Fanfics Brasil - Capítulo 127 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 127

377 visualizações Denunciar


Dias depois...


Christopher e Dulce haviam voltado a se falar normalmente, o clima entre os dois estava um pouco melhor, mas Christopher não tocava no assunto e ela muito menos. Alexandra passou a frequentar mais a casa do casal a pedido do filho, o que para Dulce até então não era um problema.


Durante aquela semana inteira Dulce passou a chegar pouco após do almoço.


Christopher estranhou, mas não quis perguntar nada, ficava por horas com o ipad ou com o notebook, e provavelmente era algo relacionado ao concurso.


Sexta-feira, 14:45.


Maite entrou na sala de Dulce com um sorriso de canto a canto, a amiga a olhou assustada, olhou as horas e entendeu a euforia de Maite que apenas assentia pra ela.



  • As duas? – Dulce fez dois com os dedos e Maite assentiu.


Dulce saiu detrás da mesa e foi até ela que a abraçou.



  • Esperei tanto que dessas duas horas que acabei me distraindo e esquecendo. – Dulce disse durante o abraço que recebeu. – Parabéns, Mai!

  • Para nós, Dul! Parabéns para nós! – A morena disse eufórica, segurou as mãos de Dulce que tremia. – Se acalma. É real e precisamos comemorar. Que tal? – Dulce assentiu e Maite começou a digitar em seu celular. – Mandei no grupo chamando o pessoal. Nos vemos á noite, então?


Dulce assentiu, pegou sua bolsa e saiu junto à Maite que foi para sua sala enquanto Dulce.


Dulce chegou ao condomínio, estranhou o carro de Christopher na porta, indicando que ele já se encontrava em casa, onde entrou e foi direto para o quarto, seus olhos marejaram quando deparou-se com um enorme buque de rosas vermelhas em cima, eram suas preferidas. Pegou o cartão dentre as rosas, apoiou o joelho em cima da cama e começou a ler. Assim que terminou sentiu a presença de Christopher atrás dela, virou-se e sorriu ao tempo em que foi fortemente abraçada por ele.



  • Estou muito orgulhoso de você! – ele lhe deu um beijo na cabeça e apartou o abraço – Eu não sei se isso também iria me omitir, mas Maite mandou no grupo, então me senti no direito.

  • Me perdoa, não quis gerar tudo isso e nem te esconder nada. – Disse enquanto Christopher lhe secava as lágrimas – Por favor, me perdoa.

  • Não precisa me pedir perdão. Já passou! – Christopher garantiu sem mágoa – Mas confesso que fiquei muito triste e não quero que volte a acontecer. Eu te amo, e eu sempre vou te apoiar em tudo que decidir fazer, principalmente nos seus sonhos. OK?

  • Tudo bem... – ela sorriu aliviada – Me perdoa – o olhou nos olhos e Christopher sorriu assentindo.


Christopher inclinou-se e a beijou, Dulce o segurou pela nuca e o correspondeu.


Após algum tempo juntos apenas namorando. Christopher saiu do quarto, Maite havia marcado a comemoração para depois das 20:00, horário em que Christian chegaria a capital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite acenou sorrindo quando viu Dulce, Christopher e Anahí chegarem, os amigos logo a identificaram e foram até ela. Poncho chegou? – Anahí perguntou após cumprimentar Maite com dois beijinhos e sentar ao lado da amiga. Ainda não, mas disse que está próximo. – Sorriu para Christopher que lhe acenou a sentar &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais