Fanfics Brasil - Capitulo 3 parte 2 As consequências de te amar perroyer adaptada

Fanfic: As consequências de te amar perroyer adaptada | Tema: perroyer


Capítulo: Capitulo 3 parte 2

16 visualizações Denunciar


Uma semana depois


 


“E quem anda movimentando o mundo empresarial são as jovens herdeiras do reinado da B&P Construtora. Isso mesmo, a administração de um dos maiores impérios empresariais do país está dando o que falar nessa última semana. Contam os rumores que as herdeiras Maite Perroni e Angelique Boyer estariam engatando um romance. Não sabemos se os boatos são verídicos, mas os mesmos nos causam no mínimo estranheza se levarmos em consideração que até duas semanas atrás Angelique Boyer estampava as principais manchetes onde na ocasião a mulher de vinte e cinco anos estaria mais uma vez acompanhada por uma das suas muitas conquistas noturnas após saírem de uma boate no centro de São Paulo. Lembrando ainda que as duas mulheres raramente são vistas juntas, o que sempre alimentou os boatos não confirmados de que Angelique e Maite não conviviam em harmonia devido à disputa pelo trono da empresa de seus pais. Então nossa única pergunta é: Desde quando o possível romance entre as jovens empresárias passou despercebido pela imprensa brasileira?”


 


Ass: Anônimo


 


Terminei de ler aquela pequena manchete me questionando como as noticias por mais sigilosas que sejam sempre costumam vazar tão rápido nesse universo digital. No mesmo instante meu celular tocava insistentemente. Suspirei quando vi o nome da minha melhor amiga surgindo no visor. Eu sabia o que Anahí pensava disso tudo e agora provavelmente iria usar essa matéria para me convencer que era uma loucura o que eu estava prestes a fazer, afinal meu nome nunca aparecia em matéria tendenciosas de fofoca e agora pelo visto eu passaria a ser pintada como a jovem rica e corna de São Paulo.


 


– Alô. – Atendi já me sentindo exausta pela conversa que ainda nem tínhamos tido.


 


– Então é hoje que você assina o maldito contrato que te levará para um hospício? – Revirei os olhos.


 


– Bom dia para você também, Annie. E só para deixar claro que não sabemos se de fato existirá um contrato, até o momento não sabemos a resposta da problemática.


 


Eu ainda não estava acreditando na loucura que meus pais me convenceram a fazer. Minha resposta foi dada na noite de ontem, agora faltava apenas Angelique nos informar sua decisão e ela garantiu que anunciaria na reunião entre família que teríamos em poucas horas.


 


– Você leu o que te mandei?


 


– Não é como se você tivesse me dado escolha, Anahí. Só hoje você me mandou dez links com a mesma matéria.


 


– Quis garantir que você não assinaria esse documento antes de ler o que está estampado em todos os sites de fofoca desse país. Maite, desde quando você se tornou tão maluca?


 


– Desde quando meu pai não me deu muita opção. Sem casamento, perco o emprego e ainda fico sem herança. Lembra? – Acho que aquela era a décima vez que estávamos tendo aquela conversa.


 


– Perfeitamente. Infelizmente não tenho ouvido você falar em outra coisa que não seja o quanto sua vida se tornou uma bagunça, mas você tem competência suficiente para conseguir emprego em qualquer outro lugar ou devo imaginar que você se importa tanto com dinheiro assim?


 


– Claro que não! Está maluca? – Fiquei indignada com a pergunta descabida de Anahí. – Você sabe o quanto aquela empresa significa para meu pai, abrir mão dela seria a maior decepção que eu poderia causar a Sr. Carlos Perroni. Você sabe que ele sempre me preparou para assumir a presidência.


 


A tristeza pontuou em meu coração, eu realmente sempre fiz de tudo para que minha família se orgulhasse de mim mesmo que isso significasse sacrificar minhas próprias vontades.


 


– Eu sempre admirei a forma como você se esforçava para ser o orgulho da família, mas dessa vez não posso te apoiar, Maite. Você está sacrificando sua felicidade por algo que não vale a pena e você e eu sabemos bem o motivo.


 


– Angelique é sem jeito, um caso perdido, patricinha mimada e inconsequente capaz de ferir e pisar em qualquer um que passe pela sua frente, ela é uma verdadeira catástrofe. Viu? Decorei todas as palavras que você vem incansavelmente repetindo todos os dias. Annie, eu te amo e você sabe disso. Te agradeço por tentar me fazer mudar de opinião, mas eu não vou desistir de lutar pela empresa que meu pai e meu tio construíram com tanto sacrifício por causa de um mulher como Angelique, além disso são apenas dois anos, o que poderia dar errado em um casamento fake?


 


Ouvi o suspiro de Anahí, eu sabia que ela não estava nada convencida daquelas palavras.


 


– O errado já começa por ai. – Ela usava seu habitual tom de policial intimidadora. – É fake, não existe amor e você não merece passar por isso, Maite. – Silenciei pensando em tudo que Anahí falava.  – Você sabe que a probabilidade de você sair machucada disso é enorme, não sabe? – Não respondi afinal por mais que eu tentasse me convencer do contrário eu sabia que Anahí estava certa. – Ótimo, fico feliz que saiba, mas eu vou estar aqui quando precisar e eu sei que você vai.


 


– Obrigada. – Foi à única coisa que eu consegui dizer.


 


– Eu te amo, May!


 


Desliguei a ligação de Anahí e voltei a olhar meu reflexo no espelho antes de seguir para a reunião que teria com Angelique e nossos pais em menos de uma hora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maluzinha12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Do outro lado da cidade   Pov Angelique   – Que saco Angelique, fecha essas cortinas!   Débora reclamava ainda largada na cama onde o lençol fino de cor branca lhe cobria apenas metade do corpo deixando à mostra os arranhões que fiz em suas costas denunciando o quanto a noite de sexo havia sido prazerosa.   D&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AndC Postado em 18/07/2020 - 02:40:05

    Confesso q estou curiosa apesar de nunca ter nem imaginado esse casal kkkk

    • maluzinha12 Postado em 20/07/2020 - 19:48:52

      fico feliz que esteja gostando,eu adoro as duas ai resolvir adaptata-la espero q goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais