Fanfics Brasil - Capítulo 146 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 146

459 visualizações Denunciar


 


Após um tempo a mãe de Dulce foi embora. Dulce por fim saiu do quarto das filhas em direção a seu quarto. O perfume de Christopher no ar indicava que provavelmente havia saído. Após o banho, saiu do quarto já vestida e deparou-se com Anahí que terminava de subir as escadas.



  • Como está? - a loira a cumprimentou com um abraço rápido - Sabe que os meninos conversam e Poncho me falou que você e Uckermann não estão bem. Fiquei preocupada com você.

  • Não precisa, Annie. Está tudo bem.

  • Isso é o que vocês dois dizem. Mas não acreditamos em nada. - Anahí entrelaçou seu braço ao de Dulce e a conduziu de volta ao quarto. - Quer conversar? - Fechou a porta para que tivessem mais privacidade e caminhou até a cama sentando ao lado da amiga. - Christopher disse que quebrou algumas coisas.

  • Meu Deus! - Dulce rolou os olhos - Eu vou sair pra comprar esses malditos copos. - viu Anahí sorrir negando - Sério.

  • Ele não falou pelo material. Ficou preocupado, porque nunca te viu assim. - Anahí amenizou, mas não deixava de ser verdade. A questão não era aquela.

  • Ele contou também que defendeu a defunta dele? Que deu a entender que eu me meti entre os dois? - viu o queixo de Anahí cair, com sua expressão surpresa - Pois é. Isso ele não falou.

  • Não posso acreditar que ele a defendeu. - Anahí indignou-se - Mas por quê? O que ele disse?

  • Me questionou se eu ainda amava Guillermo, porque o ajudei junto a Mai com a questão dos filhos dele, quando falei sobre o tempo em que ele custeou todo o tratamento da Laura, me falou que ela não era louca antes, e que era a mulher dele. - Anahí negou - Estou te falando.

  • Christopher está louco? Ele se desculpou depois? - Dulce negou.

  • Não, e falou que não vai. - Anahí continuava a negar - Não estou brincando, Annie. Só estou repetindo tudo o que me disse.

  • Poxa, Cláudia vacilou feio em levar ele lá, e depois de tudo o que fez por ele, não deveria ter ido.

  • Ele não pensa como você, Annie. Ele pensa diferente. - Dulce referiu-se a Guillermo - Ele acha que está tudo bem, e que Christopher não se importa, mas ele se importa e se importa muito.

  • Sabemos disso. - Anahí concordou. - Verdade que você bateu nela?

  • Sim, mas não me orgulho disso. - suspirou - Estou muito chateada. Sem forças para nada, sabe?

  • Mas eu tenho uma ideia que vai te fazer se sentir melhor. - Anahí sorriu e Dulce a olhou desconfiada - Está passando um filme novo super legal que eu quero muito assistir, já chamei o Poncho um milhão de vezes, mas ele não curte nada de comédia romântica. Que tal irmos juntas e depois podemos passear no shopping e se quiser até deixo você repor os copos.

  • Não aguento mais nem ouvir essa palavra. - Dulce disse e Anahí gargalhou. - Mas eu topo, claro!

  • Combinado então. Vamos no meu carro, umas quatro horas te chamo. - a viu assentir - E nada de discutir e nem quebrar nada, ok?

  • Pode deixar… - levantou junto a Anahí - Desculpa te dar trabalho. Não precisa se preocupar comigo.

  • Claro que me preocupo. Óbvio! - Anahí apartou o abraço - Quero te ver bem, te ver feliz. Entendeu?


 


Dulce assentiu com um sorriso no rosto e Anahí a abraçou. Desceram juntas e foi Dulce quem fechou a porta assim que a amiga se despediu e passou.


 


Fim de tarde.


Christopher entrou no quarto e Dulce terminava de se maquiar.



  • Onde você vai? - Christopher olhou intrigado.

  • Sair, não está vendo? - o olhou rapidamente pelo reflexo do espelho e voltou a passar seu rímel.

  • Sim, estou. Mas para onde? - Parou atrás dela.

  • Com Anahí. - Respondeu sem mira-lo.

  • Ah! Então vai ao shopping. - Disse óbvio - Vai demorar?

  • Acredito que sim. - limitou-se, guardou seu rímel e passou por ele.

  • Espera… - ele a seguiu - Eu qu…

  • Eu não quero ouvir. - ela o interrompeu - Seja lá o que for, de verdade, não estou interessada.


Christopher apertou os olhos quando a viu sair do quarto deixando-o sozinho. Iria redimir-se pela noite anterior, mas ela sequer quis ouvi-lo.


Anahí e Dulce chagaram ao shopping, compraram os ingressos, pipoca e refrigerante, seguiram juntas para a sala de cinema.


Após o filme, saíram juntas comentando e rindo do filme que haviam assistido. Anahí a convidou para comer, passava das 18:30. Fizeram os pedidos e ficaram aguardando.



  • Disse pra ele pra onde vínhamos?

  • Não, mas quando falei que ia sair com você, imaginou que viríamos pra cá. - disse e Anahí riu.

  • Espero que tudo se resolva. Realmente foi bem chato esse desentendimento, mas ambos sabem que não vale a pena. - olhou Dulce com dúvida - Você sabe, não sabe?

  • Eu sei, Annie. Claro que sei. - Respirou fundo - Mas fiquei chateada e não consigo evitar.

  • Eu te entendo. Claro que entendo. - disse óbvia - Mas precisam conversar e pontuar tudo isso. Não vão ficar assim, não faz bem.

  • Tive tanta raiva que meu leite pedrou. - comentou sentindo um leve incômodo - Havia aliviado, agora já começou a doer novamente.

  • É ruim mesmo. - Anahí suspirou - Mas fica tranquila, tá? Poncho também me garantiu conversar com ele, ouvir alguém que está vendo de fora sempre é válido também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa por volta das nove da noite, Christopher assistia ao jogo jogado no sofá, Alice brincava no tapete, enquanto Sofia dormia serenamente no carrinho á sua frente. Christopher ignorou a presença dela pegando a filha no chão e levando-a consigo, já que Sofia dormia, dela cuidaria depois. Enquanto isso… Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais