Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Manhã seguinte…
Christopher não havia conseguido dormir direito, mas precisava ir trabalhar, assim que deixou Dulce a frente de seu prédio, e seguiu para seu escritório, onde assim que entrou, seu celular tocou.
- Uckermann? Sou eu, delegado Palombo. - o homem identificou-se.
- Ah! Como vai? Aconteceu alguma coisa? - perguntou intrigado.
- Sim, mas peço que fique tranquilo. Tem condições de vir até a delegacia agora? Quero te mostrar uma coisa.
- Sim, claro. - Christopher prontificou-se.
- Te aguardo então… - Despediram-se e desligaram.
Christopher voltou a sair do escritório, pegou seu carro no estacionamento e seguiu até a delegacia.
- E então… - Christopher entrou, o cumprimentou com a mão, o homem apontou a cadeira, onde ele sentou, e o viu sentar também.
- Estive na clínica onde sua ex esposa estava interna, e… - foi interrompido.
- Desculpa, mas como assim esteve?
- Sua ex esposa vinha escondendo medicamentos há meses, ainda foram encontrados alguns, mas lamentavelmente não há mais nada que possa fazer. - viu Christopher olhá-lo assustado branco, provavelmente ele havia entendido o que queria dizer - Foi uma overdose de medicamentos.
- Te conheço desde pequeno garoto, e sei que isso não te trás nenhum alívio, inclusive, informo que abrimos inquérito contra a clínica.
- Claro… - Christopher concordou ainda incrédulo com a notícia. Laura havia tirado a própria vida. - Eu não sei o que dizer, o que pensar a respeito.
O delegado era amigo do pai de Christopher desde muito antes dele nascer, o conhecia, sabia que não havia ficado bem e feliz com a notícia.
- A mãe dela já sabe? - Christopher perguntou, Beatriz iria enlouquecer e provavelmente descontaria nele, razão pela qual já ficaria no aguardo de um próximo ataque, e acabou desabafando isso para o delegado.
- A informação que temos é que embarcou para o Brasil, inclusive, solicitei da companhia aérea alguns dados, e ao banco de dados da polícia que mantenha o cadastro sempre atualizado. Por todo histórico das duas que tenho visto aqui, conseguimos mantê-la sem voltar aqui por um bom tempo.
- Ela foi embora e deixou a filha na clínica? Ela falou que não tinha dinheiro. - Christopher disse confuso, e o delegado riu de sua inocência.
- Bom, pela quebra do sigilo bancário dela, ela possui uma boa quantia em dinheiro em conta.
- Ainda não consigo acreditar… Em tudo na verdade. Não entendo como pode tê-la deixado na situação em que se encontrava, enfim, não consigo entender nada.
- Não há mais com o que se preocupar. Ficarei atento a cada passo da mãe, e quanto a filha, foi para o instituto médico, e lá vai ficar, ela não tem familiares aqui e outra, não apareça por lá.
O homem tinha ciência de que Christopher havia visitado e arcado com o tratamento da ex, por isso o alertou, o protegeria de todas as formas, mas precisava de sua cooperação.
Christopher agradeceu, despediu-se do delegado e foi embora para casa, não teria mais condições de trabalhar.
Durante o horário de almoço…
Maite, Dulce e Poncho almoçavam juntos.
Dulce e Maite conversavam sobre alguma coisa que Poncho não fazia ideia do que, pois algo lhe chamou atenção na TV.
- Meu Deus! - Alfonso espantou-se chamando atenção das duas amigas.
- O que? - Maite e Dulce falaram juntas o olhando.
- Gente, lembrei que tenho uma coisa muito importante pra fazer. - mentiu e afastou o prato - Preciso ir.
Dulce e Maite o olham confusas, não haviam entendido nada. Viram Poncho pagar a conta e sair apressado.
• Será que aconteceu alguma coisa? - Dulce disse enquanto o via sumir atravessando a avenida as pessoas de volta ao prédio.
• Ele voltou pra o prédio, deve ser algo de trabalho mesmo, algum prazo, alguma coisa. - Maite disse voltando a almoçar.
Dulce ficou intrigada, mas não falou mais nada.
- Atende, Christopher! Atende! - Alfonso tirava e colocava o telefone no ouvido, mas o celular do amigo só caía na caixa postal. - Droga!
Chegando a seu escritório Alfonso telefonou para o de Christopher, mas foi informado que ele chegou cedo pela manhã, saiu logo em seguida e não havia retornado mais. Agradeceu e desligou. Puto da vida!
- Onde droga ele se meteu? - Alfonso deixou seu celular sobre a mesa e ficou pensativo.
Seu telefone tocou, era Christian.
- Cara, você viu o jornal? - Christian perguntou assim que Poncho o atendeu.
- Sim, estou tentando falar com Uckermann, mas o telefone dele só cai na caixa postal, liguei pra o escritório e disseram que chegou cedo, mas saiu em seguida.
- Só espero que não esteja se sentindo culpado, depois de tudo o que aquela filha da puta fez com ele, ela e aquela bruxa mãe dela. - disse irritado.
- Você sabe como ele é, e honestamente, não dá pra julgar. Apesar de tudo casaram, viveram juntos, Christopher não teve nenhuma maldade em relação a ela nunca, ao contrário, ela e a mãe que nunca foram recíprocas com ele.
- Ele não tem culpa do descontrole dela. - Christian defendeu.
- Eu sei, Chris. Claro que não tem. Não estou dizendo isso. Estou dizendo que pra ele, ele viveu um relacionamento, o qual acabou e vida que segue. Pra ele foi tudo normal, como deve ser. Entende?
- Eu entendo. Mas fico puto. Deve tá se sentindo mal pra caralho. - Arfou - Volto hoje no fim da tarde, consegui essa semana pra ficar por aí, sem falar que tenho médico, fico coberto.
- Te esperamos então. Toma cuidado.
- Claro que sim. Se não conseguir ir ainda hoje, amanhã cedo chego aí. - informou ao amigo - Segura as pontas com o Uckermann aí, logo estamos juntos.
- Pode deixar… - despediram-se e encerraram a ligação.
Poncho deixou seu celular sobre a mesa e ficou imaginando onde Christopher poderia estar, só esperava que não estivesse metido em nada relacionado a Laura.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tentou ligar para Christopher por quase 30 minutos, mas o celular dele estava desligado. O que houve? - Maite perguntou se aproximando. Christopher não me atende. - Guardou o celular na bolsa - Não sei o que está acontecendo. Estava esperando por ele? Sim, mas não vou esperar mais. Só espero que não tenha acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.