Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Uma semana depois...
A semana de Dulce havia sido corrida ao ponto de precisar remarcar todos seus compromissos pessoais. Christopher chegou do trabalho e Alice já dormia, enquanto Dulce estava deitada encolhida, foi até ela que garantiu sentir-se melhor, apesar de não aparentar nada. Ele foi para o banho, apressou-se e voltou para deitar ao lado dela.
A abraçou e ficou assim por alguns minutos, até que o celular de Dulce despertou e ela levantou-se, Christopher sentou a observando.
- Que remédio é esse? – Ele a questionou.
- Te falei que ia voltar a tomar. – ela o recordou.
- Não pode tomar anticoncepcional. – Christopher levantou e foi até ela.
- Por quê não? – riu confusa com o comprimido na mão.
- Eu pensei que tivesse voltado a consulta e não quis te tirar o direito de me contar outra vez, por isso estava esperando que me falasse. Me dá isso aqui. – pegou o comprimido da mão dela – Você tá grávida, Dulce.
- Deixa de palhaçada. – pediu o comprimido e ele negou – Da onde tirou isso?
- Dos seus exames que você não se deu ao menos o trabalho de abrir. – Christopher disse e ela negou – Não estou brincando, é sério. Pega lá.
- Não estão aqui, os levei pra o escritório. – o olhou intrigada – Está brincando, não é? – ele negou – Você que sabe, se não me der o remédio, vou perder a cartela e aí você não vai gostar. – Piscou.
- Vai me deixar sem sexo? – Ele perguntou e ela assentiu – Você não seria capaz.
- Você que não brinque comigo. – Ela garantiu fechando a garrafa d’água. – Você não guardaria isso a tantos dias.
- Claro que sim, porque primeiro fiquei com medo de como reagiria, e depois quando pensei em falar, pensei que já pudesse estar sabendo e fosse esperar pra contar, mas eu não vou te ver tomar remédio que pode fazer mal pra o bebê e ficar quieto.
Dulce o olhou com desconfiança, ele realmente parecia falar sério.
- Não está brincando? – Perguntou esperançosa, mas ele negou. – Por quê não me disse logo?
- Já te disse, quis deixar você decidir quando trataríamos sobre. – a viu passar as mãos pelo rosto – Não fica assim, amor.
- Não estou chateada, estou preocupada. – Disse sendo abraçada por ele.
- Não se preocupa, eu estou aqui! – Garantiu – Estamos bem, melhores que nunca, e nada fará com que isso mude, não dessa vez.
- Ainda quero acreditar que não está falando sério. – o viu sorrir – é brincadeira, não é? Porque eu me lembro de ir comprar remédio, e eu tomei certinho.
- Mas das outras vezes não, e você não estava tomando remédio. – Ele deu de ombros e acariciou o rosto – Fica tranquila.
- Minha mãe vai me matar. – Disse preocupada e o viu gargalhar.
- Parece uma adolescente falando assim. – Disse controlando-se – Somos casados, amor. E assumimos nossas responsabilidades. Tá, eu acho que elas podem falar algo sim, mas não precisa ficar assim. – a segurou pelo queixo – Eu te amo, e esse bebê é só o segundo dos dez que ainda vamos ter.
- Que dez o quê, tá maluco? – O empurrou de leve – Eu hein! Dois são suficientes. Nem vem com essa.
Christopher deitou, Dulce foi para o banheiro, voltou em seguida e se acomodou a ele, ficaram conversando até ela pegar no sono, e Christopher logo em seguida.
Semana seguinte. Segunda-feira, 09:45.
Após o final de semana pensando se tudo não passava de uma brincadeira de Christopher, encontrar os exames e abri-los era tudo o que Dulce queria. O abriu, procurou pelo exame o qual o marido havia se referido, e não, ele não havia mentido.
Descansou o corpo na cadeira por alguns minutos, por fim estava processando a informação. Não queria nem pensar em tudo que iria escutar de sua mãe, por essa razão optou por esconder por mais um tempo de sua família.
- Dul, Guillermo me ligou e não está... – Maite parou de falar quando percebeu que Dulce estava em outro mundo – Está tudo bem?
- Preciso te contar uma coisa. – disse acordando de seus devaneios – Olha isso. – a entregou o papel, Maite o leu e levou uma das mãos a boca em sinal de surpresa – Ah gente, eu não acredito! – ela riu e deu a volta na mesa – Que notícia incrível!
- Incrível, Mai? – riu ao ser abraçada pela amiga – Alice fez dois meses esse final de semana, como crer?
- Um filho sempre é uma benção, Dul. – disse enfática, era o que acreditava fielmente, apesar de ainda não ter decidido engravidar – E eu tenho certeza que serão pais incríveis pra esse bebê, como são para nossa pequenina.
- Christopher falou o mesmo. Ele fica muito feliz sempre, por ele é saindo um e entrando outro. – disse e a amiga gargalhou – Mas fiquei meio assim por conta do concurso e de tudo que estava planejando para daqui pra frente.
- Isso não vai atrapalhar nada, Dul. – Maite negou – Ao contrário, ficará ainda mais forte para tudo o que aparecer, de bom ou de ruim. E quem sabe essa é a oportunidade de aproveitarem mais essa gestação, com mais calma, fazerem tudo que não tiveram a oportunidade de fazer, porque na sua gestação da Alice se separaram, voltaram, aí teve o lance do seu pai, o suicídio da outra lá, vocês não tiveram um minuto de paz, você e Alice principalmente. – Maite deu a volta e sentou na cadeira a frente da mesa de Dulce – Hoje vendo a pequena bem, saudável podemos dizer que ela foi extremamente forte também, e que só Deus para a ter livrado de nascer com algum problema, porque que barbaridade, quanta coisa vocês passaram.
- Você tem razão. – Dulce respirou mais aliviada – Mas precisava reviver assim, em tão curto espaço de tempo?
- Ué, a oportunidade veio e vocês facilitaram, mas se chegou é porque é pra ser vivida, e sabe que tem a Christopher, a mim, Poncho, Annie, Christian com a loucura dele, e sua família, que dona Blanca irá surtar, com certeza, mas que ficará muito feliz, seu pai também, então, fica tranquila e não começa a se martirizar ou tentar entender um porque diferente, porque te digo, é isto!
- Você é muito sabia, Mai! – sorriu para a amiga – Acho que precisava dessa conversa, porque honestamente, não estava sequer conseguindo raciocinar sobre.
Maite despediu-se de Dulce, com a novidade havia até esquecido sobre o que havia ido falar, então seguiu para sua sala.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
03 meses depois… Alice estava com 04 meses. Dulce estava com 03 meses de gestação e além de Christopher apenas Anahí e Maite sabiam. Terça-feira, 10:25 da manhã. Olá, hermanita! - Blanca colocou a cabeça para dentro da sala de Dulce lhe chamando atenção. - Atrapalho? Claro que n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.