Fanfics Brasil - Capítulo 46 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 46

657 visualizações Denunciar


Mais tarde.


Maite apesar de haver chegado tarde ao escritório, foi embora mais cedo, já Dulce ficou trabalhando até quase oito da noite, saiu do prédio e foi direto para seu apartamento, estava exausta.


Com Maite. A morena chegou ao apartamento de Christian e encontrou as luzes acesas, provavelmente o namorado havia voltado em busca de seu celular. Fechou a porta atrás de si e Christian surgiu na sala nervoso.


O que aconteceu? - Preocupou-se.


Você pegou meu celular? – a questionou.


De manhã, o deixei sob a cama, por quê? – estranhou – Sumiu?


Não, está aqui. – o mostrou na mão.


Então não estou entendendo. – o olhou estranhando-o – Qual segredo, Christian?


Não. Não é segredo. – disse mais tranquilo – Pensei ter sumido.


Está mentindo para mim! E eu sei porque. – disse séria e Christian gelou quando recordou-se das mensagens que Christopher lhe mandou pela manhã – E não sei por estar fuçando seu celular. Christopher estava telefonando, na hora em que vi que havia esquecido seu celular e o peguei e ele estava mandando mensagens, mas só vi através da tela de notificações e preferia nem ter visto, não quero ser conivente com essa mentirada, porque eu tenho certeza Dulce não sabe de nada disso.


Não vai contar, não é? – perguntou receoso.


Não sei, primeiro me conta que história é essa de gravidez. – cruzou os braços e Christian suspirou vencido e foi até o sofá, sentou-se e bateu no espaço a seu lado como um sinal para que Maite sentasse ao seu lado.


Bom, eu soube na última vinda dele, me contou quando estávamos vindo do aeroporto, disse que se sentia culpado, porque não estava conseguindo se sentir feliz em relação a essa suposta gravidez.


Claro, sequer existia. – negou com a cabeça – Continua.


Sim, acredito que por isso mesmo. – continuo – Então o aconselhei a procura-la e pedir os exames, pedir para acompanha-la nas consultas, porque estava tudo suspeito amor.


Entendi. – disse convencida – Mas não precisava isso tudo, não falaria nada com Dulce sem antes conversar com você, por mais que tenha me dado vontade de chama-la pra saber se já estava sabendo ou não, mas agora já tenho certeza que é óbvio que não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não vai contar a Dul, não é? - perguntou receoso.  Não, Christian. - levantou pegando sua bolsa - Não se preocupe. - caminhou em direção á porta do apartamento e saiu, deixando Christian confuso.  Fim de tarde do dia seguinte. Dulce e Maite caminhavam no shopping, Dulce a acompanhou para realizar a trocar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais