Fanfics Brasil - Capítulo 107 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 107

21 visualizações Denunciar


Dias depois... 


 



  • Sinto sua falta. - Christopher desceu sua mão a acariciando - Mas é estranho… - sorriu sem graça - Parece que não estamos só.


 


Dulce não pôde deixar de sorrir e virou-se ficando deitada de frente pra ele.


 



  • E não estamos, mas não tem nada haver. - levantou o suficiente para encara-ló - Vai passar o restante dos meses me rejeitando?

  • Claro que não! - Respondeu rapidamente, não conseguiria imaginar como seria ficar meses sem conseguir toca-la. - Só não quero que se machuquem.

  • Então deixa que eu te ajudo. - Dulce encostou seus lábios nos dele, Christopher de pronto a correspondeu. - Está tudo bem… - sussurrou durante o beijo.


 


Christopher intensificou as carícias, Dulce passou a perna por cima dele, colando suas intimidades ainda por baixo da roupa, ele sorriu com o feito, e apertou as coxas dela, Dulce colocou os cabelos para o lado e ele a olhou rindo.


 



  • Você sempre faz isso… - comentou.

  • Não fica me zoando. - disse e ele responderia, se não tivesse sido calado com um beijo quente e cheio de vontade


 


Ela deitou, ele inclinou-se, Dulce sem ajuda livrou-se de sua calcinha que já evidenciava o quanto ela estava molhada, ele sorriu com aquilo, era incrível como ela também o desejava, e aquilo o excitava muito mais.


 


Christopher começou a beija-la descendo pelo pescoço, enquanto a penetrava com dois de seus dedos, ela gemeu baixinho e segurou pela nuca, trazendo-o de volta, ele a olhou nos olhos…


 


 



  • Estou cheia de hormônios… - disse ofegante e ele sorriu - Está me torturando… Eu preciso ter você, sentir você.


 



  • Você me tem, meu amor. - piscou, livrou-se da única peça em que vestia, sua cueca, e a penetrou em seguida. Estava receoso, temia machuca-lá ou machucar a filha. Então foi o mais cuidado que pode e que seu corpo permitiu.


 


Dulce gemeu alto ao senti-lo dentro dela. Havia chegado ao orgasmo, ele em seguida.


 



  • Eu te amo! - ele a beijou e saiu de dentro dela.


 


Dulce sorriu e o acariciou o rosto, ele estava visivelmente cansado.


 



  • Eu também te amo. - disse e foi abraçada por ele.

  • Não machuquei vocês, não é? - Dulce apenas negou com a cabeça, e o abraçou de volta.


 


Sentia-se protegida quando estava com ele, que lhe fazia feliz, sentir-se completa, e que apesar dos pesares, era um excelente marido. Não havia do que reclamar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabou dormindo. Christopher levantou, tomou banho, vestiu um conjunto moletom e saiu do quarto falando ao telefone. Era Blanca, a mãe de Dulce.   Que boa notícia! - Ele comemorou - Está dormindo. A acordo? Não. A deixe descansar. - A mulher pediu - Estamos indo pra casa. Quando chegar lá, te aviso e se quiserem ir jantar c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais