Fanfics Brasil - Capítulo 122 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 122

327 visualizações Denunciar


No dia seguinte.


Dulce acordou e preparou o café da manhã para os amigos, respondeu as mensagens de Anahí e Maite confirmando que sim, Alfonso e Christian haviam dormido lá, aproveitou para convida-las para passarem o dia com eles, era domingo e nos últimos 03 finais de semana não haviam se reunido.



  • Como se sente? – Perguntou sorrindo quando Christian entrou na cozinha.

  • Parece que fui atropelado por uma manada de elefantes. – Christian sentou e pegou a caneca que Dulce lhe entregava. – Vai se sentir melhor.


Logo Christopher e Alfonso desceram também.



  • Gente, desculpa tá? – Poncho desculpou-se e sentou ao lado de Christian – E o banheiro não se preocupem que eu vou lavar.

  • Aproveita e lava o meu também. – Christian disse parando de bebericar o café.


Alfonso o olhou de lado.



  • Você é bem cara de pau. – Negou e tomou um gole de café – Eu lavo sim. – Devolveu a caneca a mesa.

  • Que isso, gente! Não precisa. – Dulce negou – De verdade.


Os quatro tomaram café juntos. Christian e Poncho já se sentiam melhor, os dois ficaram piores que Christopher, pois haviam misturado bebidas. Maite e Anahí com Matteo não custaram a chegar. Christopher pegou Matteo no colo, enquanto as duas repreendia os outros dois. Christopher e Dulce apenas riam.


Anahí deixou Théo com Christopher e seguiu com Alfonso, precisavam ver a situação da fechadura eletrônica, já que a chave reserva havia ficado dentro de casa. Maite foi ajudar Dulce na cozinha e juntas começaram a preparar o almoço enquanto colocavam o papo em dia.



  • Ei, Dul! Sabe o que eu estava pensando? – Comentou enquanto picava cebola – Vai abrir um concurso pra magistratura, você sempre sonhou em fazer, então, por quê não tenta?


Dulce parou e Maite assentiu.



  • Acha mesmo? – A olhou intrigada.

  • Não sei, se ainda for um desejo seu. Eu vou tentar também, mas pra delegada de polícia, já pensou? – Dulce sorriu assentindo. – Vou te mandar o link para as inscrições depois.


Dulce assentiu e mudaram de assunto quando Christopher e Christian se aproximaram, manteriam aquilo em segredo.


Após o almoço Maite e Christian pegaram a estrada a caminho de Cuernavaca. Anahí e Alfonso também foram para casa com Matteo. Christopher e Dulce ficaram sozinhos com a filha, ela pensou em comentar com o marido sobre o concurso, mas sequer sabia se passaria, então preferiu guardar para si.


Á noite.


Maite lhe encaminhou o link do site para as inscrições, Dulce hesitou um pouco, mas se inscreveu, pagou o boleto pelo débito em conta e guardou o celular quando Christopher desceu as escadas e sentou ao lado dela na sala.



  • Está tudo bem? – Christopher passou o braço em volta do ombro de Dulce e lhe deu um cheiro no pescoço. – Está estranha.

  • Não, estou normal. – Dulce riu bloqueando o celular e colocando-o ao lado.

  • Quer ver um filme? – Ele sugeriu.

  • Pode ser. – Dulce concordou e Christopher levantou a ajudando a levantar também. – Vou fazer pipoca. – Ele assentiu – Me espera lá, mas nada de filme de terror.

  • Ah, não. Terror é legal. – Disse a viu negar – Ok, ação então.


Dulce negou com a cabeça rindo e foi para a cozinha, Christopher subiu, pegou a filha no quarto e a levou para o quarto deles, a pequena não havia chorado, mas estava acordada, então não a deixaria sozinha.


Manhã seguinte.


Christopher deixou Dulce no prédio onde ficava seu escritório, ela teve uma manhã cheia, tanto que nem desceu para almoçar com os amigos, mas não comentou nada com Maite para a amiga não se sentir culpada.


Por volta das 15:00 quando finalmente conseguiu respirar Amália entra apressada em sua sala.



  • O que aconteceu, mulher? – Dulce riu assustada.

  • Pensei que já tivesse ido. – A mulher pôs a mão no peito tentando se acalmar. – É que seu amigo está aí e disse que é urgente. – Dulce a olhou intrigada – Aquele que tem muitas crianças.

  • Amália, que susto! – Dulce riu – Pede pra ele entrar.


 


Dulce levantou para receber Guillermo.



  • O que aconteceu? – Perguntou assim que ele lhe deu um beijo no rosto, ele sentou, e ela fez o mesmo – Foi algo com seus filhos?

  • Sim, estou há 15 dias tentando busca-los e Karla não me deixa vê-los, eu não queria te incomodar, mas eu preciso de vocês. – Suspirou – Por favor, me ajuda.

  • Não se preocupa, vocês já têm um processo, o que precisamos é pedir o desarquivamento e informar ao juízo que ela está descumprindo o acordo.

  • E não tem problema por ter sido acordo? – Perguntou sem entender.

  • Não, não tem porque vocês acordaram e tudo foi homologado em juízo então tem a mesma validade de ter sido decidido pelo juízo, porque foi assinado eletronicamente por ele. – O explicou tudo e ele entendeu – Mai não está, tá viajando, mas você pode assinar uma nova procuração e eu mesma posso cuidar disso se não se importar, claro.

  • Não, claro que não! – Ele disse, jamais recusaria a ajuda dela, era a melhor.

  • Então perfeito, eu vou pedir que as meninas preparem uma procuração, já tem seus dados aí, você assina e hoje mesmo posso fazer isso, fica tranquilo.

  • Ok, mas dessa vez eu não aceito que não me cobre nada, então por favor, me fala quanto que eu te devo. – disse e Dulce riu – Por favor, Dul.

  • Ok, isso você ver lá fora também, mas deixando claro que não precisa. – Ela riu e levantou, Guillermo levantou e lhe estendeu a mão.


 


Assim que Guillermo assinou a nova procuração, ele chamou a mulher que o aguardava na recepção.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Essa é minha namorada. - Guillermo apresentou a mulher que cumprimentou Dulce com dois beijinhos e voltou-se para a atual - E essa é minha ex. Está maluco? - Dulce riu surpresa - Eu hein! - Foi abraçada de lado por ele. Não se preocupe. Guillermo me contou que você tem o ajudado nessa questão dos filhos, e posso fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais