Fanfics Brasil - Capítulo 52 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 52

1364 visualizações Denunciar


Ás dezoito em ponto, os 04 amigos já se encontravam na casa de Anahí e Alfonso, só faltava a presença da irmã de Anahí para que pudessem iniciar as brincadeiras, enquanto isso, todos estavam sendo muito bem servidos. 


Christopher e Christian conversavam com Poncho um pouco mais afastados, quando Dulce os observando de longe da mesa onde estava com Maite, voltou-se para a amiga.


Você e o Chris estão bem? - Dulce perguntou, pois há uns dias havia percebido o distanciamento entre o casal. Assim como, havia percebido que Maite estava um pouco entristecida. 


Bem estremecidos. - riu da própria situação e olhou Christian de longe.


Nossa! - assutou-se, afinal Maite e Christian quase nunca brigavam, sempre foram do dialogo calmo em primeiro lugar. Estranhou. - Ele descobriu que ajudou William?


Não, não. Apenas me chateei com ele. Essa semana esqueceu o celular, eu simplesmente o guardei, quando cheguei á noite no apartamento dele estava louco querendo saber se eu mexi ou não. Eu sei que não tinha nada demais, mas me chateei com a forma com a qual agiu. - explicou.


Mas se sabe que não tinha nada quer dizer que olhou, certo? - Maite negou - Ué, então não entendo.


Confio nele, Dul. Eu sei que não deveria haver nada. - suspirou - Mas antes tivesse olhando. - disse arrancando uma risada de Dulce - Sério, pelo menos tudo faria sentido. Estamos desde então sem nos vermos, sem nos falarmos. Ontem que me ligou para combinar de me buscar hoje pra virmos pra cá, mas mal olha na minha cara.


Que estranho... - disse, mas o assunto logo se encerrou quando a animadora contratada por Anahí para as brincadeiras antes da revelação lhes tomou atenção. Lá na frente já estavam Alfonso, Christopher, Christian, o marido da irmã de Anahí e um primo de Alfonso. 


Vamos lá rapazes! - a mulher caminhou até uma mesinha suporte e de lá pegou um potinho de papinha infantil sem rótulo. - Aqui temos uma deliciosa papinha que como podem ver, está sem rótulo. Então, vocês teram que descobrir o sabor de cada um daqueles potinhos. - apontou os demais potinhos sobre a mesa, cada um dos participantes já seguravam suas colherzinhas para a degustação.


Christian foi o primeiro á provar.


Sério que vocês vão dá isso ao bebê? - olhou Anahí que ria junto á Dulce e Maite. - Não faço ideia, cara. - passou o potinho para Christopher. 


Eu acho que é carne. - disse Christopher e Christian o encarou estranhamente.


Que tipo de carne você anda comendo? - Christian brincou e todos riram.


Pareceu que não, mas Christian deu a volta por cima e venceu a brincadeira. 


Mas não acabou por aqui. - a mulher voltou a se aproximar sorrindo. - Ainda tenho mais um desafio para vocês. Vou dividi-los em duplas. 


E as duplas foram: Christopher e o primo de Alfonso, Christian e o marido da irmã de Anahí. 


O papai ao fim fará o desafio sozinho, já para prepara-lo. Olhou Alfonso que sorriu.


Foi dada a largada á brincadeira. O primo de Alfonso buscou as roupinhas na outra mesa e em poucos minutos a dupla encerrou a troca do "bebê" e foram a dupla vencedora. Após as brincadeiras, Christopher e Christian voltaram á mesa onde Maite e Dulce já estavam outra vez. 


Saindo daqui já podem preparar o baby. - Christian disse á Dulce que riu. - Viu a agilidade do cara pra vestir um bebê? - referiu-se á Christopher, obviamente.


Iremos tentar. - comentou Christopher arrancando risos dos amigos e deu um beijo em Dulce.


Enquando Dulce e Christopher conversavam entre sí, Christian mirou Maite que mexia no celular, para evitar mira-lo. Christian passou o braço em volta do ombro de Maite e a trouxe mais para si.


Eu te amo, morena! - sussurrou no ouvido de Maite que tirou a atenção do celular e sorriu. 


Alguns minutos depois. 


A atenção foi voltada para o casal outra vez. Vários balões haviam sido espalhados alí na frente, todos brancos. Anahí estourou o primeiro, mas os papéizinhos eram brancos. Foi a vez de Alfonso que estava cada segundo mais nervoso, mas seu balão também estourou com papéizinhos brancos, o seu e os demais balões. Até que a animadora apareceu com um outro balão enorme. 


Cara, que já está nervoso sou eu. - comentou Christian com os amigos na mesa. - Olha minha ansiedade. - mostrou a mão tremula e todos riram.


Esquecemos desse balão aqui! - colocou o balão em frente Anahí e Alfonso que se entreolharam sorrindo. 


10... 9...8...7... 6... - e começa á contagem regressiva. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5...4...3...2...1! - Anahí e Alfonso estouram o balão juntos e se abraçam em seguida, a chuva de papel picado azul caiu sobre o casal. Que assim que apartam o abraço, são abraçados por seus pais, e depois pelos amigos. Felicidades, cara! - Christian abraça Alfonso, em seguida Christopher. Estamos felizes por vocês! - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais