Fanfics Brasil - Capítulo 147 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 147

678 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa por volta das nove da noite, Christopher assistia ao jogo jogado no sofá, Alice brincava no tapete, enquanto Sofia dormia serenamente no carrinho á sua frente.


Christopher ignorou a presença dela pegando a filha no chão e levando-a consigo, já que Sofia dormia, dela cuidaria depois.


Enquanto isso…


Anahí entrou em casa e foi recebida por Matteo que correu até ela, Alfonso sorriu com a cena, e ela logo aproximou-se com o filho no colo.



  • E então, se divertiram? - Perguntou e Anahí assentiu sentando a seu lado e colocando o filho entre os dois.

  • Sim, ainda fizemos algumas compras. - Anahí comentou empolgada - Até sentia falta de um programinha assim, de garotas. Já que o meu maridinho não quis ir comigo.

  • Prometo que na próxima iremos. - sorriu - Sendo um filme menos chato. - Gargalhou e viu Anahí fazer bico - Estou brincando. - Dulce está melhor?

  • Sim, nos distraímos, foi bem divertido. Mas ela não está bem, acho que acumulou tudo, a morte do tio Fernando, a mudança da rotina, com os hormônios da gravidez. Agora Christopher com ciúme de Guillermo.

  • Mas nisso ele tem razão. - Alfonso opinou - Imagina um ex seu chegar na festa do Matt.

  • Não, ele não tem razão nenhuma. Você não sabe nada do que ele falou pra ela. - Anahí rebateu desaprovando o amigo e consequentemente o marido - Ele falou pra ela que pagou o tratamento de Laura porque era mulher dele, quando não estavam mais juntos, quando ela já havia atentado contra ele, o deixou em coma…

  • Ele disse o que? - Alfonso perguntou confuso.

  • Ele disse pra Dul que ela amava o Ochoa, disse ou perguntou, algo assim,  pelo fato dela ter o ajudado na questão da convivência com os filhos. Aí ela como exemplo perguntou se ele ainda amava Laura quando custeou o tratamento dela. Aí ele falou isso, que pagou porque era a mulher dele.

  • Não, eu me lembro muito bem que já estavam inclusive casados quando ele começou a pagar o tratamento dela. Fui eu quem recebi os boletos. É assim eu descobri. - referiu-se ao casamento de Dulce e Christopher- Se falou isso para magoa-lá, tenho certeza que conseguiu.

  • Muito. Ela está bem chateada e não tiro a razão. - disse o marido concordou - Se você me falar algo assim eu te deixo.


Alfonso gargalhando negando. 



  • Você não me deixa por nada, Anahí. - piscou pra mulher que lhe mostrou a língua.

  • Te amo… - Anahí lhe selou os lábios. 


-


Sofia acordou chorando, Christopher a pegou no colo e foi até a cozinha e não havia nenhuma reserva de leite, já que a filha caçula ainda não tomava nenhuma formula. Tentou acalma-la enquanto subia a escada, entrou no quarto e Dulce dormia, a tocou para que acordasse e lhe entregou a pequena assim que a viu sentar na cama e sem dizer nada voltou a sair do quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois... 21 de dezembro. Dulce e Christopher completavam 03 anos de casados. O clima entre o casal ainda não era dos melhores. Piorou quando Christopher acordou e sequer a encontrou em casa, as filhas e a babá também não estavam. Telefonou para Dulce, mas ela não o atendeu, ligou para Marina que o informou que estavam no apart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais