Fanfics Brasil - Capítulo 115 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 115

16 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher saíram de casa acreditando estarem a caminho do aniversário de Anahí, afinal, era 14 de maio. Chegaram ao local indicado por Anahí, parecia uma chácara, muito bonita por sinal, assim que desceram do carro e entraram, encontraram Anahí que assim que os viu apressou-se para se aproximar dos amigos.


Os dois olharam em volta e logo se deram conta de que não se tratava do aniversário de Anahí e sim do Chá de Fraldas de Alice, a primeira filha de Dulce e Christopher. As letras de leds que formavam o nome da pequena logo na entrada, esclarecia muito bem isso.


Anahí assim que se aproximou abraçou Dulce extremamente emocionada.



  • Você ainda vai me matar, Anahí. – Dulce apartou o abraço e continuou segurando as mãos da amiga que lhe sorria.

  • Espero que não briguem comigo, eu e minha equipe fizemos tudo com muito amor, por vocês e por essa princesa. – Acariciou a barriga de Dulce que sorria.

  • Você não existe, Annie. Muito obrigado! – Christopher agradeceu enquanto era abraçado por Anahí.

  • Não tem nada que me agradecer. – Garantiu aos dois – Vamos, a festa é de vocês três.

  • .. – Dulce parou de caminhar fazendo o marido e Anahí pararem também – Hoje também é seu aniversário. – A abraçou outra vez – Não preciso nem dizer o quanto te desejo as coisas mais lindas e incríveis que a vida tem a te oferecer, sorte nossa te termos em nossas vidas.

  • Parabéns, loirinha! – Christopher a abraçou também.


 


Anahí os agradeceu emocionada, e seguiram, a loira os apresentou a equipe do buffet e da animação como os donos da festa, e logo juntaram-se aos demais. Além de Maite e Christian, que apesar de se evitarem, dividiam a mesma mesa, Alfonso conversava com o pai de Dulce e Christopher, a mãe de Dulce logo aproximou-se da filha junto as outras duas, Blanca e Cláudia.



  • Meu amor! – A mãe de Dulce a abraçou.

  • Gostou da surpresa? – Blanca e Cláudia perguntaram juntas e Dulce assentiu, abraçando-as.

  • Ficamos felizes. – As duas falaram assim que apartaram o abraço de Dulce.

  • Foram vocês que ajudaram a Annie? – Dulce sorriu quando as viu assentir – Muito obrigada.

  • Sabemos que diante de tudo que veio acontecendo, não teve cabeça pra mais nada e foi a forma que encontramos de nos aproximarmos. – Cláudia disse e olhou para a outra irmã que concordou – Sem falar que sua amiga Anahí é extremamente ágil quando o assunto é festa, estávamos conversando há um tempo, ela logo se prontificou, delegou funções...

  • E em minutos fez tudo. – Blanca riu.

  • Não consigo acreditar. – Dulce olhou tudo em volta – Nossa, não sei o que falar que não, obrigada.


Dulce as abraçou.



  • Eu amo muito vocês! – Dulce se emocionou durante o abraço – E fico mais feliz ainda por nossa união.

  • Nada e nem ninguém voltará a nos afastar. – Cláudia garantiu e as duas irmãs sorriram – Nada e nem ninguém, muito menos eu. – Riu divertindo-as.

  • Não fala bobagem. – Blanca pediu.


 


Com a ajuda e experiência de Anahí o chá foi incrível. Se divertiram, brincaram, comeram.


Mais tarde...


Alfonso e Christopher já haviam colocado todas as fraldas no carro de Christopher, Christian aproximou-se e sua expressão já não era a mesma, apesar dos pesares, sentia-se melhor naqueles últimos dias.



  • Volta pra Cuernavaca ainda hoje? – Alfonso perguntou assim que o amigo se aproximou.

  • Não, não vou voltar. – Christian encostou no carro de Alfonso parado atrás do de Christopher, onde o mesmo também estava encostado.

  • Como assim? – Christopher estranhou.

  • Pedi minhas férias. Viajo amanhã. – Christian explicou.

  • Amanhã? Pra onde? Sozinho? – Alfonso o interrogou.


Christopher olhou o amigo com curiosidade.



  • Vou passar uns dias no Rio. De lá, vou pra Noronha. Uns dias de praia talvez tirem essa urucubaca que se instalou na minha vida. – Negou com a cabeça fazendo os amigos rirem. – É sério.

  • Vai sozinho? Maite sabe? – Christopher perguntou.

  • Não, claro que não. Nem hoje nos falamos. E eu não quero mais saber de nada, só quem está se acabando sou eu.


Alfonso e Christopher olharam Christian com espanto.



  • Não fala isso, cara. Ela te ama muito. – Christopher disse e Christian gargalhou ironicamente. – É sério, Chris. Não age assim, ou as coisas só vão piorar pra você.

  • Pensei que estivessem bem, dividiram até a mesma. – Alfonso disse confuso – Não estão?

  • Claro que não, ela não me olha, só me ignora, se eu chamo pra conversar, o assunto é o mesmo. Eu estou cansado, gente. – Arfou – Eu amo essa mulher mais do que tudo nessa vida, eu me humilho, eu volto atrás dela, eu faço tudo, e tudo o que eu queria era que fossemos felizes na...

  • Ok, ok. – Alfonso o interrompeu – Está ficando nervoso. Fica tranquilo. Tá? Tranquilo.

  • Eu estou calmo. – Garantiu – Preciso ir, tenho que arrumar algumas coisas, meu vôo sai pela manhã, mal posso esperar pra chegar lá e me desconectar de tudo.

  • Mas não some assim também não, vai dando notícias pra gente, no nosso grupo. – Disse referindo-se ao grupo em que os três tinham no whatsapp. – Por favor.

  • Fiquem tranquilos. Eu vou falando com vocês. – Garantiu aos amigos – Nos vemos!


 


Christian abraçou os dois e seguiu até seu carro um pouco mais distante, assim que passou pelos dois buzinou e logo virou a rua. Christopher e Alfonso se entreolharam.



  • A gente precisa ajudar. – Poncho comentou.

  • Eu tenho uma ideia, se tudo der certo acredito que possa ser infalível, mas para isso, você vai precisar viajar também. – Disse a Alfonso que o olhou intrigado – É.

  • Qual sua ideia? – Poncho virou para Christopher interessado.


 


Christopher contou toda ideia para o amigo que prontamente aceitou, faria qualquer coisa para que Christian e Maite voltassem a ficar bem.



  • Cara, eu acredito que pode dar certo. – Alfonso opinou assim que ouviu todo o plano de Christopher. – Por mim, tudo certo. Eu topo! – Olhou em volta e voltou-se para Christopher – Mas isso fica só entre nós dois, nem Christian, nem Maite e muito menos as meninas podem saber.

  • Se a Mai souber ela nem vai, do jeito que está irredutível. – Disse e Alfonso concordou.


Anahí, Dulce e Maite saíram da chácara. A morena despediu-se de todos e foi embora, as outras duas ficaram alí.



  • Por quê demoraram? – Alfonso perguntou.

  • Mai não estava se sentindo bem. – Anahí explicou e entregou Matteo a Poncho. – Vamos? – Perguntou ao marido que assentiu – Tchau gente, não esqueçam que amo vocês.


Anahí sorriu e abraçou o casal de amigos. Alfonso abraçou Dulce e Christopher, ajeitou Matteo na cadeirinha e entrou no banco de passageiro.



  • Annie é incrível, não é? – Christopher comentou assim que o carro dos amigos passou por eles e Poncho buzinou e acenou em seguida.

  • Ela é demais. – Dulce negou sorrindo – Fiquei muito feliz!

  • Eu também. – Christopher a segurou pela mão – Vamos? – ela assentiu e entraram no carro.


 No caminho para casa...



  • O que a Mai teve? – Christopher perguntou.

  • Ela falou que era labirintite. – Riu – Não entendi nada. – Viu Christopher rir negando e o olhou confusa – Por quê está rindo? – Viu o marido olha-la obvio e tocou-se de algo que não havia pensado ainda. – Será que está grávida?

  • Bom, não posso ter certeza, mas pode ser que sim. Está tão envolvida no trabalho desde que terminaram, que pode não ter pensado sequer na possibilidade, não sei, não entendo. – Christopher riu e deu de ombros.

  • Será que é um bom momento? – Dulce o olhou preocupada – Chris e ela não estão bem.

  • Eles se amam, Dul. – Disse óbvio – É só uma crise. Mas eles vão voltar.


 


Dulce não entendeu porque Christopher falava com tanta certeza, mas no fundo apesar de tudo também acreditava que tudo aquilo era apenas uma crise no relacionamento dos amigos, e que tudo ficaria bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã seguinte…   Alfonso estava em seu escritório quando Christopher bateu a porta e assim que recebeu permissão entrou.   E aí! - Alfonso sorriu ao recebê-lo. Suas passagens ida e volta e da Mai. - O entregou um envelope. Você faz tudo, hein? Experiência própria? - Alfonso brincou e Christophe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais