Fanfics Brasil - Capítulo 100 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 100

31 visualizações Denunciar


Enquanto isso…


 



  • Ainda não chegou? - Alfonso olhou intrigado para o estagiário de Christopher. - Ele combinou comigo. - Estranhou - Bom, quando ele chegar, por favor me avisa que volto. - Viu o rapaz assentir e saiu intrigado.


 Assim que entrou no elevador, pegou seu celular e discou para o amigo, uma, duas, três, quatro, e por fim, na quinta vez, alguém atendeu, era uma mulher, Alfonso pediu aos céus em fração de segundos que Christopher não estivesse aprontando, não queria ser conivente com nada daquilo. Pediu para que a tal o chamasse, e…



  •  O senhor é familiar do dono deste telefone? - a voz feminina questionou.

  • O que está acontecendo? - Alfonso preocupou-se.

  • O dono desse telefone acabou de se acidentar aqui na clínica… - a mulher resumiu o acontecido, encerraram a ligação, Alfonso saiu do elevador direto ao ponto de táxi, em direção ao hospital da cidade, para onde Christopher estaria sendo encaminhado, o esperaria lá.


Alfonso chegou a emergência Christopher já estava sendo atendido, foi até o guichê e completou seu cadastro, aproveitando para se identificar e ficar como responsável.


 


Por volta das 17:30. Christopher ainda se encontrava na sala de cirurgia, Anahí o telefonou, pensou duas vezes antes de atende-la, mas não poderia ignora-la, ainda não tinham conseguido babá e ele não poderia ir buscar Matteo na casa da mãe de Anahí.


 



  • OH MEU DEUS! - Anahí disse apavorada quando soube do ocorrido - Como foi isso?

  •  Não me faz perguntas, Annie. Está passando por um procedimento cirúrgico, ainda não me disseram nada.

  • A Dul já sabe? - Perguntou e recebeu “não” como resposta - Quer que eu conte? Ela precisa saber.

  • Não acho que seja uma boa ideia, por quê não tenta Alexandra? - Sugeriu.

  • De todo precisaria falar com a Dul, eu não tenho o número dela. - Explicou - Quer que eu dê um jeito de conseguir?

  • A princípio sim, amor. Espera ele sair da sala de cirurgia, e só então buscamos a Dul. Quando tudo já estiver bem, ele já estive no quarto. Porque se Deus quiser tudo ocorrerá bem.

  • Ok então. Deixa comigo. - Anahí prontificou-se.


Encerraram a chamada, Anahí mandou uma mensagem para Dulce pedindo o telefone da mãe de Christopher, sob alegação de que a mesma havia a procurado, mas não deixou contato é Christopher não a atendia. Logo recebeu o número da mulher, e agradeceu por Dulce não fazer nenhum questionamento, aparentemente havia se convencido do que ela a havia dito.


Anahí telefonou para Alexandra, informando-a apenas que Christopher estava no hospital e que precisava que ela fosse até lá, a mulher logo prontificou-se e não demorou a chegar, avistou Anahí e Alfonso, e caminhou até eles.


Alfonso calmamente a explicou o que sabia superficialmente, até então ninguém lhe havia dito o ocorrido, desconfiavam de tentativa de assalto.


 



  • Meu Deus! O meu filho… - Alexandra desesperou-se - Como ele está?


 



  • Estamos aguardando o médico, a enfermeira acabou de passar aqui e disse que o médico está vindo.

  • Dulce já sabe? - Perguntou e o casal negou. - Melhor assim… - os viu concordar.

  • Anahi, Alfonso e Alexandra ficaram por volta de mais 20 minutos esperando, até o médico apareceu, os três levantaram prontamente.

  • Por volta das 19:40. Maite chegou a casa de Dulce e Christopher, Dulce a recebeu na porta e logo a percebeu aflita e apreensiva.

  • Está tudo bem? - Dulce preocupou-se.

  • Agora sim, por isso peço que se acalme. - Sentou trazendo Dulce para o sofá também - Christopher sofreu um pequeno acidente, passou por cirurgia, Annie, Poncho e Alexandra estão no hospital com ele, está esperando a sedação passar para ir para o quarto.

  • Como foi isso? - Dulce preocupou-se.

  • Ainda não sabemos, no hospital não deram muitas informações, desconfiam de tentativa de assalto.

  • - Quer vê-lo? Perguntou e Dulce assentiu.

  • Eu te levo. - Maite disse e Dulce concordou.

  • Vou pegar minha bolsa. - Levantou-se e subiu, por sorte ainda estava pronta.

  • Assim que Dulce desceu, seguiu com Maite no carro da amiga até o hospital.

  • A Dul já sabe. - Annie comentou assim que leu a mensagem de Maite informando-a que as duas estavam a caminho.

  • E como reagiu? - Alexandra perguntou preocupada.

  • Maite disse do procedimento, mas disse também que já está bem e está só aguardando para ir para o quarto. - Disse e viu a mãe de Christopher concordar, haviam feito certo.


 


Dulce e Maite estavam presas no trânsito. Anahí, Alexandra e Alfonso estavam no quarto com Christopher que ainda estava um pouco grogue devido a anestesia, o médico já havia passado e dado todas instruções, além de informa-los que a cirurgia havia sido um sucesso e Christopher encontrava-se fora de perigo.


Anahí e Alfonso despediram-se de Alexandra quando Maite os informou que poderiam ir buscar Matteo, pois já estavam bem próximas do hospital. O casal se despediu e foram embora.



  • Fica tranquila, tá? Está tudo bem. – Maite mirou Dulce antes de abrir a porta do quarto.

  • Estou bem, te juro. – Garantiu e viu Maite abrir a porta.


Assim que Dulce entrou, Alexandra levantou e a abraçou.



  • Como está, meu amor? – Abraçou a nora – Oi, Maite! Obrigada por tudo. – Referiu-se ao cuidado de Maite com Dulce.

  • Não há o que agradecer. – Maite sorriu simpática.

  • Ele está bem, só está grogue, mas é normal, efeito da anestesia. – Alexandra explicou tudo direitinho para Dulce, pela forma que ela falou, sentiu-se mais tranquila, Christopher estava fora de perigo, isso a aliviava e muito.

  • Sem querer me meter, mas já me metendo. Que tal me fazer companhia hoje. – Olhou para Dulce – Vamos para o meu apartamento?


Maite olhou para Dulce, em seguida para Alexandra que a incentivava.



  • Vá, querida. De todo jeito sabemos que fica preocupada, será bom ter alguma companhia, também não poderá ficar aqui, vai ser incomodo para dormir.

  • Eu aguento. Não tem problema. – Dulce respondeu rapidamente.


 


Apesar de toda dor que Christopher havia lhe causado nos últimos dias, estava preocupada, queria toca-lo, ficar com ele, cuidar dele. O olhou dormindo, enquanto a amiga e a sogra a convenciam para ir embora.



  • Ok então... Amanhã eu volto. – Forçou um sorriso.


Maite e Alexandra comemoraram.


Após mais alguns minutos.


Dulce e Maite saíram do hospital em direção ao estacionamento.



  • Ficou balançada, não ficou? – Maite olhou Dulce que apenas assentiu.

  • Estou magoada, mas não quero que nada de mal o aconteça. – Entrou no banco do passageiro, quando Maite o destravou.

  • Eu entendo perfeitamente. Que maré essa que estamos passando. Não sei o que está acontecendo. – Negou com a cabeça.

  • Uma hora tudo isso passa, não é possível. – Colocou o cinto – Pode parar numa farmácia? – Maite assentiu e deu partida.


Pararam na farmácia, Dulce comprou alguns produtos de higiene pessoal, não queria incomodar Maite pegando suas coisas. Jantaram fora e seguiram para o apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Christopher acordou sonolento, olhou para o lado e viu sua mãe sentada logo alí, assim que Alexandra percebeu, levantou-se e foi até ele. Meu amor, que bom que acordou. – Alexandra acariciou o rosto de Christopher. – Como se sente? O que aconteceu? Depois conversamos, mamãe. Estou sentindo dor. – Resmungou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais