfic: As consequências de te amar perroyer adaptada | Tema: perroyer


Capítulo: Capitulo 2 parte 2

315 visualizações Denunciar


Pov Anahí


Dulce sempre foi muito diferente de Maite, mas tornou-se uma jovem mulher impossível, a mais jovem das Perroni Savinõn era do tipo que me fazia odia-la e desejar protege-la no mesmo instante, quando o assunto era Dulce eu vivia um verdadeiro conflito interno que estava me levando a loucura nos últimos tempos.


– Dra, vamos ficar só olhando ou devemos agir?


Meu parceiro de plantão perguntou enquanto observávamos de dentro do carro a direção onde Dulce encontrava-se com uma desconhecida. Estávamos fazendo nossa ronda noturna quando passamos na frente do estacionamento de uma casa noturna e logo reconheci Dulce que estava aos beijos com aquela mulher que perecia que iria devora-la a qualquer momento. Meu sangue fervia diante da cena, como ela pode se permitir está nessa situação com alguém que provavelmente ela acabará de conhecer? Completamente irresponsável!


– Por enquanto apenas vamos observar. – Decretei com ódio.


Para mim o tempo passava lentamente, mas as coisas começaram a piorar quando percebi que o quê antes era marcado por luxuria agora resumia-se em uma discussão, Dulce não parecia ter chances para a outra que aparentemente queria forçar algum tipo de situação.


– Agora!


Desci da viatura sendo acompanhada pelos dois policiais que me acompanhavam naquela noite, os dois ficaram postos mais para trás e eu segui em direção as duas com meu coração tomado por irá, eu queria acabar com aquela desgraçada que ousava tocar em Dulce com brutalidade.


– Algum problema aqui?


Eu precisava ser indiferente, precisava conter as emoções, precisava ser imparcial, porém firme. Quando os olhos de Dulce encontraram com os meus percebi que a ruiva sentiu-se aliviada, mas nada falei.


A discussão com a encrenqueira não durou muito, assim que ela percebeu que eu era policial seu comportamento agressivo foi contido, porém me deixou enlouquecida quando tentou novamente levar Dulce com ela. Mandei que a mais nova entrasse no carro e agradeci mentalmente quando essa me obedeceu sem questionar nada.


Depois de alguns minutos orientando a morena desgraçada a não repetir aquela atitude com qualquer outra pessoa mandei meus companheiros retornar para delegacia enquanto eu levaria Dulce em casa.


Entrei no carro sentindo um sentimento estranho tomando conta de mim, as imagens de Dulce aos beijos com aquela mulher me deixavam enfurecida, eu não conseguia acreditar que ela fosse tão imatura assim, mas o que podemos esperar dos jovens de hoje? Para eles tão é normal e sem riscos.


Depois de um tempo me deixando ainda mais irritada, Dulce agradeceu por tê-la salvo daquela situação complicada, confesso que fiquei feliz em perceber que apesar de tudo ela havia se dado conta que realmente estava em apuros. O caminho até em casa foi feito em silêncio, eu tentava organizar minhas emoções enquanto a outra se perdia nos seus próprios pensamentos.


Ao chegar à frente da casa de Dulce as coisas voltaram a sair do eixo, a mais nova tinha uma capacidade incrível de me deixar irritada, seu jeito provocativo e ousado me irritava, eu odiava aquela sensação que Dulce causava em meu coração. A verdade é que quanto mais eu resistia a suas investidas, mais eu me sentia atraída para o perigo. Eu não poderia deixar que Dulce arruinasse minha vida, além dela ser como uma irmã mais nova para mim, ela é bem mais jovem que eu, nossa diferença de idade seria um fator fundamental para enfrentarmos problemas com todos, sendo delegada e amando minha profissão eu não poderia arriscar tudo por uma atração momentânea.


Observei Dulce entrar em casa e voltei para delegacia com uma sensação de vazio em meu peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluzinha12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Maite   Estava em minha sala analisando alguns documentos quando vi a porta sendo aberta com violência. O susto pelo barulho ocasionado foi grande, mas não tive nenhuma surpresa quando vi a figura de Angelique parada na minha frente com os olhos consumidos por ódio. Confesso que nunca tinha visto a mulher daquele jeito em minha frente. Agradeci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AndC Postado em 18/07/2020 - 02:40:05

    Confesso q estou curiosa apesar de nunca ter nem imaginado esse casal kkkk

    • maluzinha12 Postado em 20/07/2020 - 19:48:52

      fico feliz que esteja gostando,eu adoro as duas ai resolvir adaptata-la espero q goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais