Fanfics Brasil - Capítulo 116 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 116

303 visualizações Denunciar


Manhã seguinte…


 


Alfonso estava em seu escritório quando Christopher bateu a porta e assim que recebeu permissão entrou.


 



  • E aí! - Alfonso sorriu ao recebê-lo.

  • Suas passagens ida e volta e da Mai. - O entregou um envelope.

  • Você faz tudo, hein? Experiência própria? - Alfonso brincou e Christopher assentiu.

  • Geralmente comigo é infalível. Espero que com eles seja tão incrível quanto. - disse com todo seu coração e Alfonso concordou, era o que também esperava. - Já o que vamos fazer pra ela aceitar ir?

  • Deixa isso comigo. Já tenho ideia do que vou falar. - disse levantando-se - Me espera que já volto.

  • Ei, mas não mostra as reservas pra ela, eu comprei direto pra Noronha. Vocês viajam no mesmo dia que o Chris chega lá. No Rio fica muito acessível pra ela pegar um vôo de volta pra cá. - Christopher disse e Alfonso o olhou com espanto e riu.

  • Cara, eu estou com medo de você. - Poncho o zoou e abriu a porta para sair - Me espera aqui.


 


Christopher assentiu e continuou por alí.


 


Enquanto isso…


 


Maite despedia-se de um casal de clientes que havia atendido segundos atrás, quando viu Alfonso entrar na recepção. Acenou pra ele que se aproximou.


 



  • Aconteceu algo? - Maite perguntou.

  • Não. Quer dizer, preciso conversar contigo? Podemos?

  • Claro. Vem! - Deu passagem para o amigo, em seguida entrou fechando a porta e indo até sua mesa.


 


Alfonso sentou e Maite também.


 



  • Olha, sabe que estou há um tempo trabalhando pra Christopher, não sabe? Pra empresa, na verdade.

  • Sim, comentou comigo. - Maite respondeu.

  • Sabe que pra Christopher não será nada viável voltar pra o Brasil agora, lembranças e etc… - começou a pontuar e Maite concordou com tudo - Dulce também está grávida, acho que ficaria extremamente cansativo pra ela, então, pensei em você pra me acompanhar nessa demanda lá no Brasil.


 


Maite olhou Alfonso surpresa.


 



  • Não vai gastar com nada, a empresa vai custear nossas passagens, e acredito que tudo dará certo. Consegue quebrar esse galho pra mim?

  • Como vou te dizer não? - Riu - Claro que sim. - viu o amigo comemorar - Pra quando é a viagem?

  • Quinta-feira agora, dá pra você? - perguntou com receio, mas a amiga assentiu - Perfeito!

  • Depois me manda os processos pra eu dá uma olhada, não quero chegar lá alheia a tudo. - pediu inocentemente.

  • Não, fica tranquila que eu te passo tudo, só preciso que me acompanhe. - disse e a viu concordar - Valeu, Mai! - Levantou-se- Muito bom sempre poder contar contigo.

  • Não tem nada que agradecer. - Levantou e foi até ele abraçando-o - Quem está comigo sempre que precisamos de suporte aqui no escritório também? Você! Sempre.

  • Que isso, não me custa nada. - Alfonso.

  • E nem a mim. - Piscou.


 


Alfonso saiu do escritório de Maite cantando vitória e logo chegou ao seu onde Christopher o esperava.


 



  • Tudo certo, mané. - Deu um peteleco no amigo que sorriu - Te juro.

  • Graças a Deus! Quinta-feira da pra ela mesmo? - Christopher perguntou.

  • Sim, tudo certo. Disse a ela que preciso de ajuda numa demanda da empresa lá, e que a Dul não poderia ir pela gravidez, enfim, agora é só torcer pra que dê certo e eles voltem de uma vez.

  • Tenho certeza que sim. - Christopher disse certo.


 


Christopher despediu-se do amigo e saiu de seu escritório, aproveitou para passar no escritório de Dulce, mas ela não estava, decidiu não esperar, desceu no elevador enquanto telefonava pra ela.


 



  • Passei no escritório e não estava? Onde está? - Perguntou assim que ela o atendeu.

  • Aqui embaixo, havia ido ao cartório aqui perto. - Explicou.


 


O elevador abriu e Christopher esbarrou com Dulce, ele sequer saiu e ela entrou.


 



  • Tá vendo que não minto? - o abraçou.

  • Não falei que estava mentindo, só me preocupei. - Ele explicou acariciando os cabelos dela.

  • O que está fazendo aqui? - Ela perguntou afastando-se.

  • Precisava falar com o Poncho com urgência. - disse sem mira-lá olhando os sapatos.

  • Entendi. - Dulce riu desconfiada. - E resolveu o que tinha de resolver?

  • Sim, estamos resolvendo, não é nada demais. - Segurou a porta do elevador pra ela sair e a seguiu.

  • Não era urgente? - perguntou e ele assentiu - E como não é nada demais?

  • Você é rápida, hein Dulce Maria? - Riu negando o raciocínio tão rápido de sua mulher - Foi modo de falar, só isso.


 


Dulce entrou em sua sala seguida por ele rindo.


 



  • Não adianta mentir pra mim, eu sempre descubro. - Piscou.

  • Estou vendo. - Foi até ela.

  • Então está mentindo? - Ela afastou-se um pouco para olhá-lo nos olhos.

  • Dulce, para com isso. - Pediu agoniado e os dois riram. - Como estão as duas? - Referiu-se a ela e a filha.

  • Estamos bem, ainda nem enjoei hoje e isso deixa as coisas muito melhores. - agradecia aos céus por isso, desde que havia descoberto a gestação enjoava a maior parte do tempo.

  • Não posso demorar. Só queria aproveitar pra ver vocês. - a beijou - Te amo, tá?

  • Eu tenho certeza que sim. - Sorriu e recebeu um selinho dele. - Eu também te amo muito. Vem almoçar com a gente hoje?

  • Vou fazer o possível, mas acho que não. - a vou fazer bico - A noite nos vemos, meu amor.

  • Tudo bem… - Disse vencida.


 


Christopher a beijou outra vez, assim que se afastaram ele foi embora e Dulce concentrou-se em seu trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  04 meses depois…   É chegado o dia do nascimento de Alice. Dulce entrou em trabalho de parto, e após 12 horas de indução, Alice nasceu de parto normal ás 22:45 de uma noite de domingo, pesando 3.122kg.   Meia noite e quinze.   Dulce foi para o quarto com a filha e Christopher, onde sua mãe Blan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais