Fanfics Brasil - Capítulo 145 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 145

294 visualizações Denunciar


 


Apesar de estar chateado, Christopher não conseguiu dormir preocupado com Dulce. Levantou por diversas vezes na madrugada para olha-la, havia dormido na cama do quarto das filhas.


Alice e Sofia dividiam o mesmo quarto, um novo projeto havia sido feito por Anahí, alguns meses antes da filha mais nova do casal nascer.


 


Mais tarde...


Dulce acordou com o choro da filha, mas Marina já a tirava do berço. Sentou na cama, viu a babá sair do quarto com a pequena, e logo deparou-se com a mãe sentada na cadeira de amamentação logo a sua frente.


 



  • Um furacão passou por essa casa? – Blanca a olhava séria, tinha 99% de certeza que havia visto os copos que havia quebrado na madrugada.

  • Mamãe, minha cabeça está em tempo de explodir, se veio defender a sua filha, honestamente não estou afim. – Jogou a coberta para o lado e levantou.

  • Dulce, senta! – A mãe a pediu séria e a viu sentar a contragosto – Não aprovo o que sua irmã fez e acredite, ela já ouviu poucas e boas. – Dulce revirou os olhos – Não faça isso! Porque você perdeu a sua razão quando a agrediu. Que horror, minha filha! Uma magistrada, como pode uma coisa dessa? Aconselho uma terapia.

  • Não tenho tempo. – Dulce a respondeu – Não estou dando conta nem dos compromissos que já tenho, avalie.

  • Não fale assim, porque se você não buscar uma terapia não irá aguentar muito tempo. Tens passado por muitas coisas. Te fará muito bem. Á começar, emendou uma gestação na outra, graças à Deus foi aprovada no concurso, mas viu sua vida dá um giro 360 graus, ficou todo aquele tempo na preocupação de tentar conciliar tudo, e que sorte a sua que Christopher te apoiou, e não negue isso, porque de longe percebesse o quanto ele te apoiou. Agora você agir dessa forma, vai ser difícil, e o seu casamento vai acabar, porque ele vai cansar. – Dulce a olhou duvidosa – Não tem um copo inteiro na sua cozinha e ele me disse que foi você quem os quebrou. Isso não está certo.

  • Então ele já foi fazer fofoca?

  • Não, não fez nenhuma fofoca, não me disse o que aconteceu, mas seja lá o que for, espero que a sua reação não seja mais essa. É esse o exemplo que quer passar para as suas filhas? – viu Dulce negar – Então reveja suas atitudes.

  • – Dulce suspirou – Terminou?

  • Promete procurar ajuda?

  • Mamãe, por favor. – Levantou e Blanca a olhava seriamente – Ok. Eu vou ver o que posso fazer a respeito.

  • Eu espero que sim, porque vou ficar no seu pé. – Levantou e caminhou até ela – Você é um orgulho para nossa família, filha. Cada dia mais. Eu sei que ainda não consegue lidar totalmente com tudo o que aconteceu, mas é o ciclo da vida, lamentavelmente. – Secou as lágrimas da filha – Eu te amo, e quero te ver bem.

  • Tudo bem, me desculpa. – Dulce suspirou – Eu te amo muito. – Sorriu e a abraçou – Muito, muito!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Após um tempo a mãe de Dulce foi embora. Dulce por fim saiu do quarto das filhas em direção a seu quarto. O perfume de Christopher no ar indicava que provavelmente havia saído. Após o banho, saiu do quarto já vestida e deparou-se com Anahí que terminava de subir as escadas. Como está? - a loira a cumpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais