Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Christopher ligou para Alfonso, o amigo custou a atendeu, mas atendeu.
- Um feto? - Alfonso arregalou os olhos assim que entrou.
- De aparentemente uns 04/05 meses.
- Quem te mandou… - Alfonso perguntaria mais o amigo o interrompeu.
- Quem você acha? Só podem ter sido aquelas cobras, e provavelmente a mãe. Não tem mais ninguém que queira nos fazer mal.
- Dulce, onde está? - Poncho preocupou-se.
- Está lá em cima, está dormindo.
- E você está com isso aqui? Imagina se ela desce. - disse com espanto - Precisamos ir à delegacia, essa palhaçada precisa acabar.
- Não confio em deixá-la sozinha, na verdade não confio mais em nada, parece que em nenhum lugar estamos seguros.
- Vou pedir a Annie que venha. Mas não quero que ela saiba disso, pode ser que conte e não vai ser bom. - viu Christopher concordar - Vamos!
Christopher pegou a caixa, Poncho não quis nem ver o conteúdo de dentro dela, seguiram para delegacia no carro de Alfonso, chegando lá, enquanto Christopher se dirigiu a sala do delegado, o amigo tratou de inventar uma desculpa para Anahí, para que fosse ficar junto a Dulce.
- Eu não aguento mais. Eu não sei mais o que fazer… - Christopher colocou a caixa sob a mesa do delegado. - Esse pesadelo parece não acabar nunca.
- Se acalme, Uckermann. Seu pai já havia entrado em contato comigo, me disse o que vinha passando, deveriam ter me procurado antes. - Pegou um papel é uma caneta - Me diga, suspeita de alguém?
- Minha ex e minha ex sogra. Bom, a filha está interna, a mãe não tive mais notícias desde que me esfaqueou… - O viu olhá-lo surpreso.
- Meu Deus! Bom, em qual clínica está? - Christopher lhe disse e o delegado anotou - E a mãe, sabe o endereço dela? - Christopher negou - Tudo bem… Vou fazer uma visita a essa clínica, e te garanto, não vão mais te perturbar…
Christopher sentiu medo naquele momento, mas em parte, a esperança de que tudo ficasse bem, fazia com o que se sentisse melhor. Pelo menos naquele momento.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou por volta das 18:00, desceu as escadas e Anahí brincava na sala com Matteo. Annie, aconteceu alguma coisa? - apressou-se e foi até a amiga e o afilhado. Devagar, Dulce Maria! - virou-se para olhá-la e logo Dulce estava ao seu lado no sofá com Matteo no colo - Não houve nada. Parece que em uma das obras faltou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.