Fanfics Brasil - Capítulo 114 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 114

22 visualizações Denunciar


Dulce passou a manhã preocupada com Christopher. Respirou aliviada quando o viu passar pela porta de sua sala, prontamente levantou e foi até ele…


 



  • E então? - o recebeu com um beijo rápido e afastou-se - Como foi?

  • Acho que finalmente teremos paz. - Forçou um sorriso - Ah! E o delegado descobriu que foi solicitado o translado do corpo.

  • Isso é bom. - Apesar de tudo, Dulce não desejava que Laura fosse enterrada como indigente, a seu ver, nenhum ser humano merecia isso. - Mas você não custeou não, né? - O olhou desconfiada.

  • Claro que não. - Christopher respondeu prontamente - De jeito nenhum! Ela que se vire, pela quebra do sigilo bancário dela, ela tem dinheiro suficiente da viver por ainda um bom tempo. Então é com ela e a sorte. - Disse e Dulce riu.

  • Tem hora que nem dá pra ter raiva. - riu negando com a cabeça- Você é muito bobo. Ela só te usou pra juntar dinheiro. - Era incrível como Christopher ás vezes é inocente. - Não me surpreende.

  • Eu sou um otário. - Disse em reprovação a si mesmo. - Um otário! - Repetiu.

  • Não, você não é. - Dulce abraçou - Só é besta. - O zoou e os dois riram.

  • Está muito ocupada? - ela negou - Almoçamos juntos?

  • Claro… Com o pessoal também? - Perguntou enquanto procurava seu celular em cima da mesa.

  • Por mim tudo bem. - Deu de ombros.

  • Dulce enviou mensagem para Maite e Alfonso, e  combinaram o almoço, como sempre faziam.


 


Enquanto isso…


 



  • E aí, cara! - Alfonso levantou pra receber Christian.

  • Está ocupado? - Christian perguntou ainda da porta.

  • Não, claro que não. Entra aí. - Aproximou e abraçou o amigo - Está melhor? - Perguntou se referindo a noite anterior na casa de DyC.

  • Sim, inclusive, pensei em ir até lá falar com ela. - Coçou a nuca receoso. - Mas tenho receio que… Sei la, não nos falamos nos últimos dias, não sei como está se sentindo em relação a mim.

  • Mas já tomou uma decisão? - Alfonso perguntou.


 


Poncho voltou para sua mesa, Christian sentou a frente.


 



  • Eu só não queria que ficássemos separados. É tão estranho. Maite me dá forças, me motiva… Estou a ponto de abrir mão de tudo.

  • Calma! Eu entendo. Mas não se precipite. - Alfonso o acalmou. - Pra depois não se meter numa situação pior e não ter como contornar. - Pegou seu celular - Estão aqui no grupo combinando o almoço. Almoça com a gente?

  • Pode ser… - Pensou um pouco - Maite vai? - Alfonso assentiu e Christian ficou receoso.

  • Não pode fugir dela a vida toda, Chris. E não é porque terminaram que não podem ficar amigos. - disse e Christian concordou, mesmo sabendo não era fácil, mas ele tinha razão.

  • Você tem razão… - Christian disse sem vontade. Há pouco mais de uma semana longe de Maite, sua vida já não era mais a mesma.


 


Alfonso atendeu um cliente, Christian saiu da sala para que tivessem mais privacidade. O esperou na recepção. Logo o amigo saiu e desceram juntos.


 


Chegaram ao restaurante Dulce, Maite e Christopher conversavam animadamente. Maite assim que o viu entrar com Alfonso fechou a cara, o que fez o olhar DyC cair nos dois, e logo entenderam.


 



  • E aí! - Christian e Alfonso falaram juntos cumprimentando a todos.


 


Christian sentou ao lado de Christopher, Alfonso de Maite.


 



  • Tranquila? - Alfonso perguntou baixinho a amiga que assentiu - Será que podem conversar depois?


 


Maite o olhou estranhando.


 



  • Hein? - Poncho insistiu e ela assentiu - Beleza. - A abraçou de lado.


 


Fizeram os pedidos e ficaram esperando. O almoço ocorreu tranquilo, Christian e Maite sequer se olharam, mas nada que gerasse climão.


 



  • Vai embora? - Dulce perguntou a Christopher, enquanto os demais estavam mais afastados.

  • Quer que eu fique? - Ele riu.Dulce assentiu e Christopher a abraçou - Não posso, mas te busco mais cedo, prometo.

  • Está bem então… - Ela sorriu e Christopher a beijou.


 


Do outro lado…


 



  • Christopher e Dulce vão de 8 a 80 em segundos. - Alfonso riu comentando com Maite e Christian. - Ou estão muito brigados ou se amando muito.

  • Pelo menos alguém… - Christian riu de desespero com as mãos no bolso. Maite o encarou de cara feia. Alfonso deu um risinho.

  • Ih! Está encrencado. - acenou - Bye pra vocês!

  • Vai, cria de Anahí. - riu do amigo que aproveitou o sinal fechado para atravessar a avenida, virou-se e acenou para DyC que se despediam também. Seu olhar por fim caiu em Maite que ainda estava alí, isso já era relativamente bom.

  • Podemos conversar? - Christian perguntou.

  • Podemos. Mas sobre o que quer falar? Se for pra reiterar que não podemos ficar juntos. Está tudo bem, tudo entendido. E…

  • Ei. Para! - Christian disse interrompendo-a - Podemos ir até o escritório?

  • Ok. - disse vencida.


 


Esperaram o sinal fechar para atravessarem.


 


Enquanto isso…


 



  • Eu preciso ir embora, Dulce Maria. - Christopher riu, totalmente entregue ao momento.


 


Dulce o havia colocado contra parede. Ele sorriu, e a beijou com vontade, só se afastaram quando já estavam ofegantes.


 



  • Te amo. - ele deu um selinho rápido nela e se afastou. - Mas preciso ir. Já são quase duas da tarde.

  • Que maldade. - fez bico e ele voltou - Te amo.

  • Também amor. Eu amo vocês. - a beijou e inclinou-se para beijar a barriga de Dulce. - Nos vemos.


 


A beijou mais uma vez e saiu.


 


Dulce voltou para sua mesa, iria revisar algumas petições.


 


Christopher entrou no elevador e quando já estava fechando, abriu novamente, Christian entrou.


 



  • Chorou? - Christopher perguntou o óbvio. Os olhos fundos e o nariz vermelho entregava o amigo. - Não se acertaram?

  • Não tem mais como… - negou de cabeça baixa - Acabou.

  • Calma, Chris. Calma. - Christopher pediu.


 


 


Os dois se conheciam desde pequenos, foram criados juntos, e Christopher nunca havia visto o amigo daquele jeito. Precisava ajudá-lo, mas não fazia ideia de como.


 


Algumas horas depois…


 



  • Onde você tá? - Dulce perguntou irritada quando finalmente Christopher atendeu o celular.

  • Aconteceram algumas coisas, em casa conversamos. Me dá só mais 20 minutos. - Ele pediu.

  • Ok então. - Arfou - Me avisa quando estiver chegando, te espero lá embaixo.


 


Dulce desligou a chamada e ficou em sua sala, esperaria Christopher por lá.


 


Mais tarde…


 



  • O que aconteceu? - o questionou assim que entrou no carro do marido.

  • Chris não estava bem, o acompanhei na consulta, depois fomos ao café, está péssimo. - deu partida - Acha mesmo que os dois não voltam?

  • Não sei. - Dulce ficou pensativa - Não sei como estão as coisas entre eles atualmente. A última vez que conversamos foi aquele dia lá em casa.


 


Seguiram para casa tentando encontrar uma maneira de fazerem Maite e Christian se acertarem.


 


Enquanto isso…


 



  • Combinado então. - Anahi sorriu - Está tudo certo.

  • Como faremos para distraí-la e para que não perceba? - Cláudia perguntou.

  • Isso fica por conta de vocês. - Anahi as olhou - Acho que fica mais fácil.

  • Eu acho também. - Marichello completou.


 


Anahi, Blanca, Claudia e Marichello conversavam á respeito do chá de fraldas que estavam organizando para Dulce.


 



  • Perfeito! Então nos vemos amanhã. - Anahi a olhou esperando aprovação e as demais assentiram.


 


Mais tarde…


 



  • Claro que irei! - Dulce respondeu a Anahí.


 


As duas conversavam em frente a casa de Dulce.


 



  • Ótimo! Espero vocês dois lá. - Anahi sorriu satisfeita. O plano sairia exatamente como esperado. Era o que tudo indicava até o momento.


 


O chá de fraldas de Alice ocorreria num salão de festas escolhido por Anahí e as irmãs de Dulce. Seria no dia do aniversário de Anahí, para que Dulce não desconfiasse de nada.


 


Três dias depois…


 



  • Está pronta? - Christopher entrou no closet onde Dulce terminava de se arrumar.

  • Sim. - Sorriu quando o olhou - Essa camisa?

  • Anahi! - Ele riu.


 


Christopher vestia uma camisa rosa bebê, enviada por Anahí, e uma bermuda branca. Para Dulce, um vestido também rosa bebê de alcinhas, que realçava bastante sua barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher saíram de casa acreditando estarem a caminho do aniversário de Anahí, afinal, era 14 de maio. Chegaram ao local indicado por Anahí, parecia uma chácara, muito bonita por sinal, assim que desceram do carro e entraram, encontraram Anahí que assim que os viu apressou-se para se aproximar dos amigos. Os dois olharam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais