Fanfics Brasil - Capítulo 129 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 129

17 visualizações Denunciar


02 meses depois...


Maite e Dulce após a nomeação já não poderiam mais atuar como advogadas, com isso, substaleceram os processos os quais ainda permaneceriam em andamento e já não poderiam mais atuar nos casos, para outros advogados/advogadas da confiança de ambas. O escritório o qual pertencia as duas, seria alugado dentro de 01 mês.


Dulce guardava suas coisas em algumas caixas quando Amália entrou...



  • Oi, Má! – Sorriu fechando uma das caixas – Está tudo bem? – A viu negar. – O que aconteceu?

  • O que vai acontecer comigo? – Amália pergunto.


Era assistente de Dulce no escritório desde que Dulce e Maite abriram o escritório, seu sonho sempre foi fazer uma faculdade, e se apaixonou pelo direito quando começou a ver toda atuação da patroa, alguns anos depois, Dulce a incentivou a entrar na faculdade a custeava até os dias atuais.



  • É seu último ano de faculdade, não é? - A viu assentir – Pensa em advogar quando acabar, não é? - Amália assentiu – Fico feliz por ti. Sabe que no que precisar pode contar comigo, não pode? 

  • Sei que sim... – Sorriu segurando o choro e Dulce percebeu e caminhou até ela abraçando-a. – E eu nunca vou esquecer e deixar de ser grata.

  • Ah, espera! – Dulce deu a volta a sua mesa, retirou um envelope e a entregou – Sua declaração de conclusão de estágio. – A entregou e Amália sorriu.

  • Fez isso por mim? – A viu assentir – Muito obrigada! – Abraçou o envelope.


Quando Dulce contratou Amália, evidentemente foi apenas como sua secretária, mas com o passar dos anos, e já que a garota estava a ponto de concluir a universidade e com isso, precisaria comprovar que estagiou em algum escritório para poder fechar sua carga horária. Dulce mesmo tratou de fazer e assinar a declaração, na qual descrevia todo o tempo necessário exigido pela universidade para que nos próximos meses, não se preocupassem em encontrar um estágio, afinal, o conhecimento que tinha, estava além do que necessitava para a comprovação naquele momento, isso Dulce lhe garantia.



  • Agora preciso ir falar com o Poncho. – Disse e as duas caminharam até a porta – Preciso que ele faça suas contas, e não se preocupa que assim que ele me entregar tudo, te deposito na sua conta.

  • Não se preocupa com isso. – Disse sem jeito – Sabe que não tem disso entre a gente.


Amália foi para sua mesa, Dulce seguiu para o elevador, iria até a sala de Poncho.


 


Mais tarde...


 


Christopher chegou a encontrou na sala perdida, mas visivelmente longe. Aproximou-se e sentou ao lado dela.



  • Já te disse que você é a grávida mais linda do mundo? – Ele a olhou e percebeu que Dulce havia chorado. – Por quê chorou?

  • Porque tudo está mudando, e tenho medo que as coisas mudem entre a gente também. – Christopher a abraçou.

  • Por quê diz isso? – Perguntou quando apartou o abraço – Já te disse que estou aqui para o que precisar, e que estou com você. Não tem porque se preocupar com a gente. – Encostou no sofá e a trouxe para deitar em seu peito, enquanto lhe acariciava os cabelos. – Fica tranquila.


Christopher conseguiu acalma-la, mas só se afastou dela quando a campainha tocou e levantou-se para abrir, voltou com um envelope lhe entregue por Poncho.



  • Poncho deixou pra você. – A entregou e voltou a sentar ao lado dela, observando-a abri-lo. – O que é? – A viu olhar o documento.

  • A rescisão da Amália que eu pedi pra ele fazer. – Guardou o papel novamente no envelope.

  • Você tem esse dinheiro? – Ela assentiu – Você é rica mesmo, hein Dulce Maria? – Brincou e os dois riram – Se quiser, posso te ajudar.

  • Não precisa. – Levantou-se – Pode deixar aquelas caixas no escritório, por favor? – Apontou as caixas no canto da sala.

  • Eu guardo, não se preocupa. – Levantou assim que a viu levantar – Alice está dormindo?

  • Saiu com Marina e sua mãe, foram ao shopping.

  • Minha mãe esteve aqui? – Estranhou e Dulce assentiu. – Não me falou nada.


Dulce estranhou a expressão do marido, mas não quis questiona-lo sobre, tudo o que precisava era de um banho. Christopher colocou as cinco caixas no escritório, saiu fechando a porta atrás de si, e logo a mãe, Alice e a babá entraram.



  • Onde estava? – Christopher a beijou a cabeça assim que se aproximaram.

  • Fomos ao shopping queria comprar um presente para minha princesinha. – Olhou Alice no colo da babá – E pra você também.


Christopher sorriu e pegou Alice do colo da babá e liberando-a em seguida.



  • Dulce está mais tranquila em relação essa mudança? – Alexandra perguntou.

  • Ela finge que está. – Christopher respondeu – Mas estou a apoiando, é o sonho dela.


Muito bem, meu filho. Exatamente como deve ser, ela precisa se sentir segura, e com todo seu apoio, acredito que não irá demorar, e já te disse, para o que precisar, estarei aqui, principalmente pra cuidar de você. - Alexandra colocou-se a disposição e Christopher a abraçou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

01 mês depois… Passado evento da nomeação. É chegado o dia de receberem as informações sobre onde trabalhariam. E para a alegria de Christian, tanto Maite quanto Dulce trabalhariam em Cuernavaca. Dulce foi nomeada como juíza titular da 2ª Vara Cível de Cuernavaca. E Maite, como delegada titular da Delegacia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais