Fanfics Brasil - Capítulo 121 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 121

264 visualizações Denunciar


Christopher chegou em casa passava da meia noite, foi até o quarto e Dulce amamentava Alice, ao contrário do que esperava ela não estava brava com ele, lhe deu um beijo na cabeça e alisou a cabeça da filha.



  • Não está brava comigo? – Ele perguntou estranhando e Dulce negou.

  • Era para estar? Por que se quiser... – riu enquanto ele a interrompeu.

  • Não, não. Por favor. – Juntou as mãos – Ainda tem comida? – Ela assentiu – Vou descer pra comer e já volto pra ficar com ela.

  • Está cochilando já, até você voltar já tem dormido. – Recebeu um selinho do marido e o viu sair do quarto. Abaixou o olhar para Alice e a pequena já havia soltado o peito, o guardou e a colocou para arrotar.


Assim que se certificou que Alice havia arrotado a levou de volta para o quarto, até a deixaria dormir na cama, mas Christopher havia bebido, então optou por deixa-la no berço com a babá eletrônica ligada.


Voltou para o quarto e prendia os cabelos no alto quando foi abraçada por Christopher, ele a beijou pescoço e Dulce se contorceu rindo e se soltando dele.



  • Está pelado. – Ela riu quando ficou de frente pra ele – O que é isso? Eu hein.


Riu e ele a puxou para um beijo.  



  • Sabe do que eu lembrei agora? – Ele inclinou-se colando sua testa na dela.

  • Do que lembrou? – O envolveu pelo pescoço – Me diz.

  • Da nossa viagem de noivado. Lembra? – Ela assentiu. – E você lembra como aqueles dias foram incríveis? – Dulce assentiu mais uma vez.

  • Claro que sim, nunca vou esquecer. – Acariciou o rosto dele – Você se supera quando quer. – Disse e ele gargalhou.

  • E você lembra tudo que fizemos? – Christopher a virou de costas a abraçando.


Dulce gargalhou e soltou-se indo até o banheiro.



  • Já sei do que está falando Uckermann, nem vem! – Pegou sua escova de dentes, colocou pasta e começou a escovar os dentes.


Christopher encostou na parede ao lado dela.



  • Por quê não? – A olhou com cara de cachorro sem dono e Dulce riu.

  • Está bêbado e falando besteira. – Cuspiu e lavou a boca secando-a em seguida.

  • Vai me deixar assim? – Apontou para baixo – Dulce olhou aquilo pelo espelho e cobriu o rosto. – Vem aqui. – Dulce virou-se e o olhou entre os dedos, ele sorriu e a puxou para perto, a segurou pela nuca e a beijou.


Dulce sentiu o pênis ereto do marido roçar em sua feminilidade e excitou-se com aquilo. Christopher a virou de costas mais uma vez enquanto beijava seu pescoço, segurando-a pelos ombros com uma das mãos, enquanto a outra passava por dentro de seu short do baby doll e sua calcinha, ela ofegou quando ele a penetrou com um dedo, ele sorriu satisfeito e colocou outro.


Dulce sentiu suas pernas bambearem ele percebeu que ela havia fraquejado.



  • Ainda posso fazer melhor que isso. – Sussurrou no ouvido dela – Quer? – Ela assentiu e ele a virou de frente pra ele. – Vem cá.


Christopher a segurou pela cintura a levantando. Dulce envolveu suas pernas na cintura dele que a levou até a cama, a deitou e deitou por cima dela. Dulce levantou um pouco e tirou a camiseta de seu pijama de personagem, Christopher tocou seus seios e ela o encarou, ele riu recordando-se que já lhe havia dito para não aperta-los, ele desculpou-se e afastou-se para tirar o short e a calcinha dela, assim que o fez colocou a cabeça entre as pernas dela, a olhou nos olhos enquanto a beijava-la alí, ela se contorceu e ele continuou.


Dulce de olhos fechados tateou o rosto dele e o trouxe para cima de si, Christopher colou seus corpos outra vez. Ele a olhou com desejo, Dulce o beijou com tesão, enquanto ele a acariciava o clitóris com os dedos.


A temperatura do ar marcava 16 graus, mas seus corpos estavam suados como se tivessem debaixo do chuveiro.



  • Te dou o que quiser... – Dulce disse pausadamente ofegando – Mas para de me torturar.

  • O que eu quiser mesmo? – Ele a olhou com malicia e ela assentiu. – Vou cobrar, hein?

  • Pode cobrar. – Ela mordeu o lábio e o viu sorrir satisfeito, sentindo-o preenche-la.


Dulce gemeu alto e Christopher a segurou pelo queixo enquanto a estocava, obrigando-a a olha-lo. Dulce soltou-se e puxou para cima de si colando seus corpos enquanto ele entrava e saia de dentro dela.


Dulce sentiu quando Christopher gozou dentro dela, seu corpo tremia por inteiro, ele insistiu um pouco mais até que ela gozasse também, saiu de dentro dela e sentou na cama.


Dulce engatinhou até ele e o abraçou por trás.



  • Aguenta mais uma? – Perguntou provocativa e ele virou-se malicioso.

  • Está me subestimando, Dulce Maria? – Ela deu de ombros e ele a fitou negando com a cabeça. – Não brinca assim que é você quem não aguenta.

  • Vamos ver então. – Dulce deitou e Christopher em segundos a virou de costas, roçou seu pênis no bumbum dela, já voltava a ficar ereto só com aquele joguinho.


Tateou a mão na gaveta ao lado em que dormia e tirou alguma coisa de lá, Dulce tentou olhar o que era, mas Christopher tirou uma determinada quantidade o jogou por algum lugar do quarto.



  • Não fica tensa, isso vai te ajudar a não sentir incomodo. – a olhou empinar o bumbum pra ele e o sentiu massageá-la, aquilo era prazeroso, mas não deixou de sentir quando Christopher a penetrou por trás, sentiu um pouquinho de incomodo que foi tomado pela sensação de prazer em segundos.


Christopher gozou mais uma vez, e quando saiu de dentro dela, a trouxe para deitar em seu peito, viu a tela de seu celular acender ao lado, mas só olhou as horas, era em torno de uma e quinze da manhã. Dulce levantou para olha-lo e ele sorriu com isso, ela o beijou e sentou em cima dele.



  • Tem fogo pra noite toda? – A perguntou e ela assentiu – Que coisa boa. – Disse satisfeito – Vem cá.


Ele a deitou de lado e encaixou seus corpos, se beijavam com vontade e carinho, apenas namorando e aproveitando aquele momento. O celular de Christopher começou a tocar, ele o ignorou até que Dulce o pegou e entregou pra ele, voltando a de deitar no peito do marido.



  • Alô! - a voz rouca de Christopher entregava o que havia feito a pouco.

  • Eu ia pedir desculpa por te acordar, mas pelo visto nem dormiu. – Christian debochou. – Será que pode parar de transar e liberar um pernoite para seus dois pobres amigos?


Christopher sentou preocupado, Dulce também pela relação do marido.



  • O que aconteceu? – Levantou da cama.

  • Meu carro arriou a bateria e Anahí vai dormir na casa dos pais dela, e seu amigo babacão bloqueou a senha da fechadura eletrônica, e ainda estamos sem bateria, esse número é do carinha aqui da portaria. – Disse e Christopher gargalhou – Para de rir, filho da puta! E desce aí pra gente entrar.

  • Ok, estou indo. – Christopher foi até o banheiro e nesse caminho encerrou a ligação voltando apenas de cueca. – Chris e Poncho vão dormir aqui, tá?

  • Tudo bem, mas o que aconteceu? – Perguntou preocupada.

  • O carro do Chris deu problema aí na frente, Poncho bloqueou a fechadura e Annie não está em casa. – Disse e Dulce riu negando com a cabeça. – Ok, vai lá.


Christopher saiu do quarto vestindo a bermuda por cima da cueca, desceu para abrir a porta e saiu da casa, esperou os amigos que vinham caminhando juntos sentido contrário a casa de Alfonso e Anahí.



  • Nossa, só cheira a gozo! – Christian tapou o nariz e Alfonso gargalhou.

  • Você adoraria estar fazendo o mesmo. – Christopher lhe deu um tapa na cabeça, Christian resmungou e os dois o seguiram.


Assim que entraram, Christopher travou as portas e acionou os alarmes novamente. Nesse curto tempo Dulce já havia deixado toalhas, cobertas e produtos de higiene para os amigos no quarto de hospedes e voltado para o quarto do casal, onde também trocou as cobertas.


Tomou banho e só voltou a ver o marido quando saiu do banho e já vestida com outro pijama, obviamente.



  • Tudo certo com eles? – Dulce perguntou e Christopher assentiu.

  • Ok então. – deu um selinho no marido – Agora vai tomar banho que eu quero dormir também, você gastou toda minha energia.


Christopher assentiu e foi para o banheiro. Saiu do banho, vestiu apenas uma calça moletom, uma camiseta e deitou abraçando Dulce, estavam quase pegando no sono quando um barulho os chamou atenção. Os dois levantaram as pressas e saíram do quarto.


Christian estava colocando até a alma pra fora no banheiro do corredor.


Dulce ficou na porta do quarto e Christopher foi até ele ajudar.



  • Cadê o Poncho? – Christopher perguntou da porta do banheiro olhando Christian praticamente abraçado com o vaso sanitário, e o amigo apenas apontou para o quarto.


Christopher fez sinal para que Dulce procurasse por Poncho, ela entrou no quarto de hospedes e a situação não era diferente.



  • Vou fazer um chá para eles. – Disse ao sair do quarto de e Christopher assentiu.


Dulce voltou minutos depois com duas canecas, entregou uma para Christopher da porta do banheiro entregar a Christian, e levou a outra para Poncho, voltou para o corredor e ouviu o choro de Alice, foi até o quarto da filha a tirando do berço, tentou amamenta-la e a pequena recursou, então a deitou novamente para chegar sua fraldinha, riu quando se deparou com a fraldinha da pequena cheia de cocô, era muito vômito e muita merda para uma madrugada só.


A limpou e a colocou pra dormir novamente, assim que a pequena dormiu a colocou no berço outra vez, saiu do quarto e Christopher continuava com os amigos, e ela assim o deixou e foi dormir.


Com o chá os dois se sentiram melhor, passava das 03 da manhã quando os dois pegaram no sono, Christopher pegou as canecas e as soltou por alí mesmo, entrou no quarto e Dulce já dormia, a abraçou e também não demorou a pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Dulce acordou e preparou o café da manhã para os amigos, respondeu as mensagens de Anahí e Maite confirmando que sim, Alfonso e Christian haviam dormido lá, aproveitou para convida-las para passarem o dia com eles, era domingo e nos últimos 03 finais de semana não haviam se reunido. Como se sente? – Pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais