Fanfics Brasil - Capítulo 118 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 118

209 visualizações Denunciar


Uma semana depois…


 


06 da manhã. Christopher sentiu falta de Dulce da cama e saiu do quarto a procura dela, a porta do quarto de Alice estava aberta, provavelmente ela estava lá, sorriu ao vê-la dormindo com a filha no colo, mas logo pegou a pequena e a colocou no berço outra vez.


 



  • Dul, volta pra cama. - A fez levantar ainda sonolenta - Vamos.


 


Dulce levantou e voltou para o quarto seguida por Christopher.


 


Mais tarde…


 


Dulce desceu até a cozinha, Christopher falava ao telefone distraído enquanto olhava alguma coisa no forno. O espero encerrar a ligação e se aproximou.


 



  • Pensei que estivesse chateada comigo. - Ele sorriu quando ela o abraçou por trás.

  • Eu estava, mas já passou. - Dulce sorriu e ele ficou de frente pra ela. - O que está aprontando?

  • Um filé de peixe ao forno. - viu Dulce olhá-lo surpresa - Por quê a surpresa, ninguém te disse que se casou com um partidão?


 


Dulce gargalhou e negou.


 



  • Pensei que só soubesse cozinha o básico. - Abaixou a altura do forno, e de fato aquilo parecia delicioso. - Sério que você quem fez? - O olhou desconfiada, mas Christopher assentiu.

  • Claro que sim. - Ele desligou o forno e retirou o refratário, o cheiro invadido o ambiente. - Olha só. - Ele a chamou para perto e Dulce sorriu pra ele.

  • Realmente, eu tive muita sorte. - deu um selinho no marido - Deixa o resto que eu faço, tá?

  • Como quiser…


 


Dulce voltou ao quarto, tomou banho, vestiu-se e voltou para ajudar Christopher na cozinha.


 



  • Alice acordou! - Dulce ouviu o choro da filha e logo deixou os pratos sobre a mesa e subiu as escadas apressada - Não chora, mamãe. - A acalmou assim que pegou a pequena no colo. - Sua fraldinha está suja, vamos tomar banho?


 


Conversando com a pequena, Dulce logo a acalmou, deu banho, trocou a fraldinha e a agasalhou já que fazia frio aquele dia.


 


Minutos depois…


 



  • Dormiu de novo? - Christopher riu quando Dulce assentiu - Está sonolenta.

  • Vou tomar um banho pra gente almoçar. - colocou Alice no berço, ligou a babá eletrônica e saiu com Christopher que deixou a porta do quarto entreaberta.


 


Passaram aquele sábado em família, apenas os 03.


 


Á noite.


 


Christopher e Dulce saíram para jantar levando Alice que dormia em seu bebê conforto a maior parte do tempo.


 



  • Como tem sido essa semana no escritório?

  • Tranquila. Próxima semana que vai ser complicado, mas vou conseguir dar conta de tudo, não se preocupa. - Dulce tomou um gole de suco, estava amamentando, não poderia acompanhá-lo no vinho.

  • Por quê? - Christopher devolveu a taça a mesa.

  • Mai vai passar um mês com o Chris em Cuernavaca. Mas vai deixar tudo encaminhado pra que eu possa ajudá-la em alguma diligência.

  • Não se sobrecarrega, tá? Você ainda está de resguardo, não pode. - disse e Dulce sorriu.


 


Ás vezes Christopher lhe irritava com seu excesso de proteção em coisas que jugava serem normais, mas por outro lado entendia que era apenas cuidado.


 


Chegaram em casa.


 


Christopher fez Alice dormir e a colocou no berço.


 



  • O papai te ama muito. - deu um cheirinho na filha e saiu do quarto deixado o abajur e a porta entreaberta.


 


Entrou no quarto e Dulce se vestia. Passou às mãos pelo rosto e se aproximou dela beijando-lhe as costas. Ela ficou de frente pra ele, que inclinou-se e a beijou, pressionando-a contra a parede do closet.


 



  • Já é mais de meia noite… - Christopher a olhou no olhos e viu Dulce olhá-lo confusa.

  • E o que tem? - O abraçou pela cintura sem deixar de olhá-lo.

  • 41 dias. - disse e viu Dulce gargalhar.

  • Estava contando? - ele assentiu - Não acredito.

  • Dia por dia. - A beijou o pescoço e sorriu quando a viu arrepiar-se - Sinto sua falta. Não consigo mais ficar tanto tempo sem você.

  • É? - O olhou com malícia e ele assentiu.


 


Dulce puxou Christopher pela camisa, com sua mão livre abriu o botão de da calça de Christopher. Ele ofegou quando ela o acariciou por cima da cueca.



  • Vem! - Dulce o pegou pela mão e voltaram para o quarto, ela deitou puxando-o para cima dela.


 


Christopher a acariciou os seios sem aperta-los, afinal estava amamentando e provavelmente sairia leite. Estavam há mais de 02 meses e meio sem namorar, desde quando Dulce entrou nas 34 semanas, a vontade de tê-lá outra vez era absurda, tirou sua cueca e voltou para a cama, forçou seu pênis contra a intimidade dela, estava muito mais apertada após os pontos do parto, e quando a penetrou sentiu o sentiu latejar.


 


Dulce gemeu alto e Christopher sorriu satisfeito enquanto entrava e saía de dentro dela. O orgasmo chegou e ele derreteu-se dentro dela, sem proteção alguma, a noite toda e nenhum dos dois se deram conta disso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou preocupada na manhã seguinte foi até o banheiro revirou suas gavetas e até as de Christopher atrás de uma pílula do dia seguinte mas não encontrou nenhuma, por isso apressou-se em tomar banho e trocar-se para sair e comprar o comprimido.   Christopher acordou e não encontrou Dulce, foi até o quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais