Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Os dias passaram-se.
Christopher e a família de Dulce esconderam o máximo que puderam a internação de seu pai. Mas ela logo descobriu, e passava uma parte do dia no hospital mesmo não podendo ficar junto a ele.
- Precisa ir pra casa… - Christopher disse baixinho.
Havia a deixado no hospital após almoçarem juntos, agora tentava convencê-la a ir embora.
- Por favor… Precisa descansar. - Abaixou ao lado dela - Qualquer coisa eu te trago de volta, mas não pode ficar tanto tempo aqui. Está colocando vocês duas em risco.
Dulce o ignorou. Christopher suspirou e levantou indo até a mãe de Dulce que os observava de longe.
- O que eu faço? - perguntou a sogra, já estava sem ter o que falar ou fazer.
- Espera! - Blanca levantou e caminhou até Dulce, Christopher a seguiu - Dulce, precisa ir pra casa. Está se colocando em risco ficando tanto tempo aqui, tem uma outra vida precisando de você. Não seja inconsequente.
- Eu estou quieta… - limitou-se a responder.
- Eu só vou esperar o próximo boletim e vou para casa, qualquer coisa, eu os aviso. - viu a filha resmungar - Estou mandando ir pra casa, é uma ordem da sua mãe e não me conteste! - Falou firme.
Christopher prendeu o riso, e estendeu a mão para ela que levantou.
- Muito bem! Descanse, por favor. - a viu assentir e sair, olhou para Christopher- Cuida dela.
O genro assentiu, e seguiu até o elevador.
- Amanhã tem consulta. - Christopher a recordou quando entraram no elevador.
- Eu lembro. É pela manhã, em casa vejo o horário.
- Dez horas. Pelo menos foi o que me disse. - ela assentiu, o elevador chegou ao subsolo, os dois saíram em direção ao carro de Christopher.
Manhã seguinte…
Christopher como sempre acompanhou Dulce na consulta com sua obstetra, a médica fazia uma ultra-som em seu próprio consultório, assim como Dulce, prestava atenção em tudo o que a médica lhe dizia e em tudo o que os mostrava, apesar de tudo o que ela vinha passando em sua gestação, a pequena se desenvolvia muito bem. Todos exames de Dulce deram normais, mas devido sua anemia, lhe receitou algumas vitaminas.
Após a consulta. Christopher a deixou em frente ao prédio em que trabalhava.
- Te busco aqui? - Perguntou assim que estacionou para que ela descesse. - Hein? - Ela o olhou de forma em que ele entendeu perfeitamente. - Não vai pra o hospital, por favor. Pelo menos, não sem mim. Posso confiar?
- Tudo bem… Eu te espero. - tirou o cinto de segurança para descer, mas ele a chamou.
- Eu te amo, tá? - a viu sorrir - Muito.
- Digamos que eu gosto de você. - ela brincou e abriu a porta - Te amo também.
Piscou para ele e desceu.
Christopher seguiu para o trabalho.
Apesar de tudo, aos poucos a cabeça de Dulce estava voltando para o lugar. Estava próximo aos 06 meses de gestação. Chegou ao escritório adiantou o trabalho. E seu pensamento voltou-se para a filha.
Sentiu seu coração grato apesar de tudo o que vinha passando. Ouvir da médica que sua filha estava bem e se desenvolvendo cada dia melhor, só mostrava o quanto a pequena desde então já vinha sendo forte.
Acordou de seus pensamentos quando Maite entrou em sua sala.
- Como estão? - referiu-se a Dulce e a filha.
- Graças a Deus, tudo bem! - Sorriu - Estava pensando nela agora.
- Em que pensava? - Maite se interessou.
- No quanto ela tem sido forte. As coisas não tem sido fáceis, mas ela segue aqui bem, forte, saudável, enquanto eu não tenho aguentado muito.
- Claro que tem! E é super compreensível, Dul. Vocês duas tem sido muito fortes. As duas! - fez dois com os dedos - Inclusive, já decidiram o nome dessa princesa? - Dulce havia se afastado um pouco da mesa, e Maite pôde notar sua barriga - Está muito linda! Não vejo a hora de apertar. - Elas tiram.
- Ainda não. Não é uma decisão que queria tomar sozinha. - Se ajeitou em sua cadeira, suas costas doíam.
- Você e Christopher ainda não estão bem?
- Nossa convivência está melhorando agora. Não posso falar que não me apoiou desde o momento em que soube da minha gestação, que inclusive, soube antes de mim. - riram recordando do erro no envio dos exames - Mas no começo não enxergava como hoje, sabe? - Maite concordou - Achava que era só porque estava se sentindo culpado por tudo que aconteceu e queria que as coisas ficasse numa boa logo, e talvez até fosse, mas depois passei a olhar tudo por um outro ângulo.
- Tem razão. Ele é outro quando estão juntos. Isso já te disse outras vezes. - a viu concordar - Vocês se amam muito, e acredito que os ajustes que precisam já está vindo, ou vira por completo com a chegada dessa princesinha.
Enquanto isso…
- Papai recebe alta amanhã. - Cláudia comentou com sua irmã e Anahí.
- É uma previsão, Claúdia. - Blanca a recordou - Espero que sim, mas… Eu colocaria mais uns dias aí, por garantia.
- Tudo bem, não tem problema. Fechamos em… - olhou o calendário a seu lado - 14 de maio?
- Não é seu aniversário? - Blanca perguntou com quase certeza.
- Sim, mas não tem problema. Acredito que ficará até mais fácil convencê-la a ir. - Anahí as explicou - Já fiz a reserva do local, decoração está tudo certo, agora preciso que vão escolher o cardápio, eu iria, mas acho justo que escolham também.
- Por mim tudo bem, podemos ir, sem problemas. - Blanca olhou a irmã que concordou.
- Perfeito! - Anahí sorriu - Então está certo pra 14 de maio? - as duas assentiram e Anahí anotou - Ótimo.
- Só nos fala o dia em que podemos ir e decidimos. Só não amanhã, porque se papai tiver alta, vamos precisar da suporte. - Cláudia explicou e Anahí entendeu.
O chá de bebê de Dulce estava quase todo organizado.
Com a ajuda das irmãs de Dulce, tudo havia ficado ainda mais fácil. Assim que Anahí saiu da casa dos pais de Dulce, onde as havia encontrado, telefonou para Maite e lhe passou todas informações a respeito do combinado e de como agiriam. Maitê obviamente estava de acordo com tudo.
-
Olá, meu amores! Desculpa o sumiço essa semana, aconteceram uns probleminhas por aqui. Estou preparando mais capítulos pra vocês e também já dando andamento a uma próxima fic pra me acompanharam quando Perdonamé for finalizada (mas calma, não está tão próximo).
Aproveitar esse momento pra pedir ajuda sobre o nome da bebê VONDY, podem me ajudar? Quero sugestões...
Um super beijo e volto loguinho!
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dias depois... Sinto sua falta. - Christopher desceu sua mão a acariciando - Mas é estranho… - sorriu sem graça - Parece que não estamos só. Dulce não pôde deixar de sorrir e virou-se ficando deitada de frente pra ele. E não estamos, mas não tem nada haver. - levantou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.