Fanfics Brasil - Capítulo 124 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 124

28 visualizações Denunciar


Dulce acordou na madrugada se sentindo mal, Christopher percebeu e foi até ela a encontrou lavando o rosto.



  • Está se sentindo bem? - Parou atrás dela debruçada na pia - Tá gelada.

  • Está passando. - Dulce secou o rosto - Desculpa te acordar.

  • Não tem que se desculpar, amor. - acariciou os cabelos dela - Vem deitar, se você se sentir mal outra vez vamos pra emergência. - disse e a viu negar - Claro que sim.   

  • Não seja exagerado, Uckermann. - ela riu e sentou na cama passando as mãos pelo rosto - Foi só um mal estar, nada demais. Mais tarde tenho médico a tarde, e vou refazer alguns exames. Não se preocupa.


Christopher assentiu e deitaram outra vez.


Mais tarde.


Como agendado Dulce passou no consultório de sua ginecologista que lhe passou todos os exames de rotina.


02 dias depois.


Dulce havia ido visitar os pais com a filha no bebê conforto. Christopher assim que saiu do trabalho foi direto para casa, a aguardaria lá.



  • É muito preciosa da vovó. - a mãe de Dulce brincava com a neta em seu colo. - Quem vai fazer dois meses amanhã, hein vovó? - a mulher sorria e falava com voz de bebê.

  • E papai, tem se sentido melhor? - Dulce perguntou a mãe que assentiu - Não vai precisar fazer mais químio?

  • No momento não, a doença milagrosamente regrediu. - comentou e Dulce a olhou surpresa - Os exames todos deram normais.

  • Não sabe como isso me conforta. - Dulce realmente sentia-se aliviada. - Mas todas as consultas a senhora está indo? - perguntou e a mãe assentiu. - Isso é bom, porque já sabe que se ele for sozinho, vai nos esconder qualquer outro diagnóstico. - viu a mãe concordar.


Dulce ficou algum tempo com sua família. Voltou a se sentir mal, mas não comentou nada, ou sua mãe não a deixaria voltar para casa. Assim que sentiu-se melhor.



  • Está bem? - Christopher percebeu algo estranho em Dulce e a questionou assim que a vou entrar no quarto.

  • Sim, está tudo bem. - Mentiu para não preocupa-lo.

  • Você fez os exames que me disse que ia fazer? - perguntou seguindo-a até o closet e a viu assentir. - E quando saem os resultados?

  • Depois de amanhã. Já tenho consulta marcada pra levá-los, não tem nada ver, não se preocupa.

  • Claro que me preocupo. Sua anemia pode ter voltado, tem que se cuidar. - Christopher disse todo preocupado e voltando para o quarto com ela. - Vou ficar de olho aguardando seus resultados.

  • Como quiser. - Mandou um beijo pra ele e entrou no banheiro.


Assim que tomou banho e vestiu-se, Dulce deitou pra dormir e não demorou a conseguir.


Manhã seguinte.


Maite chegou ao escritório outra vez, aproveitou que Dulce estava com tempo livre e foi até sua sala.



  • E a inscrição? - perguntou a Dulce.

  • Fiz aquele dia mesmo, estou aproveitando o tempo livre pra revisão alguns assuntos, organizei um plano de estudos, e confesso que estou confiante.

  • Assim que se fala! - Maite comemorou orgulhosa. - Fiz o mesmo esses dias fora. Pena que são provas diferentes, caso contrário poderíamos estudar juntas. - viu Dulce assentir. - E o Uckermann, o que achou?

  • Não falei com ele, quando fiz a inscrição ainda não estava confiante como agora, mas ainda assim, não sei, prefiro não falar nada agora.

  • Em caso de aprovação, sabe que começa a atuar no interior, não sabe? - a viu assentir - É que ele questione isso que tem receio?

  • Sim. - disse sem jeito - Não sei se me apoiaria.

  • Eu acredito que sim, mas se prefere não contar não julgo, porque ao Chris também não contei, pra ele não começar a pegar no meu pé. Seja o que Deus quiser!

  • Isso! - Dulce concordou - Te contei que Karla proibiu Guillermo de ver os filhos outra vez?

  • Não me disse. Não acredito. O que será que rolou? - Maite perguntou curiosa.

  • Ele está namorando, talvez seja isso, mas a namorada dele veio aqui, super gente boa. Não sei é isso, ou se é só capricho mesmo.

  • Ai, eu sinto muito! - disse sincera.

  • Estava lá embaixo com eles quando Christopher chegou - viu Maite olhá-la com espanto - Me surpreendeu, hein? Nem parece aquele ciumento da outra vez. O cumprimentou, foi gentil, mesmo não gostando nada, e fez questão de me falar quando estávamos no caminho pra casa. - Riu e Maite também.

  • Christopher não faz questão de esconder o quão ciumento ele é, e isso não vai mudar nunca se conforma. - disse sem conseguir imaginar o dia em que Christopher não seria ciumento com Dulce.


Dulce pôs a mão na boca e apressou-se a chegar no banheiro. Maite levantou assustada e a seguiu.



  • O que houve? - Maite parou na porta do banheiro.

  • Acho que comi algo que não me fez mal? - Dulce lavou a boca.

  • Tem certeza? - a morena perguntou desconfiada - Já pensou se estiver grávida? - riu e Dulce negou.

  • Nossa, nem de brincadeira. - riu - Alice ainda vai fazer dois meses.

  • Já voltou pra gineco? - a viu assentir - Isso é bom. Mas estou brincando contigo, deve ter sido o almoço, subi me sentindo mal também.


Dulce voltou para sua sala com Maite e as duas ficaram conversando sobre o concurso.



  • Dia 08? - perguntou e Maite assentiu. - Então só mudam as provas mesmo, porque o dia é o mesmo.

  • Isso é ótimo! Podemos ir juntas. - sugeriu e viu a amiga concordar - Perfeito então!


Mais tarde.


Dulce chegou em casa e não encontrou o marido e nem a filha. Tentou ligar para Christopher mas seu celular nem chamava, quando estava a ponto de surtar o viu entrar no quarto.



  • Onde estava? - cruzou os braços irritada - Te liguei inúmeras vezes e não me atendeu. Estava a ponto de perder o juízo.

  • Calma! - Christopher pediu - Estava na minha mãe. Há quase uma semana não ia lá, ela queria ver Alice. Mas já estamos aqui e estamos bem.

  • Ok, graças a Deus! - o abraçou - Desculpa.

  • Mas e você, como passou o dia? - a abraçou - Tudo bem?

  • Sim, sim. - respondeu rapidamente tentando fugir do assunto - Tudo bem.

  • Está mentindo, amor. Você passou mal? - ela assentiu - Não acha melhor ir a emergência e lá eles fazer um exame de imediato e você fica sabendo o porque desses mal estar.

  • Não, não quero. Não precisa.

  • Pegou seus exames? - ela assentiu.

  • Já te disse que sim. Próxima semana volto pra levá-los.

  • Me deixa ver, por favor? - pediu e Dulce suspirou - Por favor.

  • Você nem é médico. - deu de ombros com teimosia e ele riu.

  • Estou te pedindo por favor. - Christopher insistiu.


Dulce viu que não teria jeito e foi até sua bolsa, pegou o envelope e entregou a Christopher.



  • Ai os exames, doutor! - negou com a cabeça rindo e foi tomar seu banho.


Assim que Dulce entrou no banho Christopher abriu o envelope com os exames, olhou um a um até que um deles lhe chamou atenção.



  • Reagente? - Ele repetiu o que lia. - Tá grávida.


Um misto de sentimentos invadiu seu coração, e uma confusão instalou-se em seus pensamentos. Alice só tinha dois meses e Dulce estava grávida novamente. Pensou de todas as formas como diria a ela, mas aproveitou o desinteresse da esposa para com os exames e os guardou no closet.


Dulce saiu do banheiro de toalha e viu Christopher sentado na cama.



  • E aí, deu que vou morrer? - o encarou rindo e ele negou.

  • Claro que não. Só queria ver se estava tudo bem.

  • Colocou lá de volta? - perguntou e ele assentiu - Ok, então.


Poucos minutos depois voltou para o quarto e deitou ao lado dele que a trouxe para deitar em seu peito enquanto lhe acariciava os cabelos e preocupava-se com a mulher quando soubesse que estava grávida outra vez.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...   A semana de Dulce havia sido corrida ao ponto de precisar remarcar todos seus compromissos pessoais. Christopher chegou do trabalho e Alice já dormia, enquanto Dulce estava deitada encolhida, foi até ela que garantiu sentir-se melhor, apesar de não aparentar nada. Ele foi para o banho, apressou-se e voltou para deitar ao lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais