Fanfics Brasil - Capítulo 119 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 119

21 visualizações Denunciar


Dulce acordou preocupada na manhã seguinte foi até o banheiro revirou suas gavetas e até as de Christopher atrás de uma pílula do dia seguinte mas não encontrou nenhuma, por isso apressou-se em tomar banho e trocar-se para sair e comprar o comprimido.


 


Christopher acordou e não encontrou Dulce, foi até o quarto de Alice e a pequena dormia, desceu e não encontrou a mulher, assim que voltou para o quarto telefonou para Dulce e ela lhe disse que havia ido à farmácia, ele respirou aliviado e foi para o banho.


Quando Dulce voltou o encontrou na cama do casal brincando com Alice que já havia despertado e prestava atenção atentamente a tudo que o pai lhe dizia. Sorriu com a cena e se aproximou.



  • Faz tempo que ela acordou? - o questionou e ele assentiu.

  • Onde foi? - A questionou.

  • Comprar remédio. - mostrou a cartela com um comprimido e Christopher sorriu de lado - Não se preocupa, não vai acontecer nada, e na próxima semana tenho ginecologista, vou voltar a tomar remédio.

  • Desculpa, tá? - Christopher levantou e a beijou.

  • Não tem que se desculpar. - O envolveu pela cintura - Eu também não me lembrei e está tudo bem.

  • Te amo. - Ele a selou os lábios.

  • Eu também amo você. - Sorriu e afastou-se.


Christopher voltou para a cama onde Alice os olhava com a mãozinha na boca, e Dulce foi tomar banho novamente. Assim que voltou, pegou Alice para amamenta-la e Christopher foi tomar banho, era domingo e almoçariam na casa de Alexandra.


Mais tarde…



  • Dulce, você não cozinha? - Blanca interrogava a filha por telefone. - Quando não estão na casa da Anahí, estão em Alexandra, que horas você é dona de casa?

  • Eu cuido da minha casa, mamãe. - Dulce rolou os olhos - E bom saber, vou começar a recusar seus almoços aos finais de semana.

  • Não estou falando isso, querida. O que estou falando é que você precisa tomar as rédeas da sua casa. Eu nunca te ouvi falar que ia fazer uma feira de mês, que estava preparando um almoço pra o seu marido.

  • Christopher faz quando tem vontade mamãe, e ela não se importa que eu não cozinhe. - Expliquei inutilmente.


Ficaram naquela discussão por mais alguns minutos até Blanca perceber que seria inútil e se despedir da filha.


Christopher se aproximou e percebeu que Dulce estava irritada. Decidiu não discutir, apenas a pegou pela mão e a levou para a cozinha junto a ele. Após a insistência de Alexandra para que almoçasse, comeu um pouco e por volta das três da tarde voltaram pra casa.



  • Não vai mesmo me contar o que aconteceu?

  • Não, porque não aconteceu nada. - Dulce repetiu pela milésima vez - Está tudo bem.

  • Ok. Quando quiser me dizer, você fala. - Negou com a cabeça e voltou a prestar atenção no caminho que fizeram todo em silêncio.


Á noite.


Christopher acordou de seu cochilo com Alice que ainda dormia e Dulce entrou no quarto.



  • Vamos sair pra jantar? - Christopher a olhou e Dulce negou - E vamos ficar com fome? - Perguntou sem entender. 

  • Já preparei o jantar. - Respondeu enquanto enviava uma mensagem para alguém por seu celular, o olhou e ele a olhava com espanto. - Não precisa me olhar assim com esse espanto todo. 

  • Não estou, só… - ela o interrompeu.

  • Deixa, não fala nada. - Suspirou e deixou o celular sobre o painel da tv.

  • Ei, por quê você está assim? - Christopher levantou da cama e foi até ela - Já te perguntei milhões de vezes e me fala que não foi nada, mas não parece, parece que algo aconteceu sim e eu gostaria de saber o que. 

  • Não quero conversar. Vou tomar banho e descemos pra jantar. - Passou por ele e foi para o banheiro.


Christopher bufou irritado, ela lhe escondia algo, e descobriria o quê, de uma forma ou de outra. Então a esperou sair do banheiro.



  • Tem alguma coisa errada. - Christopher voltou ao assunto quando a viu ir até o closet.

  • Você quer parar? - Dulce o encarou séria - O que teria de errado? Eu não posso fazer nosso próprio jantar.

  • Claro que pode, mas você não gosta de cozinhar. - Ele a recordou - Então, não tem pra quê, podemos ir comer fora.

  • A minha comida não presta pra você? - O encarou séria.

  • Não estou falando isso, estou falando que sei que não gosta de cozinhar, então se não gosta, não precisa. Olha como você fica. E eu nunca te pedi nada, nunca te cobrei nada, então, não entendo porque está agindo assim comigo por algo que nunca te cobrei. - Christopher desabafou e a viu ignora-li e ir até o closet, então a seguiu. - Foi sua mãe?


Dulce não o respondeu e Christopher passando as mãos pelo rosto sem mais paciência.



  • Ok então, não vou mais insistir. 


Christopher saiu do closet, deixou Alice dormindo rodeada de travesseiros e saiu do quarto. Foi até a cozinha e destampou as panelas, Dulce não gostava de cozinhar, mas cozinhava muito bem, isso ninguém podia negar. Riu negando com a cabeça e saiu de casa, iria dar uma volta para espairecer.



  • Sem rumo, Uckermann? - Alfonso passou a caminhar lado a lado com o amigo. - O que aconteceu?

  • Discuti com a Dulce. Ou melhor, discuti sozinho, porque ela nem me responde.- Negou com a cabeça.

  • Por quê? O que rolou?

  • Acho que minha sogra reclamou com ela por alguma coisa relacionada a comida, quando acordei tinha feito o jantar, muito bom por sinal, mas fica de uma irritação absurda, e sobra pra quem?

  • Pra você. - Alfonso deu risada - Não liga, cara. Anahí ama cozinhar, mas tem dias que não tá afim,  e ainda assim minha sogra reclama com ela, então, é normal. Ei… - Poncho parou fazendo-o parar também. - Chris está na cidade, veio buscar a Mai e só vão para Cuernavaca na terça, o que acha de sairmos os três?

  • Por mim tudo bem… - Christopher respondeu com as mãos nos bolso da bermuda e viu Alfonso tirar o celular do bolso, acertar onde iriam com Christian e guardar o aparelho outra vez. - Vou tomar banho. Vamos juntos? - perguntou e Christopher confirmou com a cabeça. - Te busco já, já então.


Alfonso apressou-se em chegar em casa, já que Anahí não estava e estava sozinho mesmo, sairia com os amigos. Christopher voltou para casa, tomou banho e logo estava pronto também.



  • Onde você vai? - Dulce estranhou ao entrar no quarto e vê-lo todo arrumado.

  • Sair com os meninos. - Respondeu sem olhá-la - Não demoro.

  • Que meninos?

  • Christian e Poncho. - Disse óbvio e virou-se pra ela - Se acalma, tá? - lhe deu um beijo na testa e saiu.


Dulce levou alguns segundos até dar-se conta do que tinha acontecido, seus olhos marejavam, mordeu o lábio com força ao ponto de sentir o gosto de sangue da boca na tentativa inútil de segurar o choro. Havia preparado o jantar pra ninguém, já que Christopher preferiu sair na noite de domingo com os amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Alfonso desceram do carro e logo encontraram Christian junto a Maite. E a Dul? - Maite perguntou ao cumprimentar Christopher. Ficou em casa, não sabia que estaria aqui. - A respondeu e sentou ao de Maite, deixando-a entre ele e Christian. Mas não vou demorar, minha mãe vem me buscar. Vou dormir lá hoje e amanhã de manh&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais