Fanfics Brasil - Capítulo 139 - MARATONA (7) Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 139 - MARATONA (7)

6 visualizações Denunciar


01 mês depois... 


 


 


Dulce recordava-se do pai todos os dias, sua dor era menor, as lágrimas já não eram de tristeza e sim de saudade. 15 dias atrás ela finalmente havia nomeado um assessor, Tom, recomendado por Amália no dia em que foi visita-la em casa. Além de todo apoio de Christopher, sua mãe, seus amigos e família, Tom fazia com que o caminho de ida e volta era mais rápido e mais leve, o rapaz era uma figura, se divertiam muito juntos.


Com isso, Christopher sentia-se um pouco mais aliviado e assim conseguia focar em seu trabalho, suas coisas.


Dulce saía de casa todos os dias ás 05:45, buscava Tom em casa, e de lá até Cuernavaca era ele quem assumia o volante, não morava tão distante assim de Dulce e por isso não havia perigo. O retorno à capital era por volta das 14:00, isso quando não haviam atrasos nas audiências de processos mais complexos.



  • Já solicitei os relatórios da equipe multidisciplinar. Coloquei prioridade nos casos em que considerou de risco como me pediu, e foi aberto prazo para a entrega dos relatórios no portal.

  • Perfeito, Tom! Obrigada. – Dulce por fim tirou atenção do computador e levantou-se, segurou-se a mesa por haver levantado rápido, sua cabeça girou, apertou os olhos até passar o mal-estar.

  • Vem, senta aqui, vou buscar uma água. – Tom a ajudou a sentar e apressou-se em buscar água para Dulce no frigobar de seu gabinete. – Aqui! Está enjoando? – Tom preocupou-se enquanto Dulce bebia a agua que lhe havia oferecido.

  • Não, só levantei muito rápido. – Jogou o copo no lixo e levantou outra vez. – Vamos?


Tom assentiu, deixou Dulce arrumando as coisas dela e seguiu em busca de sua mochila.


 


02 horas depois...


Tom parou o carro em frente a sua casa, Dulce despediu-se assumindo o volante e seguiu para casa. Apesar da distância, já não se sentia cansada como antes. Parou para refletir, e entendeu que o que vinha lhe causando preocupação era o medo que estava sentindo de não conseguir flexibilizar seus horários e com isso, acabar negligenciando a filha, sua mãe, Christopher, sua família.


Estacionou na garagem de casa, o carro de Christopher já se encontrava, estranhou o marido em casa tão cedo, logo o procurou dentro de casa, Helena saía do quarto da casal com uma caneca na mão.



  • Christopher não está bem, comeu algo que não lhe caiu bem, está vomitando por horas. – Helena comentou, viu Dulce agradece-la e se apressar para entrar no carro.

  • O que houve, amor? – Parou atrás dele que escovava os dentes na pia do banheiro e não tinha a melhor expressão.

  • Me senti mal, por isso vim embora. – Christopher enxaguou a boca, secou e virou para ela. – Que bom que chegou. Como se sente?

  • Péssima por te ver assim, mas fora isso, tudo bem. – Garantiu o tranquilizando – Se sente melhor? – Christopher assentiu apenas para não preocupa-la, mas foi direto para a cama.

  • Helena me trouxe um chá, daqui a pouco passa, não se preocupa. Só vem ficar comigo. – Christopher pediu e Dulce sorriu.


Apressou-se em tomar banho, vestiu-se e deitou ao lado de Christopher que se aconchegou a Dulce, que passou passou a acaricia-lo, aos poucos o mal estar começou a passar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Christopher acabou dormindo, Dulce o cobriu e desceu para jantar. Terminava de comer quando a campainha tocou, levantou e se dirigiu até a porta. Oi! – Blanca sorriu sem graça – Posso entrar? – Dulce deu passagem a irmã. Desculpa não ter falado mais com você, pensei que estivesse chateada comigo por ter sa&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais