Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Dulce acordou por volta das 18:00, desceu as escadas e Anahí brincava na sala com Matteo.
- Annie, aconteceu alguma coisa? - apressou-se e foi até a amiga e o afilhado.
- Devagar, Dulce Maria! - virou-se para olhá-la e logo Dulce estava ao seu lado no sofá com Matteo no colo - Não houve nada. Parece que em uma das obras faltou um material e Christopher precisou ir até a cidade vizinha ver o que poderia fazer, algo bem urgente, mas do trabalho dele.
Anahí não mentiu, afinal, foi o que passaram pra ela.
Os garotos chegaram, Alfonso cumprimentou Dulce rapidamente, e chamou por Anahí e o filho, que despediram-se dos amigos e foram para casa.
- Conseguiu resolver o que foi resolver? - Dulce levantou-se assim que o vou fechar a porta - Hein?
- Consegui. - Respondeu rapidamente - Foi tudo tão rápido que esqueci de te avisar que seus pais estão nos esperando pra jantar.
- Já tomei banho, se estiver pronto, podemos ir. - disse e viu o marido assentir.
Christopher por querer tirar aquela sensação de que esteve na delegacia, pediu um minuto para Dulce e subiu, tomou banho e em 15 minutos estava de volta, passou o braço em volta do ombro da mulher e saíram abraçados.
15 minutos depois…
- Como se sente? - Dulce sentou ao lado do pai na sala.
- Bem melhor. - Fernando sorriu - Foi apenas um susto, minha filha. Não tem com o que se preocupar.
- Claro que me preocupo. E não quero que me esconda nada, será que podemos ficar combinados assim? - o olhou pidona e Fernando riu de sua caçula - Podemos?
- Eu prometo. - Garantiu. De fato sentia-se melhor, não entendia o que estava acontecendo, mas era grato por aquilo.
- Vamos jantar? - Cláudia apareceu na sala os chamando e logo sumiu novamente.
Dulce ajudou o pai a levantar e seguiu com seu braço entrelaçado ao dele até a cozinha onde Blanca ajudava a mãe a colocar a mesa, e Christopher conversava com Cláudia. Por um momento sentiu seu sangue ferver, ajudou o pai a sentar, e sentou-se à seu lado, ficando todos na seguinte ordem: Fernando na ponta, a matriarca a esquerda, Dulce a sua direita, Blanca ao lado de Dulce, Christopher na outra ponta e Cláudia a seu lado.
O jantar foi harmonioso apesar do que Dulce sentiu naquele momento. Após o jantar, todas recusaram a ajuda de Dulce, que optou por ir embora, despediu-se de todos e foi seguida pelo marido.
Enquanto isso…
- O que você e Christopher tanto conversavam? - a irmã do meio questionou quando ficaram sozinhas na cozinha.
- Hã? - Cláudia olhou para Blanca confusa - Está maluca?
- Viu a cara da sua irmã com essa proximidade de vocês? - Blanca referiu-se a Dulce e Cláudia a olhou com espanto. - Não faça essa cara, não será surpresa se…
- Cala boca! - Cláudia irritou-se- Eu e Christopher não temos nada haver. O que rolou foi um erro, e jamais voltará a se repetir.
- Assim espero… - Blanca disse e saiu.
No caminho para casa…
- Está calada, tá tudo bem? - Christopher questionou e Dulce não o respondeu. - Eiii! - Chamou atenção dela.
- O que você tanto conversava com a minha irmã? - perguntou sem olhá-lo.
- O que? - a olhou incrédulo assim que parou no sinal - Conversamos sobre várias coisas, nada demais. Vai ficar com raiva de mim por isso?
- Acha que não tenho motivo? - por fim o olhou - Hein?
Christopher não respondeu mais nada, Dulce soltou um risinho irônico e voltou a olhar o caminho pra casa, ele deu partida e não demoraram a chegar.
Não se falaram mais aquela noite.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manhã seguinte… Christopher acordou e não a encontrou mais na cama, olhou o relógio e apressou-se, havia passado um pouco do seu horário de acordar, e não gostava de atrasos. Enquanto isso… Dulce chegou ao escritório e só estavam seus estagiários, os cumprimentou e foi para sua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.