Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Manhã seguinte…
Christopher acordou e não a encontrou mais na cama, olhou o relógio e apressou-se, havia passado um pouco do seu horário de acordar, e não gostava de atrasos.
Enquanto isso…
Dulce chegou ao escritório e só estavam seus estagiários, os cumprimentou e foi para sua sala. Trabalhou a manhã inteira sem parar, focada no trabalho não conseguia pensar em coisas externas.
Durante o almoço, Dulce desceu com Maite para almoçarem juntas como de costume. Foi então que percebeu o semblante da amiga, ela estava triste. Então após fazerem os pedidos, virou-se para ela.
- Mai, está tudo bem? - viu os olhos da amiga marejarem - Oh, meu Deus!
- Christian e eu… - suspirou, não conseguiria terminar.
- Vocês brigaram? - perguntou e Maitê assentiu - Vai ficar tudo bem…
- Ele terminou comigo, Dul. - Por fim desabafou.
Dulce a olhou surpresa e Maite suspirou.
- Se quiser desabafar, estou aqui! - segurou a mão de Maite - Conta comigo, tá? - viu Maite assentir.
- Obrigada, Dul! De verdade. - Sorriu.
Maite optou por não conversarem alí. Quando voltaram para o escritório, Dulce seguiu para a sala da amiga com ela, que lá por fim conseguiu desabafar.
- E foi isso… - suspirou - Fico muito chateada, de verdade.
- Não se sente assim. E se te serve de consolo. Ele vai colocar a mão na consciência e vai ver que pegou pesado. Chris te ama muito, isso é nítido. A história de vocês é tão linda, não não acabar assim…
- Não pensei que a distância fosse atrapalhar o nosso relacionamento. - fungou - Eu sempre fiz de tudo, tudo, e ele também, reconheço.
- Fica tranquila, é só uma fase. Ele vai voltar esse fim de semana? - Dulce perguntou e Maite assentiu - Então, peguem esses dias para refletirem, ficar cada um no seu canto, colocarem a cabeça no lugar e depois aí sim conversam.
- Vou fazer isso… - por fim forçou um sorriso, sentia-se melhor após desabafar - Obrigada por me ouvir.
- Não tem nada que me agradecer. - Sorriu - Preciso terminar algumas petições, antes de ir volto pra te ver. E precisando, sabe que estarei sempre aqui. Não fica guardando essas coisas.
Dulce saiu da sala de Maite em direção a sua, onde Christopher a esperava.
- Onde estava? - Perguntou assim que a vou entrar.
- Com a Mai. O que aconteceu? - Passou por ele sem olhá-lo e sentou-se.
- Não me atendeu, precisei vim ver se estava bem. Você pode me olhar, por favor? - pediu impaciente.
- Não precisava tanto. Esqueci meu celular. - apontou o celular sobre sua mesa - Está tudo bem.
- Me preocupo, só isso. - Christopher justificou-se.
- Está tudo bem… Fica tranquilo. - Dulce garantiu.
Christopher deu a volta a mesa indo até ela que o acompanhava com os olhos.
- Ainda está chateada comigo pela bobeira de ontem? - perguntou abaixando a frente dela, mas Dulce não o respondeu - Acha que precisamos disso?
- Não queira fazer com que me sinta culpada pelo que eu sinto. Foram vocês dois que ativaram isso. Então de tem alguém que não pode confiar em vocês, sou eu. - disse e o vou levantar incrédulo.
- Olha o que está dizendo… - a olhou reprovado aquela atitude - Isso foi há sei lá quantos anos atrás, já cansei de te explicar. Será possível que não vamos conseguir ficar bem nunca? - abaixou novamente e a fez mira-ló - O que eu tenho que fazer pra que não sinta ciúmes de mim, muito menos com a sua irmã?
- Ok, tudo bem. - passou às mãos pelo rosto - Talvez eu possa ter exagerado um pouco.
- Talvez não seja fácil esquecer, porque só a pouco tempo soube de tudo isso. Mas, entende que já passou, já te pedi perdão, ela também já se desculpou e jamais voltaria a acontecer. Nem com ela e nem com nenhuma outra mulher. - disse e a viu sorrir - Você e a be…
- Alice… - Dulce disse interrompendo-o e o vou sorrir - É Alice. Alice é de verdade. E é a verdade que eu quero entre nós, sempre, por todos os dias de nossas vidas. - disse e Christopher abriu um sorriso - Você gostou?
- Claro que sim! - levantou fazendo-a levantar também. - Ouviu que já temos seu nome? - passou a conversar com a barriga de Dulce.
- Deixa de ser bobo… - sorriu e o fez levantar e ficar de frente pra ela.
- Pensei em viajarmos pra comprar o restante do enxoval dela, inclusive, sua comadre Anahí garantiu conseguir um espaço na agenda dela pra ir conosco. - Christopher comentou - E então?
- Não é uma na ideia. Ela havia comentado comigo, mas não estava bem no período e acabei não conversando mais sobre o assunto.
- Confessa que não queria ir sem mim… - ele brincou enquanto a envolvia pela cintura .
- Como é metido e convencido… - ela o envolveu pelo pescoço. - Mas óbvio que quero que faça parte de tudo isso. Óbvio.
Christopher sorriu e a beijou, apartaram quando Christopher sentiu Sofia mexer na barriga de Dulce.
- Ela mexeu? - ele tocou a barriga de Dulce abobado, ela sorriu assentindo.
- Ela nunca havia mexido pra mim. - olhou para Dulce.
- Ela ainda não mexe com tanta frequência. - Ela o explicou - Ainda não é tão perceptível.
Christopher a abraçou fortemente.
Que sensação incrível…
Beijou a cabeça de Dulce.
Após…
Olhou as horas e passava das 17 horas.
Dulce aceitou ir embora, mas foram em carros separados, antes de ir embora, passou para ver como Maite estava, e a amiga lhe garantiu que estava bem e seguiria seu conselho.
Chegando em casa…
- O que aconteceu com a Mai? - Christopher perguntou.
- Terminaram. - Dulce o respondeu - Parece que foi sério, mas acho que se resolverem.
- Por isso ele sumiu… - Christopher comentou referindo-se às mensagens que ele e Alfonso trocava no grupo que tinha com os três amigos, mas Christian não os respondia. - Mas sabe o por quê?
- Ele quer que ela vá, ela não quer ir, quer que ele venha… Enfim, nenhum quer abrir mão. Já conversamos com ela… - Dulce subiu as escadas falando e seguida pelo marido - Chris acha mais fácil que vá, por Mai ser sua própria empregadora e tudo mais.
Entraram no quarto…
- Já ela acha que ele pode pedir transferência pra cá e ficarmos todos juntos, enfim! Não estão sabendo se acertar quanto a isso.
- É difícil… - Christopher encostou a porta do quarto.
- Foi difícil pra você? - Dulce levou o olhar até ele.
- Claro que não! Eu sempre soube o que eu queria, e o que queria era ficar com você e não importava onde ou como. E sempre te deixei isso bem claro. - a recordou - Eu entendo que apesar de tudo pra mim foi mais fácil. Mas, é, realmente é difícil…
- Muito. - Concordou.
Dulce foi pra o banho e Christopher sentou, pegou seu celular e escreveu uma mensagem para Christian
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Manhã seguinte… Christopher não havia conseguido dormir direito, mas precisava ir trabalhar, assim que deixou Dulce a frente de seu prédio, e seguiu para seu escritório, onde assim que entrou, seu celular tocou. Uckermann? Sou eu, delegado Palombo. - o homem identificou-se. Ah! Como vai? Aconteceu alguma coisa? - perg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.