Fanfics Brasil - Capítulo 133 - MARATONA (1) Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 133 - MARATONA (1)

27 visualizações Denunciar


A sexta-feira chegou e por volta do meio dia, Christopher, Alexandra e Alice chegaram para buscar Dulce que já os esperava. Já havia se despedido do casal de amigos por telefone, e só iria sem vê-los por ter consulta ainda aquele dia.


 De volta à cidade.


Chegando em casa, Dulce arrumou-se e logo ela e Christopher estavam a caminho da clínica.



  • 17 semanas e 04 dias. – A obstetra de Dulce disse após fazer as medições do bebê – Sem anomalias, saudável, batimento cardíaco normal. Vocês querem saber o sexo?

  • Por favor, doutora. – Christopher pediu e olhou para Dulce – É menina? – a viu sorrir e escrever na tela “SEXO FEMININO”, voltando a olha-lo em seguida. – Alice agora terá uma irmãzinha, pais.


Christopher sorriu e deu um beijo na testa de Dulce, não custaram a estar no caminho para casa outra vez.



  • Como Anahí adivinha assim? – Christopher questionava durante o caminho.

  • Vamos aguardar pra ver a reação dela quando souber. – Dulce riu só de imaginar. – Ela vai te zoar muito.

  • Não tem dúvidas quanto a isso. – Christopher riu.


Chegaram em casa de Alice passava do colo da avó para o da babá, Dulce apressou-se quando ouviu o choro da filha, a pegou no colo e acalmou.



  • Calma, meu amor! – Dulce a acalentou e aos poucos a pequena se acalmou. – A mamãe está aqui com você.

  • O que aconteceu? – Christopher entrou no quarto de Alice.

  • Está um pouco febril, mas está se acalmando, era saudade da mamãe, não era, meu amor? – Alexandra brincou com a neta no colo de Dulce que olhou séria para Christopher.

  • Marina, se quiser pode ir. – Dulce pediu e a garota assentiu.


Dulce a seguiu e Alexandra olhou para o filho.



  • Ela se chateou com o que falei? – Ele negou e lhe deu um beijo na cabeça – Não foi a intenção...

  • Não, não se chateou. – Disse, e ao menos era o que esperava.

  • Pode me levar para casa? – Alexandra pediu e Christopher assentiu.


Desceram juntos e seguiram para a casa de Alexandra.



  • Oi! - Marina acenou para Dulce da porta entre aberta do quarto do casal – Posso?

  • Sim, claro! – Dulce sorriu enquanto balançava a filha sonolenta. – Eu não quero me meter em assuntos de família, mas a senhora ficou triste, e eu só queria que soubesse, que Alice passou a semana muito bem, e não quero dizer que não sentiu sua falta, mas que não precisa se preocupar.

  • Estou entendendo o que quer dizer. – Dulce sorriu – Não se preocupa. – Aproximou-se ainda com a filha no braço e a abraçou com cuidado para não acordar a pequena. – Você é uma fofa. Não tenho e nunca terei como agradecer todo carinho e todo cuidado que tem com ela.

  • Cuido dela com muito amor, pode ter certeza. – Marina garantiu e Dulce lhe sorriu grata – Tem certeza que não quer que eu fique?

  • Tenho sim, não se preocupa. – Garantiu convencendo-a – Se precisar prometo que te chamo.


 


Marina despediu-se dela e da pequena que já dormia.


 


Quando a babá de Alice saiu do quarto. Dulce colocou a filha na cama rodeada de travesseiros, tomou banho e após se trocar deitou ao lado da filha, dormia quando Christopher chegou, banhou-se e também se deitou junto as duas.


 


Dulce acordou com seu celular tocando, o pegou e saiu do quarto para atender.


 



  • Está tudo bem? – Dulce preocupou-se.

  • Sim, só queria saber se está em casa, eu e Cláudia estamos aqui próximo. – A irmã de Dulce dizia ao telefone – Podemos ir até aí?

  • Claro, estou esperando por vocês! – Disse e encerrou a chamada, foi até a cozinha, bebeu um copo d’água e as irmãs não custaram a chegar.

  • Como está, Vossa Excelência? – Blanca abraçou Dulce assim que a irmã abriu a porta – Que saudade de você! Oi titia. – Abaixou para falar com a sobrinha na barriga de Dulce.

  • E Cláudia? – Dulce perguntou ao perceber a ausência da irmã.

  • Ficou na festa. Alice está acordada? – Dulce negou.

  • Mas entra, por favor. – Dulce deu passagem e a irmã entrou.

  • Como tem conciliado tudo? – A irmã sentou tirando a sandália que lhe apertava.

  • Ainda não coloquei a cabeça no lugar, essa semana foi fácil porque fiquei na casa do Chris, então foi bem tranquilo. Mas na próxima volto pra casa.

  • Mas você vai aguentar ir e voltar sozinha grávida? É perigoso, Dul. E se passar mal no caminho, como vai ser? – Blanca preocupou-se.

  • Christopher disse o mesmo, quer ficar indo me buscar ou alugar algo por lá.

  • O que é correto! – Blanca disse certa – Não vai poder ficar pra lá e pra cá assim, já está com cinco meses e até o parto é num pistar de olhos.

  • Eu sei... – suspirou – Ainda não sei o que e como vou fazer, mas não precisa se preocupar.

  • Claro que precisamos, você é muito teimosa, cara. – Negou – Minha cabeça chegou a doer agora.

  • Não se preocupa. – Pediu – Não sou inconsequente. – a irmã olhou duvidosa – Te juro que não colocarei a mim, a bebê e nem a ninguém em risco. Chris disse que posso ficar lá o tempo que quiser, está todo feliz com a ideia, mas não quero incomoda-los.

  • São só quatro meses, Dul. – A irmã a recordou – Só 04 meses até você ganhar neném, assim que nascer, você ver como vai querer fazer. – Explicou e viu Dulce assentir – Christopher o que está achando de tudo isso? Como tem se virado?

  • Cheguei hoje, ainda não conversamos nada, minha sogra foi embora a pouco, acredito que tenha o ajudado também, não sei. – Deu de ombros.

  • Você não deixa sua sogra tomar conta da sua casa não, porque uma vez que entre, pra sair vai ser bem difícil. – Disse baixinho e a irmã a repreendeu com o olhar. – Estou falando sério.

  • Ela não...

  • Dulce, por favor. Nunca diga nunca, não estou dizendo que vai acontecer, mas estou te pedindo pra ficar sempre atenta a tudo, e não deixar que ela tome conta da sua casa, só isso. Imagina só... Christopher é o único filho dela, o qual sempre mimou e o tratou como se ele fosse quebrar durante toda vida, a única coisa que ela não conseguiu deter foi aquela mulher louca que ele arrumou, mas, talvez porque fosse esperta, não sei, não convivi, mas se ela começar a ficar por aqui e achar que não está cuidando do filho dela, como ela quer que ele seja cuidado, seu casamento vai ladeira abaixo, meu amor.


Dulce pensou em defender sua sogra para a irmã, mas o episódio do quarto há poucas horas atrás a deixou em dúvida se realmente Alexandra tinha falado sem maldade, ou para alfineta-la.



  • Eu vou prestar atenção nisso, não se preocupa. – Forçou um sorriso.

  • Não fique chateada comigo, eu sei o quanto você o ama, e esse é um toque que eu gostaria que alguém tivesse me dado, e olha que nem deu tempo casar. – riu recordando-se do ex-namorado. – Por isso te digo, esteja atenta.


Dulce assentiu e Blanca levantou, a abraçou, despediu-se e voltou para a festa não muito distante da casa da irmã. 


Blanca foi embora e Dulce permaneceu no sofá pensativa. Christopher desceu e sentou ao lado dela.



  • Em que está pensando? - passou o braço em volta do ombro dela e a trouxe mais para perto. - Parece longe.

  • Não, nada. - sorriu e deitou a cabeça no ombro dele - Ainda estou com sono.


Christopher sorriu e a acariciou a barriga dela.



  • Sua mãe me ligou. - Christopher comentou.

  • Blanca acabou de sair daqui. - o respondeu - Mas o que minha mãe queria com você

  • Queria saber como está. Ela não confia em você. - riu e viu Dulce levantar o suficiente para olhá-lo. - Ela nunca acredita quando fiz que está bem, mas em mim acredita. - Piscou gabando-se da confiança que recebia da sogra.

  •  Como você é bobo. - Dulce o acariciou o rosto - Eu te amo tanto… - Sorriu e os lábios de Christopher uniram-se aos seus, num movimento rápido e cuidadoso ficou por cima ela.

  • Não estamos sozinhos. - Dulce apartou o beijo.

  •  Estamos, amor. Marina e Helena já foram faz tempo. - começou a descer os beijos para o pescoço - Alice está no milésimo sono. - sorriu quando a viu arrepiar-se. - Temos tempo.


Dulce gargalhou e o puxou pela camisa, foram interrompidos com o choro desesperador de Alice, que a fez levantar quase num pulo e subir a escada às pressas.



  • Para de correr assim que se você cair, pode se machucar e não será nada bom. - Christopher repreendeu a mulher assim que entrou no quarto atrás dela.

  • Não suporto vê-lá chorar assim. - pegou a filha no colo tentando acalma-la - Fica calma, meu amor!


Quando por fim a pequena parou de chorar, virou-se para Christopher.



  • Ela está sempre assim? - ele negou - Não está mentindo?

  • Não, não estou mentindo. - Aproximou-se das duas, Alice o olhou e sorriu. - Ela está rindo.

  • Está vendo que não há com o que se preocupar. Só está fazendo isso porque está aqui.

  • Então o problema sou eu? - riu confusa.

  • Não estou dizendo isso, amor. - sentou na cama de frente a ela que permanecia em pé acalentando a filha no colo. - Estou dizendo que não sei, deve ter escutado sua voz, ou teve pesadelo. Eu não sei, não sei o que se passa na cabeça dos bebês.


Dulce gargalhou da expressão confusa do marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado, 10:45. Christopher e Alexandra aguardavam Dulce terminar de trocar a roupa de Alice para saírem. Extremamente perigosa essa ideia. Tire isso da cabeça dela. - Alexandra comentava sobre as idas e vindas de Dulce para o trabalho no interior. Já falei, mamãe. - Christopher passou às mãos no rosto impaciente - Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais