Fanfics Brasil - Capítulo 128 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 128

399 visualizações Denunciar


Maite acenou sorrindo quando viu Dulce, Christopher e Anahí chegarem, os amigos logo a identificaram e foram até ela.



  • Poncho chegou? – Anahí perguntou após cumprimentar Maite com dois beijinhos e sentar ao lado da amiga.

  • Ainda não, mas disse que está próximo. – Sorriu para Christopher que lhe acenou a sentar à sua frente e para Dulce.

  • E então, quando acontece a nomeação? – Anahí sorriu empolgada.


Maite passou a contar a Anahí como tudo aconteceu, tanto com ela, quanto com Dulce, que se retraiu na cadeira, enquanto Christopher observava a amiga interessado no que dizia.



  • Sempre falei que vocês são incríveis, e estou muito feliz! – segurou a mão das duas – E contem comigo para tudo o que precisarem! – Piscou e voltou-se para Dulce – E você, Uckermann. Já quer saber o meu palpite ou quer que eu espere um pouco mais? – disse e os dois riram juntos, era uma brincadeira que tinha, Anahí referia-se ao sexo do segundo bebê do casal.

  • Dessa vez vai errar, Anahí. – disse certo e ela lhe sorriu desafiando-o.

  • Não vou errar, e também não vou te contar que vai ser pai de outra menina. – piscou para ele e voltou-se para Dulce que ria dos dois com Maite. – Amiga, guarda tudo que for da Alice.

  • Você é maluca, Anahí! – Maite riu – Mas ó, ela nunca erra, hein?


Alfonso e Christian chegaram juntos.



  • Chegou quem estava faltando, já podem comemorar. – Christian chegou com sua animação. – Confessem que temeram que eu não pudesse estar aqui, mas, Dul, se ela me prender você me solta? – Juntou as duas mãos e Dulce gargalhou assentindo. – Obrigado, eu sei que você não é de decepcionar. Mas e então, o que pedimos? – Todos assentiram.


Maite fez os pedidos quando chegaram a um acordo, Christian estranhou o suco que o garçom serviu a Dulce.



  • Com suco? Ninguém te informou que autoridade bebe whisky, não? – Christian a zoou.

  • Ela está grávida! – Maite o beliscou – Como quer que ela beba?

  • Eu sou mesmo um corno, sempre o último a saber. – Negou com a cabeça – Decepcionado, hein dona Maria?

  • Então vou ter que repensar sobre seu alvará. – Dulce brincou e Christian gargalhou.


A noite foi animadíssima. Por volta de 01:30 da manhã todos chegaram em suas casas/apartamentos. Dulce passou no quarto da filha que dormia serenamente no berço, não demorou muito para não a acordar, e nem a babá. Entrou no quarto e Christopher estava no banho, o acompanhou e logo estavam prontos para dormir, ou tentar...


Christopher não demorou a dormir, mas sua inquietude o fez acordar e deparar-se com Dulce sentada na cama.



  • Não quis te acordar, desculpa.

  • Não me acordou, estou com dor de cabeça. – Ele sentou – Parece preocupada. – A beijou o ombro – O que foi?

  • – o olhou – Estou tentando organizar tudo na mina cabeça, e até agora não consegui, não sei como vai ser.

  • Ei, para! – Ele pediu – Estou aqui e se for pela Alice, eu vou cuidar dela, e sabe que gente pra vir aqui, ficar, cuidar, isso não vai faltar.

  • Eu sei, amor. É que eu não quero ser ausente na vida da Alice, ela é tão pequena, e...

  • E te ama muito, assim como você a ama também, e você não vai ser ausente na vida dela. Pelo que as ouvi conversando na mesa, é em tranquilo. O que me preocupa é a questão de tudo isso começar no interior, mas podemos contratar um motorista, um segurança, isso não vai ser um problema, o que importa é que volte e volte bem.

  • Não se chateia com isso? – o viu negar – E se eu não conseguir voltar?

  • Claro que vai conseguir voltar. – a olhou confuso – Acha que vai ter o azar de cair no interior mais longe? – ela assentiu – Não pensa essas coisas, vamos torcer para que não.

  • E se? – arqueou a sobrancelha a espera da resposta dele.

  • E se acontecer, eu vou... – fez uma pausa que a preocupou, mas Christopher logo lhe sorriu – Eu vou ficar aqui cuidando das nossas filhas e te esperando com todo amor do mundo.


 Ela sorriu, o beijou e ele a correspondeu.



  • Obrigada, de verdade! – Disse ao apartar o beijo e lhe dá um último selinho – E me descu...

  • Não precisa mais ficar me pedindo desculpas por nada, agora é daqui pra frente e só isso, o que tiver de acontecer, vai acontecer.


 Dulce assentiu e voltou a deitar-se, Christopher a abraçou e com o apoio e o colo dele conseguiu pegar no sono com o coração mais tranquilo.


 


Manhã seguinte.


 Dulce procurava algo na geladeira quando Christopher entrou na cozinha.



  •  Bom dia, meu amor! – Ele a abraçou por trás, e sorriu com o volume da barriga de Dulce. – Tem alguém começando a aparecer.

  • Bom dia, amor! – Dulce fechou a geladeira e virou pra ele – Estou muito enjoada, mas preciso ir nos meus pais, tem uns oito dias que não vou lá.

  • Tudo bem. – ele sorriu – Vai com Alice? – ela assentiu – Quer que eu te leve?

  • Melhor não. – soltou-se dele – Vou contar sobre o bebê e quero vir embora, porque eu sei que vai render. – riu – Vai sair? – ele assentiu – Na sua mãe? – Christopher assentiu – Nos vemos depois então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

02 meses depois... Maite e Dulce após a nomeação já não poderiam mais atuar como advogadas, com isso, substaleceram os processos os quais ainda permaneceriam em andamento e já não poderiam mais atuar nos casos, para outros advogados/advogadas da confiança de ambas. O escritório o qual pertencia as duas, seria al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais