Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
- Por quê essas coisas só acontecem com você? – Ela o questionou, talvez ele tivesse uma resposta. – Por quê tudo só acontece com a gente?
- Dulce, pelo amor de Deus! Não vai me culpar por isso agora também. Vai?
- Eu só queria entender. Ou que conseguisse me explicar porque, como e quando tudo começou a desandar entre a gente. Já não somos mais os mesmos. – Cruzou encolhendo-se.
- Não me ama mais? – Ela não respondeu. – Me responde, por favor.
- Eu não sei... – o encarou confusa – Eu sinto que algo entre a gente se quebrou e...
- Chega! – Ele pediu, não aguentaria ouvir outra vez que ela possivelmente não o amava mais, ela tentou continuar a parar, mas ele a interrompeu mais uma vez. – Para, por favor.
Ficaram em silencio se olhando...
Christopher desabou a ponto de Dulce se espantar, nunca havia o visto daquele jeito.
- Eu estou cansado. – Foi tudo o que ele conseguiu dizer – Eu sou um merda!
- Para com isso... – pediu assustada – Não fala essas coisas.
- Não me fala que você discorda. – Mordeu o lábio e ela nada disse – Você mais que ninguém sabe que eu não sirvo pra você, Dulce.
- Eu te amo, Christopher! Eu te amo muito e você sabe disso, e eu só queria que você conseguisse entender que é difícil, só isso. – Tentou se explicar – Acha que não sinto falta de você, de nós dois? – Ele negou – Claro que sinto, mas eu não consigo te perdoar. Me desculpa...
O silencio perdurou por alguns longos minutos...
- Eu acho que já sabemos o que fazer... – Ele por fim a mirou, sentia seu coração partido, mas talvez aquela decisão os ajudasse. – Eu não vou mais ficar no seu pé, prometo respeitar seu tempo, dure o quanto durar.
Ela o olhava atenta...
- Quero que saiba que eu sempre estarei aqui por vocês duas. – Referiu-se a ela e a bebê, obviamente. – E que pode contar comigo pra tudo...
- Por quê está falando assim? – O olhou assustada e ao mesmo tempo com receio da resposta.
- Eu pensei que ficarmos juntos, ainda que “separados” – fez aspas com os dedos – nos ajudaria para nos aproximarmos, mas foi tudo ao contrário, estamos cada dia mais distantes. Se te sufoquei, me perdoa, eu só queria te ter mais perto e que as coisas tivessem sido de outra forma.
- Você... – não conseguiu terminar a frase, era dolorosa demais...
- Eu vou sair de casa, amor. – Tentou se aproximar quando Dulce chorou, mas ela afastou-se dando um passo para trás. – Não faz isso...
- Não me chama de amor, na mesma frase em que você me diz que vai sair de casa. – Ironizou em meio as lagrimas que insistiam em sair – Não sou idiota!
- Dulce, entende que ficar perto de mim só te afasta de mim, e não é isso que eu quero. Talvez tenhamos mais maturidade pra entendermos todos isso, nos afastando. Já te disse, estou aqui por vocês sempre, você é e vai continuar sendo minha mulher... – a viu sorrir com ironia – Não ache que saindo de casa, vou atrás de ninguém, você presenciou parte do que aconteceu aqui.
- Está apaixonado por ela? – Referiu-se a Muriel.
- Eu sou apaixonado por você! – Respondeu de pronto e a apontou – Por você.
- Ela te atrai? – Ele riu negando, não era possível que aquela fosse a preocupação da mulher, diante de tudo.
- Se é isso que te preocupa, não, ela não me atrai. – Tentou tranquiliza-la.
- Não estando comigo, ficaria com ela? – Desconfiada.
- Dulce, para por favor! – Passou as mãos pelo rosto – Você só quer saber se estou saindo de casa pra ficar com ela, ou com outra e te digo que não. Vou ficar na casa da minha mãe, onde você é e será sempre bem-vinda, por mim e por ela. Eu não estou te trocando, nem estamos nos separando, eu só estou te dando o tempo que cheguei a conclusão que você precisa.
- Não me responde nada sobre ela... – ela rolou os olhos.
- Eu já te respondi. O que mais quer saber, por Deus?
- Não estando comigo, ficaria com ela? Essa foi a pergunta. É o tipo de mulher que ficaria?
- Ok, respondendo todas suas perguntas, ela é muito bonita, mas não, ela não me atrai, e se eu decidisse hoje, agora, neste momento que eu não te quero mais, não seria com ela que iria ficar, então não se preocupe com isso. – Dulce escutou tudo e não falou mais nada.
Ele aproximou-se e a abraçou.
- Eu te amo, e ainda vamos ficar juntos por muitos e muitos anos. – Ele garantiu enquanto a abraçava, ao menos era o que ele também esperava.
- E por quê você vai sair de casa? – Insistiu – Não precisa fazer isso...
- Já te disse, vai ser melhor assim. – Por fim, Dulce o abraçou de volta, e ele afogou seu rosto nos cabelos dela.
Dulce saiu do prédio completamente desolada. Dirigiu até em casa, Christopher chegou em seguida, decidiu sequer tirar alguma coisa sua, faria isso depois com o que de fato iria precisar daí para a frente, para ele não era algo definitivo, então não via razão para levar todas suas coisas. Assim que se certificou que Dulce ficaria bem na medida do possível, seguiu para a casa da mãe, negou-se a dar-lhe qualquer informação, só a comunicou que passaria os próximos dias junto a ela e Alexandra decidiu não questiona-lo naquele momento.
Manhã seguinte…
Dulce saiu cedo de casa, sábado de manhã, faria alguns exames laboratoriais pedidos por sua obstetra.
Claudia e Blanca chegaram à casa da irmã, Christopher as recebeu.
- Bom dia, Uckermann! - Tentou brincar com um sorriso sem graça no rosto por estar na companhia de Cláudia e ainda mais depois de todo acontecido. - Cadê a Dulce? - Blanca o perguntou assim que o cunhado abriu a porta.
- Bom dia! Não sei, quando cheguei já não estava. - Disse deixando as duas cunhadas confusas.
- Como assim? Você não dorme em casa? - Riu sem entender.
- Estou na casa da minha mãe. - Colocou sua mochila nas costas e com a outra mão, uma mala preta pequena.
- Estão separados? - Blanca o questionou e o viu negar. - Então não entendo.
- Então não se mete. - Cláudia disse impaciente para a irmã. - Isso não é problema seu.
- Eu entendo que não seja problema meu, mas diante do que temos pra conversar com a Dulce, temos que saber em que terreno estamos pisando. - Disse a irmã e Christopher a olhou confusa.
- Do que estão falando? - Ele perguntou.
Blanca olhou para Cláudia que fez menção para que a irmã falasse.
Christopher sentou e apontou o sofá a sua frente para as cunhadas que sentaram lado a lado.
- Descobrimos que papai está com câncer. - Blanca desabafou. Christopher as olhou com espanto. - E pelo que entendemos, é irreversível o quadro, está avançado.
- Sinto muito… - Christopher as olhou com dó, no mesmo momento em que pensou em Dulce, como reagiria com a notícia.
- Sabemos que depois de tudo o que aconteceu, nada entre todos nós está como antes. - lamentou - Mas estamos aqui pra conversar com ela, porque descobrimos também que papai não pensa em nos contar, e foi um baque pra gente descobrir da forma com a qual descobrimos, imagina pra ela. Eles também não sabem tudo o que aconteceu e… - Não conseguiu continuar.
- Mas nós sabemos. - Completou Cláudia olhando para Christopher pela primeira vez desde que chegaram - Sabemos o que ela vem passando, o que vocês estão passando, e por isso queríamos falar com ela antes dele, se é que vai falar…
- Mas se ele quer esconder, não acham melhor respeitar a decisão dele? - Christopher perguntou quase sugerindo a ideia.
- Imagina se teus pais te escondem isso, e acaba acontecendo o pior. Como reagiria? - Blanca o lançou a pergunta, Christopher suspirou, ela tinha razão.
- Muito mal. - Ele respondeu.
- É isso… - Disse Blanca.
- Será que ela vai querer falar com a gente? - Cláudia olhou o cunhado com receio - Ao menos com Blanca. - Apontou a irmã a seu lado.
- Dulce não sente raiva de vocês. O que ela sente de todos nós é mágoa, mas sabem como ela é… - não precisou completar, as duas assentiram juntas, conheciam e entendiam o coração da irmã. - Jamais as mandaria embora sem ouvi-las.
- Isso já não sei… - Comentou Cláudia.
- São situações diferentes, Cláudia. Por favor. - Blanca rolou os olhos com o comentário da irmã.
- Vai mesmo deixá-la só num momento como esse? - Cláudia perguntou mudando de assunto.
Christopher demorou a responder, mas negou com a cabeça. Claro que não a deixaria sozinha.
- Isso nos alivia muito! - Blanca disse e Cláudia concordou.
- Eu preciso ir. Conversem com ela, e qualquer coisa me liguem, ela sabe que estou a disposição para tudo. Não tomem isso como uma separação. É só um tempo. - Concluiu levantando-se. - Nos vemos!
Christopher saiu deixando as duas cunhadas alí, estavam confusas. Ele havia garantido que não deixaria Dulce sozinha, mas havia ido embora com a mala e uma mochila. Foi direto para o clube, não por não preocupar-se com tudo o que estava acontecendo e com tudo o que estava por vir, mas por Alfonso e Christian que haviam insistido muito, então não quis contrariar os amigos.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não vai jogar? - Christian se aproximou com a raquete de tênis na mão, e viu o amigo negar. - Então fica de olho na derrota do Poncho. Christian saiu rindo, Christopher também riu do amigo. Alfonso os observava da quadra, Christopher não estava 100% alí, mas se estava, era para tentar se distrair, voltou ate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.