Fanfics Brasil - Capítulo 140 - MARATONA (8) Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 140 - MARATONA (8)

33 visualizações Denunciar


 


Christopher acabou dormindo, Dulce o cobriu e desceu para jantar. Terminava de comer quando a campainha tocou, levantou e se dirigiu até a porta.



  • Oi! – Blanca sorriu sem graça – Posso entrar?

  • – Dulce deu passagem a irmã.

  • Desculpa não ter falado mais com você, pensei que estivesse chateada comigo por ter saído de casa. – a irmã de Dulce começou a se explicar.

  • Tudo bem.... Não estou chateada com você, mas com a sua irmã sim. – foi como Dulce referiu-se a sua irmã mais velha.

  • É sobre isso que eu queria falar com você. – Sorriu de lado – Posso ficar no seu apartamento com a mamãe? – Viu Dulce cruzar os braços séria – Morar sozinha com Cláudia é insuportável, estou a ponto de enlouquecer, se tudo não for do jeito dela não serve, não me dá um minuto de paz me cobrando tudo a todo tempo, não aguento.

  • E precisava vir me perguntar isso?

  • É que pensei que estivesse chateada, talvez por telefone fosse mais fácil te convencer. – Riu.

  • Claro que pode, não tem nem que falar nada comigo. É de vocês. – sorriu e foi abraçada pela irmã.


Blanca e Dulce ficaram na sala conversando. Christopher após um tempo surgiu descendo as escadas, a irmã de Dulce assustou com a fisionomia do cunhado.



  • O que ele tem? – Apontou com o polegar enquanto perguntava baixinho.

  • Comendo porcaria por aí, não está bem. – Dulce explicou.


Christopher cumprimentou a cunhada e foi para a cozinha, Dulce a chamou para jantar, mas a irmã preferiu voltar ao apartamento em que até então dividia com a irmã mais velha, arrumaria suas coisas o mais rápido possível.


Assim que fechou a porta, Dulce voltou para a cozinha.



  • O que está fazendo? – Seguiu até a dispensa onde Christopher revirava a procura de algo.

  • Procurando o chá que Helena me deu, melhorei com ele, mas não estou aguentando mais, vou fazer outro.

  • Espera, vou procurar.


Christopher lhe deu espaço e Dulce passou a procurar dentre os saquinhos de chás, assim que achou virou-se e Christopher sorriu impedindo-a de passar, inclinou-se e a roubou um beijo rápido.



  • Está relativamente doente é? – Dulce brincou o empurrando para fora. – Vamos, sai.


 


Christopher negou rindo, sentou enquanto ela lhe preparava seu chá, logo o entregou a caneca, esfriou um pouco e ele bebeu até a metade, mas não demorou a correr até o lavado. Dulce o seguiu preocupada.



  • Não pode mais ficar assim. – Dulce parou na porta preocupada, ele assentiu.


 


38 minutos depois...


 


Christopher tomava soro com medicação. Dulce mexia no celular na poltrona ao lado dele, Tom começou a lhe telefonar insistentemente, Dulce pediu um minuto a Christopher e saiu da enfermaria até o corredor. Era Tom lhe informando sobre uma criança em situação de risco, lhe deu toda orientação sobre o que seu assessor deveria fazer com o processo, encerrou a chamada e voltou para o lado de Christopher.


Quase 03 horas depois os exames de sangue de Christopher ficaram prontos, realmente algo que havia comido o havia feito mal, estava com infecção intestinal.



  • O que você comeu? – Dulce o perguntou enquanto caminhavam pelo estacionamento do hospital.

  • Não sei, não tenho me alimentado bem, só porcaria. – negou, de fato não sabia exatamente o que o havia feito mal.


Christopher pediu para dirigir já que sentia-se melhor, mas Dulce não deixou, saíram em direção a farmácia, onde ele desceu apenas com a carteira e os receituários, Dulce ficou o esperando no carro.


15 minutos depois já estavam em casa, onde Alexandra os esperava desde que a nora a havia avisado que estavam no hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

https/www.youtube.com/watch?v=eebLcRDgbBg Anunciação - Mariana Nolasco (Alceu Valença).       04 meses depois...  Domingo, 06:40. A nossa filha é linda! – Christopher sorriu e colocou seu rosto ao de Dulce recém submetida a uma cesariana para o nascimento da segunda filha, Sofia. O efeito da anestesi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais