Fanfics Brasil - Capítulo 60 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 60

837 visualizações Denunciar


Sábado. 07:45 da manhã. Christopher saiu do hotel desnorteado. Não conseguia lembrar-se de nada do que aconteceu na noite anterior. Será mesmo que havia dito que amava Laura? Não era possível. Pegou seu carro e acelerou para a casa da mãe, seus pensamentos os distraíram de uma forma que só despertou quando sentiu o impacto do air bag de seu carro estourar contra seu peito, segundos após desmaiou.


Christopher chegou ao hospital inconsciente, não conseguia terminar uma palavra sequer, quem dirá uma frase.


Enquanto isso...


Fico feliz que tenha vindo me visitar. - a tia de Maite sorriu - Está sempre tão ocupada.


Jamais deixaria de vê-la tia. - sorriu - Mamãe disse que á tarde vem ficar com a senhora. - foi até o frigobar do quarto - Trouxe algumas frutas que foram incluídas na sua dieta.


Obrigada princesa! - sorriu. Maite era mesmo um anjo, pensou sua tia.


Maite e a tia conversaram por mais alguns minutos até que a prima de Maite chegou para assumir os cuidados da mãe. Exatamente ás 08:07, Maite saiu do quarto, pegou o elevador e desceu até o térreo, de longe percebeu uma movimentação, maqueiros e médicos aproximavam-se daquele corredor estreito, deveria ser algo grave. Encostou-se na parede para não atrapalhar a passagem.


OH MEU DEUS! - berrou quando viu Christopher passar, extremamente machucado. Sentiu suas pernas bambearem. - CHRISTOPHER!


Viu a maca com Christopher entrar de emergência a dentro, mas um dos enfermeiros que o acompanhava voltou quando percebeu que Maite havia assustado-se.


Perdão. A senhora o conhece? - a enfermeira aproximou-se - Ouvi chamá-lo por um nome.


Christopher. - respondeu ainda em choque - Ele é meu melhor amigo. O que aconteceu? Como foi isso?


Um acidente de carro. Colidiu contra uma carreta, um carro atravessou na frente dele e quanto tentou desviar aconteceu, a polícia ficou averiguando o local, pelo o horário, veículos desse porte não deveria estar passando pela via no horário do ocorrido. Mas como disse, a  perícia e a polícia ficaram averiguando os fatos no local. Essa foi apenas a informação básica que nos passaram durante o resgate. - a mulher explicou - Já que o conhece, pode me acompanhar pra gente fazer a ficha dele? - Maite assentiu e a seguiu até a recepção do hospital onde a mulher passou toda situação a recepcionista que junto aos dados informados por Maite logo emitiu a ficha de identificação de Christopher.


Aqui está sua etiqueta de acompanhante. Assim que ele for para o quarto, será responsável por ele. - explicou e Maite assentiu prontamente.


Certo, obrigada. - colou a etiqueta em sua roupa e afastou-se para fora do hospital, ligaria para Christian, precisava saber onde estiveram a madrugada inteira. Sabia que estavam juntos de madrugada devido a uma foto postada pelo namorado a uma e meia da manhã.


Droga! - Christian não a atendia. Já era a décima quinta chamada que fazia. - Alfonso... - disse buscando o contato de Poncho em sua agenda telefônica, o encontrou e com dois toques o amigo atendeu.


Oi Mai. - atendeu.


Se afasta da Annie. - pediu e Alfonso não pôde deixar de perceber a voz embargada e trêmula de Maite.


O que aconteceu? - preocupou-se e afastou olhando Anahí que ainda dormia, saiu do quarto descanso as escadas e sentando no sofá da sala no andar de baixo - Estou só.


Não diz a Annie, por favor. - pediu mais uma vez - Christopher sofreu um acidente, está muito machucado. Estou no hospital, o encontrei por acaso, vim visitar minha tia que passou por uma cirurgia e quando ia saindo por sorte o vi. Está muito machucado, Poncho. Ligo para Christian, mas ele não me atende, não tenho mais o contato de Alexandra.


Eu chego em minutos, não vou te deixar sozinha. - levantou e voltou a subir as escadas, entrou no quarto e Anahí ainda dormia e saiu do quarto, agradeceu a Deus por isso, se livraria de explicações naquele momento. Em 20 minutos Alfonso encontrou Maite a frente do hospital.


E aí, alguma notícia? - perguntou assim que aproximou-se da morena que estava nitidamente aflita.


Não, até agora nada. - negou - Foi horrível. Tinha sangue pelo rosto. - recordou-se da cena que a apavorou - A enfermeira me falou que ficaram apurando o caso lá, colidiu contra um caminhão, se não me engano. Estou com medo.


Fica tranquila, tenho certeza que ficará tudo bem. Christopher é muito forte. Está começando a chover, vamos entrar. - Maite assentiu e os dois voltaram para dentro do hospital.


Acha que já devemos contar a Ale? - receosa, não seria ela a responsável por dá aquela notícia a mãe de Christopher, mas também não podia omitir. Era o filho dela. Sentou-se na sala de espera e Alfonso sentou a seu lado.


Sim, é o correto. É bom tê-la ciente e perto, pois, qualquer coisa só ela na condição de mãe, poderá responder. - Maite concordou e Alfonso tirou seu celular do bolso.


 


 


-


Não me matem por isso. Só senti que a fic estava precisando de um pouco mais de emoção. Beijos amores e comentem bastante quero saber a opinião de vocês! < 3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afastou-se enquanto conversava com a mãe de Christopher que em 30 minutos chegou ao hospital. O que aconteceu? - Alexandra aproximou-se de Maite e Alfonso, os cumprimentou e sentou. - Onde está o meu filho? Ainda não nos deram nenhuma informação. - Maite lamentou. Vai lá, Ale. Talvez como mãe eles lhe dêem notí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada &#128553;

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais