Fanfics Brasil - Capítulo 126 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 126

341 visualizações Denunciar


03 meses depois…


Alice estava com 04 meses. Dulce estava com 03 meses de gestação e além de Christopher apenas Anahí e Maite sabiam.


Terça-feira, 10:25 da manhã.



  •  Olá, hermanita! - Blanca colocou a cabeça para dentro da sala de Dulce lhe chamando atenção. - Atrapalho?



  • Claro que não. - Dulce sorriu e levantou para recebê-la.

  • Vim pra uma consulta aqui no andar debaixo e aproveitei pra te ver. - foi abraçada pela irmã - E você como está?

  • Estou bem. Aproveitando que está aqui, quero te contar uma coisa, mas precisa guardar segredo. Ainda não estou preparada pra o julgamento da mamãe. - disse voltando a sentar e vendo a irmã olhá-la estranhamente. - Você vai ser titia outra vez!


Blanca que ia sentando voltou a levantar e a encarou surpresa.



  • Está brincando? - levantou novamente e foi até a irmã - De quantas semanas está?

  • 12 semanas. - disse a irmã arregalou os olhos - Não se assuste.

  • Engravidou no resguardo, Dulce Maria. - zoou a irmã - Você não perde tempo, hein? Agora entendo porque está temendo a mamãe. - Blanca gargalhou - Ela realmente vai te falar um monte, mas também ficará muito feliz. Passa o dia inteiro falando de Alice. Inclusive, que estão indo pouco lá.

  • Mas agora sabe porque tenho evitado. - disse óbvia.

  • Mas também não vai poder esconder por muito tempo, irmãzinha. - Piscou - Sério, deixa de besteira.

  • Papai está bem? - Dulce perguntou - Falo com ele todos os dias, mas desde aquela vez que não quis nos contar, fico com receio que esteja escondendo algo.

  • Também tenho essa mesma sensação. Morro de medo de sermos pegas com uma surpresa nada agradável, mas pelo menos aparentemente ele está bem.

  • Graças a Deus! - Dulce respondeu aliviada - Temos que dar graças a Deus!


 


Alguns dias depois...



  • O que está fazendo? – Christopher perguntou da porta do escritório.

  • Oi. – Dulce desligou o ipad apressada.

  • Está estranha. – Comentou desconfiado – Está tudo bem?

  • Está sim; - levantou e foi até ele – Preciso que fique com Alice amanhã. – disse e ele a olhou confuso.

  • Tudo bem, mas onde vai? – Christopher perguntou curioso.

  • Vou precisar sair com a Mai. – o empurrou para fora e saiu junto fechando a porta atrás de si. – Mas não quero falar sobre isso.

  • Ué, por quê? – Perguntou confuso – Não pode me falar onde vai?

  • Você já jantou? – Ela mudou de assunto nitidamente ignorando o que lhe havia perguntado – Estou com fome.

  • Não, não jantei. – Ele disse sério – Mas também a fome.


Christopher saiu em direção a porta, Dulce suspirou quando o viu sair e foi para a cozinha, onde jantou sozinha.


 


Manhã seguinte.


Christopher acordou assim que Dulce saiu, olhou as horas e ainda eram 06:15 da manhã, sentou na cama assim que se certificou que ela não estava em casa, do mesmo modo em que se perguntava onde a mulher iria ido tão cedo. Voltou a dormir até ouvir o choro da filha.


Christopher foi até o quarto de Alice e a tirou do berço, desceu até a cozinha para preparar o leite da pequena que chorava escandalosamente.



  •  Filha, para com isso! – Christopher pediu, mas sem muito êxito. – Calma, por favor.


 Enquanto isso...



  •  Então tive sorte porque Christian nem quis vir esse final de semana quando falei que não poderia ir que tinha algumas coisas para colocar em ordem. – Disse enquanto dirigia até o colégio onde por sorte fariam prova juntas. – Contou ao Uckermann? – Dulce negou – Do que tem medo?

  • De que aconteça o mesmo que houve com vocês. – Dulce referiu-se as brigas de Maite e Christian.

  • Dul, não fica assim, olha, geralmente as comarcas ficam abertas até uma, uma e meia da tarde, então no seu caso você consegue voltar para casa no mesmo dia. – Maite disse e a viu assentir – E então.

  • Não sei, talvez tenha errado em não contar. – Olhou pela janela – Mas não quero pensar nisso agora.

  • Isso mesmo, sem baixo astral. – Sorriu assim que Dulce voltou a olha-la – É aqui. – Maite apontou a escola com a cabeça enquanto buscava um local para estacionar.


Assim que estacionou Maite desceu do carro, Dulce em seguida, e seguiram juntas.



  • Boa sorte! – Maite sorriu e puxou Dulce para um abraço – E deixa seu pensamento aqui, ok?

  • Pode deixar, Mai. Estou tranquila. – apartou o abraço – Boa prova pra você!

  • Pra nós duas! – Maite piscou e as suas se separaram em busca de suas salas.


A prova iniciou-se a ás 08:00 em ponto com término e abertura dos portões para saída ás 13:40, quando as duas voltaram a se encontrar.


Dulce sorriu quando se aproximou da amiga que a esperava encostada no carro.



  • Foi boa sua prova? – Dulce perguntou sorrindo e Maite assentiu.

  • E a sua? – a morena perguntou – Foi boa?

  • Eu gostei, me senti segura nas respostas. – Dulce a respondeu.

  • Já deu tudo certo! – Maite disse segura – Agora vamos almoçar, estou morrendo de fome, e tem um outro alguém por aqui que com certeza também já precisa comer. – Referiu-se ao bebê.

  • É verdade. – Dulce riu abrindo a porta do carro de Maite e entrando no banco passageiro.


As duas seguiram até o restaurante. Almoçaram juntas, ás 15:25 Dulce chegou em casa onde não encontrou Christopher e nem a filha.


Com Christopher e Alice os dois estavam na casa de Alexandra.



  • Tão linda da vovó. – Alexandra brincava com a neta – Seu pai é um dorminhoco, olha só. – Mostrou Christopher largado na cama a pequena que sorriu mesmo sem entender muito bem. – Vovó vai cuidar de você, vamos.


Alexandra saiu do quarto de Christopher com a neta e a levou para o seu, algum tempo depois o filho acordou e juntou-se as duas.



  • Pena que Dulce não veio, fiz a lasanha que ela gosta, leva quando for. – disse e apenas o viu assentir. – Não estão brigados, não é?

  • Não, mamãe. Ela só saiu com a Mai pra resolver algumas coisas, deve ser do escritório, não sei, não me disse. – Coçou a nuca e deitou na cama junto a mãe e a filha. – Já almoçou?

  • Ainda não, estava te esperando acordar. – Ele a olhou surpreso.

  • Deveria ter me acordado. – Levantou outra vez – Vamos?


Alexandra assentiu e levantou-se, Christopher foi pegar Alice mas a mãe lhe deu um tapa na mão, pegando a neta no colo em seguida, os dois riram e saíram do quarto em direção a cozinha.



  • Está super tarde, já deveria ter almoçado. – Christopher comentou tirando a lasanha do forno onde Alexandra a havia deixado guardada e colocando-a em cima da mesa. – Não pode ficar tanto tempo sem comer.

  • Tomei café tarde, filho. – o tranquilizou – Não tem nenhum problema, gosto de tê-los aqui.

  • Está se sentindo só? – Alexandra negou focando o olhar na neta – Mamãe, olha pra mim! – Christopher pediu.

  • Um pouco. – Suspirou – Mas não precisa se preocupar comigo.

  • Claro que me preocupo, não quero que se sinta assim, por quê não vai passar uns dias com a gente, sei lá. Se tivesse me dito antes, eu poderia...

  • Christopher, chega! – o interrompeu - Vamos almoçar.

  • Mamãe, por favor, eu... – tentou argumentar, mas Alexandra o repreendeu com o olhar, então calou-se – Só iria dizer que não tem problema nenhum ir lá pra casa quando estiver assim, e que posso vir pra cá quando não quiser ir e nem ficar só. – Alexandra sorriu negando – Claro que sim.

  • Você está casado, meu filho, tem a sua família e não posso me meter. – Sentou e ajeitou Alice em seu colo. – Já disse, não se preocupe comigo.


Alexandra tratou de mudar de assunto o mais rápido que pôde, realmente não queria preocupa-lo com esse assunto, eram sentimentos e sensações passageiros que estava tendo, e nada que não pudesse suportar.



  • A babá não está indo? – Alexandra perguntou confusa enquanto almoçava.

  • Vez ou outra, mas á partir da próxima semana que vai passar a ficar todos os dias, Dulce fica evitando que ela vá quando estamos em casa, mas Alice precisa estabelecer vínculo com a garota também, ou não confiará em ficar sozinha quando não estivermos.

  • Tem razão! - Alexandra concordou enquanto sorria para a pequena que lhe puxava os cabelos.


Christopher voltou para casa por volta das oito da noite. Dulce jantava sozinha quando ele entrou, pelo barulho percebeu que ele subiu direto para o quarto, lavava o prato quando ele entrou na cozinha. Ela o olhou rapidamente e percebeu que ele estava sem a filha.



  • E Alice onde está? – Perguntou voltando atenção para os pratos.

  • Chegou dormindo a coloquei no berço. – Ele a respondeu – Já veio com roupa de dormir, minha mãe trocou a roupa dela antes de sairmos.

  • Estava na sua mãe? – O olhou e ele assentiu.

  • E você? – A perguntou quando por fim Dulce virou-se – Onde estava?

  • Fui fazer prova. – Disse e ele a olhou surpreso – É, fui com a Mai.

  • Como assim? Prova de quê? – Christopher ficou extremamente confuso.

  • – Disse – Eu ia te falar...

  • Quando? – Christopher riu irônico – Agora? Depois que já fez? Achou o que, que eu não ia te desejar boa prova e desejar sua aprovação no que quer que queira fazer?

  • Não pensei nada disso. – rolou os olhos mesmo sem olha-lo – No começo não estava levando a sério até começar a estudar outra vez e... – foi interrompida.

  • Chega! Não precisa me dá explicações. – Gesticulou pedindo-a para parar – De verdade, não precisa. – Christopher negou, virou-se e saiu.


Dulce suspirou e seus olhos marejaram. Respirou fundo e saiu da cozinha. Entrou no quarto e o barulho do chuveiro entregava que ele estava no banho, sentou na cama e o esperou sair.



  • Está chateado comigo? – Perguntou tristemente.

  • Estou e não farei questão de esconder o quanto. – Christopher a respondeu – E já te disse, não precisa falar mais nada, fica de boa.


Dulce suspirou e deitou-se. Christopher assim que saiu do closet deitou-se também, mas de costas para ela, que o olhou ignorando-a e negou com a cabeça.


 


Dia seguinte.


Dulce acordou, olhou para o lado e não o encontrou mais na cama, entrou no quarto de Alice e assustou-se quando encontrou a filha no colo da babá.



  • Bom dia, Marina! – Sorriu após o susto.

  • Bom dia, dona Dulce! A senhora... – foi interrompida.

  • Sem o dona e sem o senhora, me chama de Dulce ou de Dul. – Disse com graça e pegou a filha no colo – Faz tempo que está aí?

  • Sim, seu marido me ligou e confesso que fiquei muito feliz, sentia falta dela. – Sorriu e Dulce lhe sorriu de volta – a senhora... quer dizer, você não sabia que eu vinha?

  • Eu havia esquecido. – mentiu e entregou a filha a babá – Qualquer coisa me liga, tá? Eu volto no almoço. – Disse e a viu assentir – Mas tem comida na geladeira, no armário também. Se sente em casa, tá? Por favor.

  • Fica tranquila. Helena está lá embaixo, qualquer coisa que precisar ela me ajuda. – Disse e viu Dulce olha-la surpresa – A senh... – corrigiu-se – Quer dizer... Você não sabia, não é? Acho que estou falando demais.

  • Não, não se preocupa. Não tem nenhum problema. Eu vou trabalhar e qualquer coisa fala comigo.


Dulce a viu assentir e saiu do quarto da filha.


Enquanto isso...



  • Sim, chegaram quando estava saindo, mamãe. – Christopher conversava com a mãe por telefone – Não, ela não vai se importar, porque no fundo ela sabe que está ficando sobrecarregada e ficará mais ainda nos próximos meses.

  • Como? O que quer dizer? – Alexandra perguntou confusa.

  • Dulce está grávida, mamãe. – pôde ouvir a surpresa da mãe – Pois é. Esqueci de te falar ontem, mas é que quase ninguém sabe.

  • Fico feliz ao mesmo tempo em que fico preocupada, vocês vão conseguir dar conta, meu amor?

  • Não se preocupa, mãe. Estamos dando conta da Alice e vamos cuidar com o mesmo amor que cuidamos dela. - Tentou tranquiliza-la – Não se preocupa com isso.

  • E sabe que pode contar comigo para o que precisar, não sabe?

  • Sei, claro que sei. Estou chegando no trabalho, depois nos falamos. – Despediu-se da mãe e encerram a ligação.


Á noite...


Dulce entrou em casa, Christopher falava ao telefone, o esperou encerrar a ligação para questiona-lo.



  • Por quê não me falou que havia chamado as meninas de volta? – Dulce perguntou e o viu virar-se para ela.

  • Era pra falar? Desculpa, pensei que não precisasse compartir nada contigo, não é assim que faz agora? – Fingiu estar confuso.

  • Até quando vai continuar com isso? Já te pedi desculpas, não deixei de contar por não confiar em você, ou por achar que não me apoiaria, só não contei e foi isso. – Dulce tentava justificar-se – Me perdoa.

  • Até agora nem me disse pra quê você prestou concurso, continua escondendo. – Disse e a viu negar.

  • Não estou escondendo nada, foi você que me deixou falando só e disse que não queria saber, o que mais eu iria falar? – Perguntou óbvia e ele negou – Então, ué.

  • Tá, eu também não estou te questionando mais nada. – Christopher deu de ombros.


 Se encararam por alguns segundos até Christopher sair da sala deixando-a sozinha. 


 


 -


FELIZ DEMAIS COM OS COMENTÁRIOS, EU AMO A INTERAÇÃO DE VCS.


MUITO OBRIGADA! E CONTINUEM COMENTANDO BASTANTE.


VOLTO LOGO! SUPER BEIJO ;*  


AV.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias depois... Christopher e Dulce haviam voltado a se falar normalmente, o clima entre os dois estava um pouco melhor, mas Christopher não tocava no assunto e ela muito menos. Alexandra passou a frequentar mais a casa do casal a pedido do filho, o que para Dulce até então não era um problema. Durante aquela semana inteira Dulce passou a chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais