Fanfics Brasil - Capítulo 123 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 123

18 visualizações Denunciar


 



  • Essa é minha namorada. - Guillermo apresentou a mulher que cumprimentou Dulce com dois beijinhos e voltou-se para a atual - E essa é minha ex.

  • Está maluco? - Dulce riu surpresa - Eu hein! - Foi abraçada de lado por ele.

  • Não se preocupe. Guillermo me contou que você tem o ajudado nessa questão dos filhos, e posso falar por nós dois que não temos como agradecer. - a mulher disse sincera.

  • Não tem nada que me agradecer. É só o meu trabalho. - Dulce parou olhando em volta, a procura do carro de Christopher mas não o encontrou.

  • Quer uma carona? - Guillermo perguntou.

  • Não precisa, Christopher vem me buscar. - Sorriu.

  • Olha ele aí. - Guillermo apontou - É sua filha? - referiu-se a bebê que Christopher trazia em seu colo.


Christopher se aproximou com a filha no colo, aparentemente havia passado em casa antes de ir buscá-la. Dulce pegou Alice no colo para mostrá-la ao casal.



  • Que linda você. - A namorada de Guillermo pegou a mãozinha de Alice brincando com ela, a pequena lhe sorriu fazendo todos rirem.


Christopher forçou simpatia e cumprimentou Guillermo, em seguida a namorada dele, e na primeira oportunidade que teve chamou Dulce para ir embora.


Enquanto caminhavam em direção ao carro.



  • O que esse cara quer com você de novo? - Christopher perguntou enquanto atravessavam a avenida.

  • Parou longe, hein? - Dulce ajeitou a filha no colo.

  • Não desconversa, Dulce Maria. - Christopher disse seguindo-a.

  • O de sempre, os filhos. - deu de ombros e entrou no carro no banco traseiro com a filha no colo. - E você não começa.

  • Não vou. - Christopher entrou no carro - Mas não gosto dele.

  • Você é um bobo. Eu e Guillermo terminamos uns dois anos antes de você voltar pra minha vida. - Dulce o explicou. - E você é você. - Piscou pra ele que a olhava pelo retrovisor.


Dulce sorriu de volta e Christopher deu partida.



  • Por quê veio de casa? - Dulce o questionou durante o caminho.

  • Porque fiquei de resolver o problema do carro pra o Chris, ele vai trocar, não quer nem ver mais de tanta raiva. - disse e os dois riram - Tá muito puto.

  • Mai me disse que foram no carro dela. - ela comentou - Não sei como vai ser quando ela voltar.


Assim que chegaram em casa, Christopher ficou com Alice, Dulce foi tomar banho, quando voltou a pequena resmungava, mas Christopher já lhe dava fórmula.



  • Fiquei orgulhosa de você! - ela encostou no berço da filha enquanto o via dá a mamadeira a pequena. - Cuidando dela sozinho.

  • Já te disse mil vezes que você se casou com um bom partido, mas não acredita. - Christopher brincou e Dulce riu. - Você é uma mulher de muita sorte, Dulce Maria.


Ela assentiu concordando. Christopher levantou e entregou Alice a Dulce, que a colocou para arrotar. Assim que a pequena dormiu, pegou seu notebook e foi pra sala, enquanto Christopher ficou no quarto assistindo, quando percebeu a demora de Dulce, ele desceu e sentou ao lado dela.



  • Por quê não foi pra o escritório? - ele perguntou dando-lhe um cheiro no pescoço. - É mais confortável.

  • Não precisa, amor. Já terminei. - colocou algo parecido a um pen drive na entrada USB.

  • O que é isso? - ele apontou.

  • Uma assinatura eletrônica, é com isso que enviamos os processos ao tribunal, as varas. - ela o explicou detalhadamente.

  • Ah! Entendi. - riu - Pensei que fosse um pen drive diferente. - disse e Dulce gargalhou.

  • Não, amor. É um certificado digital. - deu um selinho nele.

  • É do Guillermo isso? - perguntou e a viu assentir - Difícil essa questão dos filhos dele, né?

  • Não gosto de julgar, mas eles estavam bem, sabe? Acho que deve ter sido porque descobriu que ele começou a namorar e talvez seja essa a razão. Mas a namorada dele me pareceu gente boa.

  • Se a gente se separar, você vai fazer isso comigo? - Christopher tirou uma mecha de cabelo do rosto dela - Hein?

  • Tá pensando em separar? - o encarou séria e ele negou rindo, mas Dulce não viu nenhuma graça daquilo. - Não gostei da pergunta.

  • Desculpa bebê. - tentou beija-la mas ela afastou-se e levantou - Dul, para. Foi uma pergunta boba. Só pra implicar com você.

  • Ok. - ela respondeu enquanto subia as escadas.


Christopher riu negando e a seguiu.



  • Para, não fica chateada comigo. Estávamos bem. - ele disse ao passar pela porta do quarto seguindo-a.

  • Não brinca com essas coisas. - pediu voltando a olhar pra ele - Eu não quero que a gente se separe.

  • E nós não vamos. Nunca. - a pegou pelo braço trazendo-a mais para perto. - Você é a mulher da minha vida. Sabe disso. Te amo. - deu um selinho nela.

  • Tá bem, mas não fala mais isso. - disse e ele assentiu concordando.


 


 


-


 


ÚLTIMO DE HOJE! Comentem!!! 🫶🏻❤️


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou na madrugada se sentindo mal, Christopher percebeu e foi até ela a encontrou lavando o rosto. Está se sentindo bem? - Parou atrás dela debruçada na pia - Tá gelada. Está passando. - Dulce secou o rosto - Desculpa te acordar. Não tem que se desculpar, amor. - acariciou os cabelos dela - Vem deitar, se voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais