Fanfics Brasil - Capítulo 144 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 144

361 visualizações Denunciar


02:47 da manhã.


Christopher levantou e saiu a procura de Dulce pela casa, quando não a encontrou no quarto de hóspedes e nem das filhas preocupou-se.


A encontrou na cozinha, com a cabeça deitada na mesa em cima dos braços, e com os olhos fechados. A tocou para verificar se estava desmaiada ou dormindo.



  • Me solta! - Pediu a cabeça visivelmente destruída.

  • Vai pra cama, por favor. - ele pediu - Não é hora.

  • Sai daqui! Me deixa em paz. - levantou tirando as mãos dele de si - Sai!

  • Não vou te deixar aqui sozinha na cozinha desse jeito. Não seja teimosa. 

  • O que? Acha que eu também vou surtar? Ou que vou me matar por sua causa? - o encarou e riu - Fica tranquilo, não vou, não vale tanto.

  • Está falando besteira, cala a boca, por favor. - tentou pega-lá para que subissem, mas ela soltou-se. - Está transtornada, Dulce. Para com isso.


Christopher arregalou os olhos quando a viu estourar uma bandeja de copos no chão.



  • DULCE, JÁ CHEGA! - Gritou falando firmemente enquanto a segurava pelos braços. - PARA COM ISSO AGORA! - A abraçou.


Era visível que a mulher não estava bem, então não existia razão para continuarem com aquilo. A abraçou fortemente contra seu peito, enquanto Dulce chorava.



  • Se acalma, por favor! - pediu tentando tranquiliza-la. - Se acalma.


Com muito custo conseguiu levá-la de volta para o quarto, com roupa e tudo a colocou debaixo do chuveiro. Dulce sequer encontrava forças para ficar em pé, o que o fez entrar para ajudá-la.



  • Me deixa em paz. - Dulce pediu empurrando-o - Sai daqui!

  • Preciso da sua roupa ou vai molhar tudo. - Explicou pacientemente. - Por favor.


Dulce despiu-se e o entregou seu vestido.



  • A calcinha também. - pediu sem nenhuma maldade, mas ela negou. -  Ok então, já volto.


Christopher desceu com as roupa molhadas de Dulce, as colocou na lavanderia, livrou-se também das suas, deixando-as junto as dela, voltou para o quarto, vestiu-se e quando saiu do closet a encontrou saindo do banheiro.



  • Se sente melhor? - caminhou até ela que assentiu - Me desculpa por tudo o que falei com você.

  • Eu não sou sua amante, nunca fui e nunca iria ser. - o olhou magoada - Nunca!

  • Sei disso, eu só queria que senti-se o mesmo que senti com o show que a sua irmã deu na porta do salão, me senti um idiota, um otário.

  • E por isso se portou como um? - ele negou - Você sabe o quanto eu te amo, eu nunca te deixei duvidar. Então não aceito que duvide disso, e pior, que acredite que eu amo Guillermo ou qualquer outra pessoa.

  • Não vou te pedir desculpas. Não dessa vez. - Christopher voltou a ficar sério - Por quê te atinge ele sair ou não com a sua irmã?

  • Não me atinge. E não fui lá tirar satisfação com ela por estar saindo com ele, fui falar que não gostei de tê-lo levado pra algo tão importante pra gente, muito menos sem me avisar antes.

  • Não acha que ele também tem culpa? Por quê ele foi?

  • Porque ele não tem maldade… E… - foi interrompida.

  • Não tem maldade? - negou incrédulo - Um cara daquele, você acha mesmo que ele não tem maldade? Ou você realmente é muito inocente ou se faz de doida.

  • Não estou gostando de como está falando comigo. - o repreendeu - Eu estou te falando o que aconteceu. A verdade. Só a verdade. Agora se prefere acreditar na minha irmã, é uma decisão sua e já vi que não posso fazer nada. - deu de ombros e passou por ele, precisava se trocar.


Christopher suspirou e sentou na cama, logo Dulce voltou para o quarto e caminhou em direção a porta.



  • Onde vai? - levantou.

  • Dormir. - disse óbvia - Pra onde acha que vou?

  • Você vai dormir aqui. - disse enfático - Aqui é o nosso quarto. E é aqui que temos que dormir, tudo estando bem ou não.

  • Foi você quem me colocou pra fora. 

  • Eu não te coloquei pra fora. - rebateu - Eu só fechei a porta.

  • Você trancou a porta. - apontou - O que é bem diferente.

  • Pra mim dá no mesmo. - bufou - Estamos parecendo crianças. Vamos dormir, ok?


 


Dulce não disse mais nada, apenas saiu do quarto.


 


 


-


 


Finalizando a maratona de vcs! Espero que tenham gostado. Agora vou atualizar a outra fic que também tenho em andamento, enquanto isso, comentem bastante, adoro ler os comentários de vocês. Um super beijo! 😘 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Apesar de estar chateado, Christopher não conseguiu dormir preocupado com Dulce. Levantou por diversas vezes na madrugada para olha-la, havia dormido na cama do quarto das filhas. Alice e Sofia dividiam o mesmo quarto, um novo projeto havia sido feito por Anahí, alguns meses antes da filha mais nova do casal nascer.   Mais tarde... Dulce acordo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais