Fanfics Brasil - Capítulo 132 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 132

356 visualizações Denunciar


A semana passou. Sábado pela manhã Anahí, Alfonso e Matteo chegaram, Maite e Dulce os receberam.



  • E então, como tem sido as coisas? - Anahí questionava Maite e Dulce.

  • Dul já está bem adaptada. - Maite olhou a amiga sorrindo - Eu confesso que é tudo muito assustador, a energia é pesadíssima. Muitos problemas piores que os já enfrentamos no escritório. Porque lá tínhamos relatos de violência doméstica, mas ter acesso aos relatos, fotos…

  • Nossa, eu imagino. - Anahí disse um pouco horrorizada - Você se cuida, tá? - disse com preocupação - Vou estar sempre orando por vocês.  E você também. - Olhou Dulce que sorriu - Amo vocês e estou muito orgulhosa, só sinto que agora estou sozinha.

  • Não está nada só, ainda tem o Poncho lá. - Dulce a recordou.

  • O Poncho eu vejo em casa. - deu de ombros como se pouco importasse e as amigas gargalharam. - Não contém pra ele. - Tapou a boca prendendo o riso. - Mudando de assunto… Quando vai descobrir o sexo do bebê? Que eu já disse que é outra menina.

  • Essa semana tenho consulta, espero conseguir chegar a tempo. - Dulce explicou - Saindo direto do fórum, acredito que consigo está na capital por volta das 15:00, e a consulta é às 16:30.

  • Uckermann volta amanhã com a gente? - Anahí perguntou, Dulce assentiu - Você fica?

  • Claro que sim! - Maite respondeu antes que Dulce abrisse a boca - Ela nem pense em ir embora amanhã.

  • Não vou, Mai. Não se preocupa. - Riu. - Eles querem me adotar, acredita?


Anahí gargalhou assentindo.



  • Alice volta ou fica? - A loira perguntou.

  • Ela volta, Marina e minha sogra vão ficar com ela, meu pai voltou pra quimio, mamãe não vai poder ficar todo o tempo, mas sempre que possível, estará lá também.

  • Sorte que vocês tem uma grande rede de apoio. Eu honestamente, sinto que tudo dará certo. O começo é difícil pela adaptação e tudo, mas logo você se acostuma. - segurou a mão da amiga confortando-a. - E você, dona Maite, por favor não nos abandone. Nada de esquecer da gente, ouviu?

  • Claro que não. Jamais. Ainda tenho algumas pendências por lá, e sempre que possível estarei visitando-os.


Anahí sorriu. Era visível que ambas estavam felizes com tudo o que haviam conquistado ao longo dos últimos anos.


 


Domingo á tarde…


Christopher despedia-se de Dulce com um abraço.



  • Ei, fica tranquila! - a segurou pelo rosto - Próximo final de semana estaremos juntos de novo.

  • Volto na sexta. - disse e ele a olhou surpreso - É. Tenho consulta de quatro da tarde.

  • Ótimo então. Quer que eu venha te buscar? - ela negou - Tem certeza?

  • Não se preocupa.

  • Claro que me preocupo, está gravida. - a recordou - Posso deixar Alice com mamãe ou então podem vir te buscar comigo. Mas não vai voltar sozinha.


Dulce sorriu vencida, pelo jeito não o convenceria de maneira alguma. 


Christopher saiu do quarto com Alice já no bebê conforto, Dulce, Maite e Christian o acompanharam até o carro.


Durante a semana…


Quarta-feira.


Dulce almoçava com Christian, Maite havia deixado almoço pronto antes de sair.



  • Sabe que por mim ficaria aqui. - Christian tomou um gole de suco e devolveu o copo a mesa. - Seria muito legal.

  • Mas o horário é tranquilo. No dia que precisar não se preocupa que venho mesmo, te prometo. - Dulce sorriu.

  • Claro que virá, inclusive… - tirou duas chaves do bolso - Aqui estão as chaves.

  • Chris! - Dulce sorriu - Vocês estão se preocupando demais, não precisa de verdade.

  • Se não pegar vou ficar com raiva. - arqueou a sobrancelha e sorriu apenas quando Dulce pegou as chaves. - Muito bem!


Os dois terminaram de almoçar juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sexta-feira chegou e por volta do meio dia, Christopher, Alexandra e Alice chegaram para buscar Dulce que já os esperava. Já havia se despedido do casal de amigos por telefone, e só iria sem vê-los por ter consulta ainda aquele dia.  De volta à cidade. Chegando em casa, Dulce arrumou-se e logo ela e Christopher estavam a caminho da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais