Fanfics Brasil - Capítulo 136 - MARATONA (4) Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 136 - MARATONA (4)

25 visualizações Denunciar


Manhã seguinte…


Alexandra preparou o café da manhã e Christopher levou a bandeja para Dulce, que hesitou um pouco, mas sentia-se fraca demais para não tentar comer algo. Apesar de tudo, estava gerando uma vida, que poderia pagar por algo que não era sua culpa.


Após o café da manhã.


Christopher voltou para a cozinha com a bandeja.



  • Comeu tudo? - Alexandra perguntou.

  • Sim, mais do que o que esperava. - disse aliviado - Quase 24 horas sem comer, já estava com medo.

  • O psicológico faz dessas coisas, agora tem que ficar no pé. - disse e Christopher concordou.


Pelo falecimento do pai, Dulce conseguiu 03 dias de folga, com isso ficaria segunda, terça e quarta em casa, a quinta e a sexta trabalharia em home office.


Segunda-feira.



  • Como está se sentindo? - Christopher saiu do banheiro e encontrou Dulce sentada na cama.

  • Sim, um pouco. - forçou um sorriso - Vai trabalhar?

  • Não, vou ficar aqui contigo. - aproximou-se e lhe deu um selinho. - Não vou te deixar sozinha.

  • Não se preocupa comigo. Você tem suas coisas, Marina vem pra cá, e também preciso ficar com Alice, aproveitar esses dias em casa pra cuidar dela, não quero ser uma mãe ausente.

  • Você é uma mãe maravilhosa. - disse olhando-a nos olhos - Alice te ama muito, e tenho certeza que nossa outra princesa também.

  • Você é incrível, amor. - Dulce sorriu pela primeira vez em dias - Não sei o que seria de mim sem seu apoio, me desculpa por te dar tanto trabalho.

  • Você não me dá nenhum trabalho. - a segurou pelo queixo para que o olhasse - Você e nossas filhas são minha vida. E sempre farei tudo para vê-las felizes.

  • Te amo. - Dulce sorriu e Christopher a beijou.

  • Eu também te amo. - ele sorriu e apartou seus lábios dos dela.


Dulce jogou a coberta para o lado e levantou da cama, Christopher foi para o closet, logo desceram juntos, Alexandra a abraçou e Dulce lhe retribuiu, em seguida foi até o carrinho, a pequena assistia com a mãozinha na boca.


Dulce a pegou no colo e sentou no sofá, Alexandra sentou na poltrona as observando, Christopher do outro lado.


Mais tarde…


Anahí, Alfonso, Maite e Christian chegaram e Christopher foi quem os recebeu, Dulce mesmo com a licença, estava trancada no escritório com a filha em seu colo até o marido chegar para buscá-la.


Minutos depois foi de encontro aos amigos que conversavam na sala de estar. Anahí e Dulce logo foram de encontro a ela, apesar de triste, sua aparência estava melhor. Christian e Alfonso também a abraçaram.


Maite e Christian foram embora pouco depois das 15:00, voltariam para Cuernavaca ainda aquele fim de tarde. Já Anahí e Alfonso a convite de Christopher ficaram para o jantar.


Mais tarde...


Christopher entrou no quarto de Alice e Dulce a ninava na varanda, passou o braço em volta da cintura da mulher depositando um beijo na cabeça da filha em seguida.



  • Mais tranquila? - perguntou e a viu assentir - Sei que não está com cabeça pra nada, mas Amália te ligou e pediu pra vir te ver, falei que não tinha problema.

  • Fez bem. - sorriu pra ele e abaixou o olhar para Alice - Ela não vai lembrar dele. 

  • Não pensa nisso, amor. Ele a viu nascer, os dois tem muitas fotos juntos, nós vamos falar dele pra ela, e manter viva a memória dele, de quem foi, do que se tornou, seu pai sempre foi sinonimo de força e motivo de orgulho, e claro que no que depender de nós dois filhas saberão disso. 


Dulce assentiu mesmo não concordando, ás vezes sentia-se egoísta por não aceitar a morte de seu pai, mas em outros momentos, entendia que já não havia nada que a medicina pudesse fazer, não veria as netas crescerem, mas com todo amor e com todo seu apoio incondicional, a ela viu crescer e se tornar tudo o que havia se tornado e tudo o que havia realizado, não só profissionalmente, mas pessoalmente também. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Terça-feira, 10:52.   Dulce acordou um pouco melhor que nos últimos 04 dias. Aproveitou a ausência de Christopher e Alexandra, e a presença de Marina, a babá da filha para ir até a casa dos pais, onde ainda moravam a mãe e as irmãs, precisava vê-las. Assim que Dulce entrou, encontrou a mãe no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais