Fanfics Brasil - Capítulo 148 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 148

25 visualizações Denunciar


Uma semana depois...


21 de dezembro. Dulce e Christopher completavam 03 anos de casados.


O clima entre o casal ainda não era dos melhores. Piorou quando Christopher acordou e sequer a encontrou em casa, as filhas e a babá também não estavam. Telefonou para Dulce, mas ela não o atendeu, ligou para Marina que o informou que estavam no apartamento de Blanca, suspirou quando encerrou a chamada.


Mais tarde...


Dulce colocou as duas filhas para dormir e seguiu para o quarto, desde que chegou, nenhum sinal de Christopher, o que em parte lhe deu um certo alivio, não aguentava mais evita-lo quando se topavam, mas não queria ser ela a dar o braço a torcer. Dentre um turbilhão de pensamentos, pegou suas coisas e seguiu para o banho, uma ducha quente e demorada. 


Desligou o chuveiro, respirou fundo e saiu do box, enrolou-se na toalha e saiu do banheiro, logo viu Christopher até então sentado na cama, levantar o olhar.


 



  • Onde esteve o dia todo? – A questionou, mesmo já obtendo a resposta.

  • Na minha mãe. – Limitou-se.

  • Sabe que dia é hoje, não sabe? – A viu assentir - E vamos continuar assim?

  • Eu não sei. – Suspirou – E não quero falar sobre isso.

  • Acho que deveríamos, eu... – foi interrompido.

  • Não, eu não quero. – Dulce suspirou – Não era assim que esperava passar nosso aniversário de casamento, em apenas três anos juntos, então, falar sobre só piora tudo, porque eu não quero lembrar de tudo que me disse.

  • Só queria te pedir perdão, não tive a intenção de te machucar. – Levantou e caminhou até ela – Eu te amo demais.

  • Mas você não pensa duas vezes antes, e não é somente a primeira, segunda, terceira ou quinta vez, são inúmeras vezes. – Pontuou e o viu abaixar a cabeça – Vai ser a vida toda assim, me ferindo e me pedindo perdão? – O viu negar – Não mesmo?

  • Prometo que não. – Christopher garantiu – Não vai se repetir.

  • Eu espero de coração que não, porque uma próxima, não irei aceitar. – Disse e o viu concordar, em seguida foi abraçada por Christopher, e não pode deixar de retribuir.

  • Eu te prometo! – Sorriu e a abraçou forte – Eu te amo...


 


 


Dias depois...


24 de dezembro...


Dulce havia ido ao salão na companhia de Anahí, que á noite receberiam suas respectivas famílias em suas casas.



  • E sua irmã vai? – Anahí perguntou tirando rapidamente a atenção do celular e mirando Dulce.

  • Não sei, mas não vou me impor a presença dela se aparecer. – deu de ombros – Isso pra mim é irrelevante.

  • Para Christopher não... Digo, se aparecer com Guillermo. – Viu Dulce ficar pensativa – Acho que deveria conversar com ele para prepara-lo.

  • Não sei... Christopher é extremamente ciumento, por mais que diga que não, certeza que se eu for falar vai gerar um atrito desde já. – Preocupou-se.

  • Ainda acho melhor conversarem antes, do que uma decepção mais tarde. – Anahí aconselhou – Pensa direitinho.


 


Após o salão, Anahí e Dulce almoçaram juntas e seguiram no carro da loira até o condomínio.


 


Assim que Dulce entrou em casa, encontrou Christopher no sofá com as duas filhas assistindo desenho, riu da cena e aproximou-se.



  • Quem está aí? – Dulce referiu-se ao barulho vindo da cozinha – Sua mãe, minha mãe e suas irmãs.

  • As duas? – O viu assentir – Ok, vou lá. – Selou os lábios do marido, beijou as filhas e seguiu até a cozinha.


Dulce entrou na cozinha e deparou-se com Alexandra e Blanca que conversavam entre si enquanto preparavam a ceia, enquanto sua irmã Blanca colocava os pratos na secadora, e Cláudia a ajudava, sorriu com a cena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais