Fanfics Brasil - Capítulo 130 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 130

273 visualizações Denunciar


01 mês depois…


Passado evento da nomeação. É chegado o dia de receberem as informações sobre onde trabalhariam. E para a alegria de Christian, tanto Maite quanto Dulce trabalhariam em Cuernavaca. Dulce foi nomeada como juíza titular da 2ª Vara Cível de Cuernavaca. E Maite, como delegada titular da Delegacia de Combate à Violência e Crimes Contra a Mulher.


Dulce arrumava suas coisas quando Christopher entrou.



  • Ansiosa? - sorriu, sabia que ela passaria a semana distante, sentiria falta tanto dela quanto da filha, mas não queria estragar aquele momento.

  • Sim, muito. - Dulce sorriu.


A convite do próprio Christian. Dulce passaria a primeira semana na casa dele com Maite que oficialmente passaria a morar com o noivo. Christopher também ficaria com Dulce e a filha na casa dos amigos aquela semana, mas suas coisas já estavam arrumadas. E só após a primeira semana de adaptação, só assim resolveriam como ficaria a situação dela na cidade.



  • Legal da parte do Chris nos chamar pra ficar lá. - Christopher comentou e Dulce concordou fechando sua mala. - Como são as coisas, Mai e Chris terminaram aquele tempo por ela não querer se mudar pra lá e agora ela passa no concurso e é nomeada lá.

  • Quando tem de ser, não adianta. Eu e Annie sempre falamos pra ela, que com o tempo tudo iria se resolver. Mas ela não acreditou… - riu do destino.


Dulce assim que acabou de arrumar suas coisas foi para o quarto da filha preparar as malinhas dela. Christopher a ajudou e assim que terminaram, seguiram para a casa de Alexandra onde estava a filha. Dulce iria se despedir da sogra, assim como havia se despedido dos pais, e buscar a pequena.



  • O dia em que quiser mandá-la pra Marina folgar, estou a disposição. - Alexandra sorriu - Estou muito orgulhosa de você! Você é como uma filha pra mim. Então no que eu puder ser útil, estarei aqui.

  •  Obrigada, de verdade! - Sorriu e foi abraçada pela sogra.


 


Dia seguinte…



  •  Chris te mandou o endereço? - Dulce estranhou Christopher se localizar bem na estrada.

  •  Eu já fui na casa deles, esqueceu? Fiquei lá com eles quando Annie e Poncho sofreram o acidente.

  •  É verdade. - Lembrou-se- Já havia esquecido.


01 hora e 40 minutos depois…


Maite e Christian os receberam visivelmente felizes. Christopher estacionou em frente a casa, Dulce foi até o casal de amigos enquanto ele tirava a filha do carro com o bebê conforto, Alice havia dormido todo o caminho.



  •   Chegaram no tempo certinho? - Maite perguntou.

  •  Sim, pelo que o Chris me falou, vindo tranquilo leva cerca de uma hora e quarenta minutos até a entrada da cidade, mais uns 10 minutos até aqui.


 


Todos entraram. Christian ajudou Christopher a levar as coisas deles e de Alice para o quarto onde dormiriam. Maite e Dulce ficaram na sala com Alice ainda adormecida.


 



  •  O fórum não é tão distante, Dul. - Maite comentou - É mais próximo que a delegacia. Sabe que pode ficar conosco todo tempo que quiser, não sabe?

  •  Eu sei, Mai. Mas não quero incomodar.

  •  Claro que não nos incomoda. Sem falar que Chris tá super empolgado com a ideia. Tadinho ficou tanto tempo aqui sozinho que já quer trazer todos de uma vez. - Comentou e as duas riram juntas. - Já convidou Annie e Poncho, mas esse final de semana não deu pra eles. Mas no próximo eles vão vir.

  •  É muito tempo, Mai. - Dulce sorriu sem graça.

  • Para com isso, Dul. Estamos felizes de ter vocês aqui. Não pense nunca que estão incomodando. Posso confiar?

  • Claro que sim. - sorriu e Maite a abraçou - Obrigada por tudo!

  • Amanhã podemos passar por lá pelo fórum, Chris falou que esse que vai assumir já é o novo, foi inaugurado recentemente. Vai ser bom passar por lá antes pra ver o caminho… - Maite comentou e Dulce concordou.


 


O fim de semana foi divertido, mas não demorou a passar.


 


Manhã de segunda-feira.


Assim como Maite, Dulce não era uma desconhecida na área. Razão pela qual, assim que chegou ao fórum ás 07 da manhã, logo foi recebida pelo juiz diretor daquela comarca, quem a apresentou a todos servidores e estagiários.



  •  Será um prazer trabalhar contigo, e te garanto que não teria comarca melhor para você iniciar esse trabalho. – O homem alto e de cabelos grisalhos dizia olhando-a nos olhos – E o que precisar estarei à disposição.

  • Obrigada, Leon! - Ela o agradeceu – Estive em contato com o pessoal nos últimos dias, é uma equipe muito boa, que se disponibilizou a me deixar ciente de como são e  estão as coisas, e farei o meu melhor.

  • Não tenho dúvidas disso. –  disse certo. – Conheço e admiro seu trabalho, você e Perroni construíram algo que poucos conseguiram lograr em tão pouco tempo de advocacia, e isso é e sempre será algo admirável.

  • Muitíssimo obrigada! – Aquelas palavras a deixavam segura de que tudo o que já havia feito em anos de profissão, havia feito com amor, dedicação e profissionalismo, e alí não seria diferente.


 


-


 


COMENTEM! :) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou em seu gabinete, ligou o computador e passou a analisar alguns processos, entre despachos, leitura de relatórios e decisões interlocutórias passou o dia, o fórum fechava para atendimento ao público ás 13:30, exceto em casos de audiências que demandassem um maior tempo, mas Dulce saiu do fórum ás 15:00 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais