Fanfics Brasil - Capítulo 125 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 125

304 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


 


A semana de Dulce havia sido corrida ao ponto de precisar remarcar todos seus compromissos pessoais. Christopher chegou do trabalho e Alice já dormia, enquanto Dulce estava deitada encolhida, foi até ela que garantiu sentir-se melhor, apesar de não aparentar nada. Ele foi para o banho, apressou-se e voltou para deitar ao lado dela.


A abraçou e ficou assim por alguns minutos, até que o celular de Dulce despertou e ela levantou-se, Christopher sentou a observando.



  • Que remédio é esse? – Ele a questionou.

  • Te falei que ia voltar a tomar. – ela o recordou.

  • Não pode tomar anticoncepcional. – Christopher levantou e foi até ela.

  • Por quê não? – riu confusa com o comprimido na mão.

  • Eu pensei que tivesse voltado a consulta e não quis te tirar o direito de me contar outra vez, por isso estava esperando que me falasse. Me dá isso aqui. – pegou o comprimido da mão dela – Você tá grávida, Dulce.

  • Deixa de palhaçada. – pediu o comprimido e ele negou – Da onde tirou isso?

  • Dos seus exames que você não se deu ao menos o trabalho de abrir. – Christopher disse e ela negou – Não estou brincando, é sério. Pega lá.

  • Não estão aqui, os levei pra o escritório. – o olhou intrigada – Está brincando, não é? – ele negou – Você que sabe, se não me der o remédio, vou perder a cartela e aí você não vai gostar. – Piscou.

  • Vai me deixar sem sexo? – Ele perguntou e ela assentiu – Você não seria capaz.

  • Você que não brinque comigo. – Ela garantiu fechando a garrafa d’água. – Você não guardaria isso a tantos dias.

  • Claro que sim, porque primeiro fiquei com medo de como reagiria, e depois quando pensei em falar, pensei que já pudesse estar sabendo e fosse esperar pra contar, mas eu não vou te ver tomar remédio que pode fazer mal pra o bebê e ficar quieto.


Dulce o olhou com desconfiança, ele realmente parecia falar sério.



  •  Não está brincando? – Perguntou esperançosa, mas ele negou. – Por quê não me disse logo?

  • Já te disse, quis deixar você decidir quando trataríamos sobre. – a viu passar as mãos pelo rosto – Não fica assim, amor.

  • Não estou chateada, estou preocupada. – Disse sendo abraçada por ele.

  • Não se preocupa, eu estou aqui! – Garantiu – Estamos bem, melhores que nunca, e nada fará com que isso mude, não dessa vez.

  • Ainda quero acreditar que não está falando sério. – o viu sorrir – é brincadeira, não é? Porque eu me lembro de ir comprar remédio, e eu tomei certinho.

  • Mas das outras vezes não, e você não estava tomando remédio. – Ele deu de ombros e acariciou o rosto – Fica tranquila.

  • Minha mãe vai me matar. – Disse preocupada e o viu gargalhar.

  • Parece uma adolescente falando assim. – Disse controlando-se – Somos casados, amor. E assumimos nossas responsabilidades. Tá, eu acho que elas podem falar algo sim, mas não precisa ficar assim. – a segurou pelo queixo – Eu te amo, e esse bebê é só o segundo dos dez que ainda vamos ter.

  • Que dez o quê, tá maluco? – O empurrou de leve – Eu hein! Dois são suficientes. Nem vem com essa.


 


Christopher deitou, Dulce foi para o banheiro, voltou em seguida e se acomodou a ele, ficaram conversando até ela pegar no sono, e Christopher logo em seguida.


 


Semana seguinte. Segunda-feira, 09:45.


Após o final de semana pensando se tudo não passava de uma brincadeira de Christopher, encontrar os exames e abri-los era tudo o que Dulce queria. O abriu, procurou pelo exame o qual o marido havia se referido, e não, ele não havia mentido.


Descansou o corpo na cadeira por alguns minutos, por fim estava processando a informação. Não queria nem pensar em tudo que iria escutar de sua mãe, por essa razão optou por esconder por mais um tempo de sua família.


 



  • Dul, Guillermo me ligou e não está... – Maite parou de falar quando percebeu que Dulce estava em outro mundo – Está tudo bem?

  • Preciso te contar uma coisa. – disse acordando de seus devaneios – Olha isso. – a entregou o papel, Maite o leu e levou uma das mãos a boca em sinal de surpresa – Ah gente, eu não acredito! – ela riu e deu a volta na mesa – Que notícia incrível!

  • Incrível, Mai? – riu ao ser abraçada pela amiga – Alice fez dois meses esse final de semana, como crer?

  • Um filho sempre é uma benção, Dul. – disse enfática, era o que acreditava fielmente, apesar de ainda não ter decidido engravidar – E eu tenho certeza que serão pais incríveis pra esse bebê, como são para nossa pequenina.

  • Christopher falou o mesmo. Ele fica muito feliz sempre, por ele é saindo um e entrando outro. – disse e a amiga gargalhou – Mas fiquei meio assim por conta do concurso e de tudo que estava planejando para daqui pra frente.

  • Isso não vai atrapalhar nada, Dul. – Maite negou – Ao contrário, ficará ainda mais forte para tudo o que aparecer, de bom ou de ruim. E quem sabe essa é a oportunidade de aproveitarem mais essa gestação, com mais calma, fazerem tudo que não tiveram a oportunidade de fazer, porque na sua gestação da Alice se separaram, voltaram, aí teve o lance do seu pai, o suicídio da outra lá, vocês não tiveram um minuto de paz, você e Alice principalmente. – Maite deu a volta e sentou na cadeira a frente da mesa de Dulce – Hoje vendo a pequena bem, saudável podemos dizer que ela foi extremamente forte também, e que só Deus para a ter livrado de nascer com algum problema, porque que barbaridade, quanta coisa vocês passaram.

  • Você tem razão. – Dulce respirou mais aliviada – Mas precisava reviver assim, em tão curto espaço de tempo?

  • Ué, a oportunidade veio e vocês facilitaram, mas se chegou é porque é pra ser vivida, e sabe que tem a Christopher, a mim, Poncho, Annie, Christian com a loucura dele, e sua família, que dona Blanca irá surtar, com certeza, mas que ficará muito feliz, seu pai também, então, fica tranquila e não começa a se martirizar ou tentar entender um porque diferente, porque te digo, é isto!

  • Você é muito sabia, Mai! – sorriu para a amiga – Acho que precisava dessa conversa, porque honestamente, não estava sequer conseguindo raciocinar sobre.


 Maite despediu-se de Dulce, com a novidade havia até esquecido sobre o que havia ido falar, então seguiu para sua sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 meses depois… Alice estava com 04 meses. Dulce estava com 03 meses de gestação e além de Christopher apenas Anahí e Maite sabiam. Terça-feira, 10:25 da manhã.  Olá, hermanita! - Blanca colocou a cabeça para dentro da sala de Dulce lhe chamando atenção. - Atrapalho? Claro que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais