Fanfics Brasil - Capítulo 56 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 56

1534 visualizações Denunciar


Terça-feira, 22:00.


O que faz aqui? - Dulce assustou-se quando abriu a porta e viu Christopher. 


Só tive tempo agora. Já troquei de chip. - comentou assim que cruzou á porta. 


Sim, e... - fechou a porta e aproximou-se, cruzou os braços á espera que dissesse algo que a convencesse ou que no mínimo a deixasse feliz e com a sensação de que podia confiar em Christopher outra vez. - Acha o suficiente?


O que mais quer que eu faça? - cruzou os braços encarando-a - Me diz. 


Quero que não minta para mim, que não me esconda as coisas. - colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspirou em seguida - Que confie em mim, como apesar de tudo, ainda confio em você.


Eu abri mão de tudo pra vim ficar com você. E não falo do casamento, você sabe á que me refiro. - referiu-se a seu emprego, sabia que Dulce sabia o quanto aquilo era importante para ele - Deixei tudo sem pensar duas vezes e não arrependo em momento algum; Se omiti o que omiti, era simplesmente porque não queria te magoar, cortar nosso clima que estava tão bom, em tanta sintonia. Eu te senti minha outra vez, Dulce. Depois de anos acreditando que nada poderia ser igual antes, e de repente eu te tinha outra vez. 


Dulce o olhava estremecida. Aquilo havia mexido com ela e ele tinha razão. Seus amigos tinham razão. Precisava se permitir ser feliz, ainda que magoada, sentia necessidade de estar com ele, de dar continuidade aquele amor que nunca havia morrido para nenhum dos dois. 


Gostaria de ter reagido melhor, mas me magoou saber que tudo estava acontecendo pelas minhas costas e que existiu a possibilidade de não me contar sobre nada. - respirou fundo, não entendia porque se queria tanto, mas ás vezes tudo parecia tão difícil. 


E não consegue relevar e continuarmos de onde paramos antes de tudo isso vir á tona? - receoso. 


Podemos tentar. - respondeu com um leve sorriso - Mas não quero que me esconda nada, absolutamente nada. Não importa o que seja, entendeu? - ele assentiu e levantou do sofá sorrindo, aproximou-se e a puxou para si. - Promete? 


Sim, meu amor. Eu prometo. - a envolveu pela cintura - Não importa o que seja! - sorriu quando ela o olhou. - Agora me diz... Por quê não foi trabalhar ontem?


Estava me organizando para a viagem. - Christopher o olhou intrigado - Viajo amanhã pela madrugada. - Christopher fingiu estar bravo - Não estavamos nos falando ué... 


Estou brincando amor. - sorriu - Espera! - Dulce o olhou atentamente - Isso quer dizer que eu posso dormir aqui e que podemos nos depedirmos á altura? - malicioso.


O que seria desperdisse á altura? - o envolveu pelo pescoço - Me explica...


É mais o menos assim... - sorriu e segurou o rosto de Dulce, a beijou e assim que a sentiu entregue aquele momento, a envolveu pela cintura trazendo-a mais para si. Desceu as mãos do rosto, a acariciando até que sua mão estivesse entrelaçada a de Dulce e sorriu quando conseguiu, voltou a beija-la um beijo quente e molhado. - Senti saudade... - disse apartando o beijo calmamente e Dulce sorriu, ambos se olharam com malicia, Dulce desabotoou botão por botão da camisa social de Christopher, o ajudou a tira-la e espalmou sua mão no peitoral dele que a envolveu pela cintura e deitou no sofá trazendo-a consigo. 


No sofá é? - perguntou e sorriu o desejando onde fosse. Ele assentiu e deitou de lado, num movimento rápido, Christopher já tinha seu corpo por cima de Dulce outra vez.


Em cada... canto.... desse apartamento... - disse descendo os beijos para o pescoço de Dulce e sorriu quando a viu ofegar - Gostosa... 


Após um beijo cheio de desejo, apartaram os lábios, estavam sedentos e ofegantes, Christopher acariciou os seios de Dulce por cima da roupa e logo a ajudou a livrar-se dela, sorriu satisfeito quando a despiu da última peça, a acariciou a intimidade e a penetrou. 


Ohh! - cravou as unhas nas costas de Christopher e ofegou quando o sentiu completamente dentro dela.


Christopher acariciava a cintura de Dulce, enquanto ela o abraçava trazendo-o cada vez mais para perto, para dentro de si. 1...2...3 estocadas depois, chegaram ao máximo do prazer juntos. Christopher deixou seu corpo desfalecido e suado cair sobre Dulce sem sair de dentro dela, afogando seu rosto no pescoço de Dulce, onde a beijou e ficou deitado enquanto recuperava o folego. 


Alguns minutos depois...


Christopher tinha Dulce deitada em seu peitoral, a acariciava os cabelos. 


Está com fome? - Christopher perguntou e Dulce apenas assentiu, levantaram, Christopher procurou a cueca com os olhos e assim que a encontrou, a vestiu. - Olha, assim vai ser bem difícil de controlar.- brincou vendo Dulce abotoar os botões de sua camisa os quais ela acabara de vestir. 


Dulce sorriu e os dois foram para a cozinha onde lancharam e namoraram mais uma vez. A noite foi longa para o casal, pareceu não acabar, mas acabou.


Ás 03:35 da manhã.


Eu te amo! - Dulce por fim declarou-se. Christopher sorriu e sussurou de volta um "te amo", lhe deu um selinho, a trouxe mais para si, cobrindo-os com o edredom e foi assim que adormeceram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher deixou Dulce no aeroporto e voltou para a casa da mãe que a esperava e não estava sozinha. Alexandra e Elizabeth discutiam. O que está acontecendo aqui? - olhou para Elizabetb - O que pensa que está fazendo? Oi Christopher. - Elizabeth Pensei que essa situação já havia tido um ponto final. - olhou sé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais