Fanfics Brasil - Capítulo 49 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 49

678 visualizações Denunciar


Christopher a encarou com um sorriso bobo no rosto. 


Eu te amo, sabia? - a beijou sem que Dulce sequer tivesse tempo de responde-lo. 


Um beijo cheio de amor e desejo. Ao mesmo tempo em que a beijava, se perguntava como pôde ter ficado tanto tempo longe da mulher em que mais amou em toda vida. 


Quando deram conta de si, ambos já estavam no quarto. Christopher sorriu durante o beijo quando Dulce começou a levantar sua camisa, finalmente a teria em seus braços outra vez depois de tanto tempo, de tantos anos. 


Senti sua falta... - sussurou assim que tirou sua camisa e trouxe Dulce para si. - Me perdoa se te machuquei, se te fiz sofrer... - ela o interrompeu.


Eu já perdoei desde o primeiro instante em que te reencontrei. - o acariciou o rosto e sentou na cama puxando-o para junto dela. 


Christopher sorriu e afogou seu rosto no pescoço de Dulce onde passou a beija-la, e logo pode perceber que aquele seguia sendo seu ponto franco quando ela sorriu e se contorceu leventemente. 


Gosta disso? - perguntou enquanto continuava a caricia e Dulce apenas assentiu, começando a exitar-se só com o fato de tê-lo sobre ela, enquanto ele a beijava e acariciava, levou uma de suas mãos até o botão da calça dele, desabotoando-o e abrindo o ziper sem precisar de ajuda. Ele sorriu e logo se desfez da calça, passando a ficar só de cueca. - Sua vez. - piscou e Dulce sorriu e o lançou um olhar malicioso, ele adorava aquilo. Christopher sempre fora carinhoso com Dulce, mas ambos não tinham vergonha para o sexo. Não demorou muito para que Christopher a ajudasse a se despir. 


Dulce o fez deitar passando á ficar em cima dele, e passou a acaricia-lo, Christopher passou uma das mãos pelo rosto, enquanto ela descia os beijos, ele sabia onde iria chegar e chegou... Ela realmente sabia enlouquce-lo.

Quero você... - Dulce sussurrou enquanto sentia Christopher acariciar um de seus seios. E deitou, logo Christopher voltou a ficar por cima e a penetrou. - Oh! - gemeu cravando as unhas na costas dele. Então Christopher passou a beija-la com tesão. Dulce sorriu ao sentir a excitação de Christopher em sua intimidade, em leves movimentos. - Por favor... - pediu excitada. 


Naquele momento ambos só conseguiam pensar na vontade de ter um ao outro. Os movimentos foram intensificando a cada segundo. Nada do exterior aquele quarto importava naquele momento.


Delícia... - Christopher gemeu ainda mais excitado sem parar de penetra-la, sentindo cada vez mais vontade de intensificar seus movimentos. Ver Dulce exitada o deixava ainda mais excitado. Uma, duas, três estocadas depois, chegaram ao orgamos juntos. Christopher deixou seu corpo descansar sobre o de Dulce, afogou seu rosto no pescoço dela e depositou um beijo alí. - Você é íncrivel! - disse enquanto normalizava sua respiração aos poucos.


Te amo. - Dulce acariciou os cabelos de Christopher que deitou ao seu lado em seguida. - E obrigada por ser tão incrível e por ter respeitado esse tempo. - virou e apoiou-se no peitoral de Christopher. - Não poderia ter sido melhor. 


Amo você, princesa! - ele sorriu e a acariciou o rosto - E não tem nada que agradecer, esperaria o tempo que fosse para que fosse especial e realmente não poderia ter sido melhor.


Aquela madrugada foi intensa para Christopher e Dulce. Por volta das 03 da manhã os dois adormeceram abraçados.Na manhã seguinte. Dulce acordou e não encontrou Christopher na cama. Foi até o banheiro, vestiu seu roupão, escovou os dentes e saiu do quarto. Encontrou Christopher na cozinha, de banho tomado e enrolado com uma toalha na cintura.


Que visão... - brincou e se aproximou o abraçando por trás - Bom dia, amor! 


Bom dia, princesa! - virou-se para abraça-la - Desculpa invadir sua cozinha, mas estava com fome. A madrugada foi puxada. - zoou.


Os dois tomaram café entre beijos e carícias. Ás oito Dulce saiu para o escritório, Christopher voltou para a casa da mãe. Afinal, só se encontrariam outra vez á noite, já que Christopher tinha uma reunião com o pai áquela tarde e também encontraria com Alfonso que o ajudaria a procurar um novo apartamento na Cidade do México.


E aí cara! - Poncho chegou á mesa do restaurante onde Christopher o esperava. 


Se cumprimentaram. Alfonso sentou e começaram á conversar. 


Falei com um amigo meu que é corretor.Annie tbm o conhece. Me mandou umas fotos agora á pouco, vou te encaminhar, como você pediu, prédio novo, boa localização... - encaminhou as fotos para Christopher via whatsapp. - Analisa com calma. - Christopher assentiu enquanto baixava e olhava as imagens. - Esse aqui é no prédio da Dulce? - mostrou a foto na tela do seu celular. 


Sim, sim. Esqueci de dizer. O prédio tem uns 03 anos, foi de quando ela mudou-se pra lá. - Alfonso explicou - Mas o apartamento é novinho, está à venda! Seria perfeito, né?


Christopher assentiu.


Ele ficou de me mandar os valores, assim que me passar tudo direitinho eu te envio logo. Mas hoje vamos ver dois, ele também me deu boas referências do local, muito bom! - guardou o celular e mirou Christopher - Mas e então, agora fica mesmo?


Sim. - assentiu com um baita sorriso - Coloquei meu apartamento á venda, trouxe boa parte do que é meu, algumas coisas doei, realmente quero recomeçar aqui, do zero.


Não sabe como ficamos feliz, e falo por todos nós! - olhou o garçom que se aproximou com os pedidos, agradeçeu e iniciaram o almoço e não foi difícil arrumarem assunto. Conversaram sobre Christopher e Dulce juntos outra vez, sobre o bebê de Anahí e Alfonso, Maite e Christian e vários e vários assuntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Á noite. Christopher chegou ao apartamento de Dulce com pizzas, a encontrou na sala assistindo tv. Amor... - sorriu e levantou para ajuda-lo - Pensei que não fosse vir hoje. - fechou a porta e pegou as duas caixas.  Achou mesmo que eu perderia essa oportunidade? - brincou e a seguiu até a cozinha. - Como foi hoje? Tranquilo, só atendimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.




Nossas redes sociais