Fanfics Brasil - Capítulo 59 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 59

667 visualizações Denunciar


Christopher entrou no luxuoso hotel e seguiu em direção ao elevador, em questão de segundos parou em frente à porta do quarto onde “Dulce” o esperava, tocou a campânia e a porta se abriu sem ver a pessoa que estava atrás da porta, virando-se apenas quando ouviu a batida da mesma e...



Laura? - assustou-se ao deparar-se com a ex mulher alí, a sua frente - O que faz aqui?


Podemos conversar? - tirou o robe deixando-o deslizar por seu corpo nu. Christopher engoliu cego e desviou o olhar. - Fiquei feliz por ter vindo.


Eu não sabia que havia sido você quem me mandou a mensagem. - respondeu sem encara-lá, havia bebido e Laura insinuava-se como nunca havia feito em todos esses anos de casado, estava despertando algo que não era para ser desperto.


Vem cá... - o puxou pela mão empurrando-o contra cama, Christopher sentou e Laura imediatamente sentou o envolvendo pela cintura com as pernas.


Er... Eu preciso ir embora... - tentou empurra-lá mas Laura o beijou.


O efeito do álcool foi a maldição de Christopher aquela noite. Na manhã seguinte. Christopher acordou com os raios de sol batendo forte em seu rosto, sentou na cama com dificuldade, passou às mãos pelo rosto e despertou quando viu Laura sentada tomando café da manhã, o olhava com um largo sorriso, foi o audiente para Christopher entender o que havia acontecido. Levantou procurando suas roupas, mas não as encontrou.


O que procura, amor? - Laura sorriu e levantou caminhando até Christopher.


Não me chama de amor, não sou seu amor. - respondeu grosseiro.


Não foi isso que me disse a madrugada inteira. - disse e viu Christopher parar e encara-lá. - Não vai embora. - o abraçou por trás - Viu como posso ser incrível no sexo. - piscou.


Christopher passou as duas mãos pelo rosto impaciente.


Não se trata de sexo, Laura. Eu não te amo. Eu nunca te amei. - confessou - Agora me dá a droga da minha roupa. - irritou-se.


Gatinho, calma! - caminhou até sua mala e retirou as roupas de Christopher de dentro. - Aqui estão, meu amor.


Christopher vestiu-se e para o espanto de Laura sentou-se na cama outra vez.


Agora me diz. O que ganhou com isso? - a encarou - Eu não te amo Laura, não tem mais volta. Será que te custa tanto assim, entender?


Não foi o que me disse... - ele a interrompeu.


Eu estava bêbado, para a sua sorte, estava bêbado. Porque pode ter certeza que se estivesse sóbrio, nada disso teria acontecido. - levantou - Me diz de uma vez, o que ganhou com isso?


Uma noite incrível. - Laura sorriu.


Esqueça tudo o que eu possa lhe ter dito essa noite, está bem? - ela o olhava fixamente - Absolutamente tudo.


Eu só queria ficar mais perto de você. - fingiu um choro - Me perdoa por te amar demais.


Não sente amor por mim, se fosse amor o que sente, não teria essas atitudes. Não agiria dessa forma. - tentou explicar - Por favor, tenta entender.


Laura suspirou.


É a Dulce, não é? - perguntou e o olhar de Christopher que até então a evitava olhá-la, caiu em Laura outra vez.


Como sabe da Dulce? - estranhou.


Não a conheço, apesar que já me disseram que já estudamos juntas no campus, mas não me recordo dela. - essa foi a única verdade de Laura nas últimas 24 horas.


Eu sinto muito por tê-la magoado, por ter te dado chances de reconstruir algo que... que simplesmente não dava. Eu jamais quis te prejudicar ou te fazer sentir-se mal. - suspirou - Mas eu a amo muito, sempre a amei, e me perdoa por falar isso, mas é com ela que eu quero ficar. - desabafou verdadeiramente.


Pobre Christopher!


 


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado. 07:45 da manhã. Christopher saiu do hotel desnorteado. Não conseguia lembrar-se de nada do que aconteceu na noite anterior. Será mesmo que havia dito que amava Laura? Não era possível. Pegou seu carro e acelerou para a casa da mãe, seus pensamentos os distraíram de uma forma que só despertou quando sentiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.




Nossas redes sociais