Fanfics Brasil - Capítulo 103 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 103

310 visualizações Denunciar


Christopher não sabia, mas Dulce sentiu medo do rumo que levaria aquela conversa. Temia que ele tivesse enjoado dela e quisesse apenas conversar para explicar que não dava mais e pedir o divórcio. Entrou no quarto de hóspedes, tomou uma ducha demorada, excepcionalmente aquela noite não conseguiu dormir, ficou sentada na cama, o relógio marcava 02:20 da madrugada quando Dulce levantou e saiu do quarto, abriu a porta de seu quarto com Christopher, aproximou-se e pôde constatar que Christopher dormia, o acariciou o rosto, mas ainda assim ele não acordou, então ela o chamou...



  • Ei. Amor... – Dulce sentou ao lado da cama onde ele dormia, o chamou por mais duas ou três vezes, mas Christopher não acordou.


Suspirou frustrada e levantou-se.


Pensou em voltar para o quarto de hóspedes, mas a vontade de estar perto dele naquele momento, era maior que tudo. Voltou e deitou ao lado dele, o abraçando por trás.


02 meses depois...


Dulce estava com 05 meses de gestação e à espera de uma menina, como dito por Anahí, a loira raramente errava. Christopher e Dulce seguiam na mesma, a conversa que ele pediu para ter, nunca aconteceu, mas isso não o impedia de mima-la e estar todo bobo em saber que seria pai de uma menina.


Dulce sentia-se melhor, já não enjoava como antes, havia voltado a trabalhar no escritório, apesar de sua situação com Christopher, ele a acompanhava em todas as consultas, ultrassons e passava o dia procurando saber como estavam.


Durante o almoço...


Christopher e Alfonso almoçavam juntos.



  • Cara, está brincando? – Alfonso olhou Christopher com espanto.

  • Não, mas gostaria de estar. – Bufou.

  • Não sabe o que está perdendo... – riu e tomou um gole de sua bebida.

  • Nossa, nem me fala. – Christopher passou a mão pelo rosto. – Um dia desses ela apareceu lá no quarto, estava tão cansado que não a vi deitar. Fiquei muito puto depois.


Alfonso gargalhou.



  • Ela foi te procurar e você estava off. – Negou – Assim eu te desconheço. Sorte sua que Christian não está aqui. Ele iria te descascar.

  • Nossa, nem me fala. – Riu e lembrou do amigo. Sem dúvidas Christian iria brincar com ele e não seria pouco.

  • Bom, preciso voltar, tenho uma reunião agora à tarde, e é muito importante, qualquer coisa nos falamos. – Disse levantando-se, Alfonso assentiu, acenou e o viu sair em direção ao caixa.


Christopher voltou a empresa, chegou quase no horário, o que o deixou irritado, era extremamente pontual, não gostava de atrasos, foi até sua sala, pegou alguns projetos e seguiu até a sala de reuniões.


Duas horas depois...


Christopher saiu da sala de reuniões junto a um outro engenheiro e uma arquiteta o qual havia entrado na empresa há cerca de uns 02 meses e por indicação do tal engenheiro e com aprovação de Victor, o pai de Christopher, a moça era filha de um amigo muito antigo dos Uckermann.



  • Bom, Christopher. Muito obrigada pela indicação. – O engenheiro o agradeceu – Agora preciso ir. – Acenou e saiu.


A arquiteta voltou-se para Christopher.



  • Não tive a oportunidade de me apresentar melhor, sou Muriel Cortez. – O estendeu a mão e Christopher a cumprimentou. – Será que tem um tempo livre, queria te mostrar uns projetos que tenho.

  • Não, tudo bem... O que quer me mostrar? – Esperou que a mulher falasse alí, mas ela pediu para conversarem em particular – Tudo bem, então.


Seguiram até o elevador e foram juntos até a sala de Christopher.


Dulce atendeu alguns clientes na parte da tarde, o dia havia sido tranquilo, sem nenhuma demanda que exigisse tanto trabalho, e nada que não desse conta. Por volta das 16:30 decidiu ir embora, pegou seu carro e saiu do prédio, apesar de tanto trabalho, seu pensamento não havia saído de Christopher. E foi pensando nele que pegou o primeiro retorno e seguiu até o escritório de Christopher.



  • Oi, Manu! Christopher está? – Dulce sorriu simpática.

  • Mas que grávida linda. Ah, não espera... – Manu saiu detrás da recepção e foi até Dulce – Como está linda... Benza Deus! Já sabe o sexo?

  • Sim, é uma menina. – Disse sorrindo.

  • Deus abençoe. Posso? – Fez menção para abraça-la e Dulce assentiu – Sim, e me perguntou se Christopher estava, ele está sim, quer que eu te anuncie?

  • Não precisa... É uma surpresa.

  • Ok então, vai lá. – Acenou despedindo-se e a olhou até entrar no elevador.


Manu achava Dulce encantadora, não só a beleza, mas sua simpatia, não era como a mulher de muitos dos que trabalhavam alí, funcionários da família Uckermann, um bando de soberbas. Dulce era diferente, uma fofa, realmente a adorava.


Enquanto isso...


Christopher e Muriel entraram na sala dele, ela o olhava com malícia sem que ele percebesse de imediato. Ele assustou-se quando se deparou com ela ao seu lado da mesa.



  • O que está fazendo? – Assustou-se com ela ao seu lado, em seguida Muriel sentou em seu colo – Não, espera... Está confundindo as coisas... – Tentou fazer com que ela levantasse, mas ela o envolveu pelo pescoço – Me solta, por favor. – Ele aumentou o tom de voz – Eu estou te pedindo por favor pra me soltar. Eu não sei se reparou, mas eu sou casado. – Mostrou sua aliança.

  • Não me importo, eu não nasci pra a oficial mesmo. – Disse e o viu olha-lo com espanto – Não é de hoje que venho te observando, te desejando... – O acariciou por cima da camisa – Também sei que sua mulher está grávida, que chato que deve ser, não é? – Tentou beija-lo, mas ele virou o rosto.

  • Não se faça de difícil, querido. – Muriel levantou seu vestido – Olha pra mim... – deu uma volta, Christopher engoliu seco – Não me diga que eu não te agrado, hein?

  • Sai daqui! Por favor. – Ele afastou-se com a cadeira e pegou o telefone, chamaria a segurança, mas ela o impediu – Para com isso.

  • Christopher, por favor... Não se faça de difícil. Já disse– O tocou por cima da calça – Nossa, eu saberia usar isso direitinho. – O acariciou.

  • Pode deixar que do MEU marido me encarrego eu, querida. - Dulce deu enfase ao "meu marido" e lançou um sorrisinho falso para Muriel. - Sai daí antes que eu te tire.


Christopher gelou por inteiro quando viu Dulce parada alí na porta, aproveitou a distração de Muriel para afastar-se, e tira-la de seu colo.



  • Eu não sei quem é você, ou o que faz aqui, mas sai daqui agora! E nunca mais toque no meu marido. Agora sai! - Falou séria, viu Muriel ajeitar-se e sair visivelmente furiosa. Maldita mulher! Pensou.


Assim que Dulce a viu passar pela porta virou e caminhou até Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por quê essas coisas só acontecem com você? – Ela o questionou, talvez ele tivesse uma resposta. – Por quê tudo só acontece com a gente? Dulce, pelo amor de Deus! Não vai me culpar por isso agora também. Vai? Eu só queria entender. Ou que conseguisse me explicar porque, como e quando tudo começou a d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais