Fanfics Brasil - Capítulo 62 Perdonamé. (Vondy)

Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy


Capítulo: Capítulo 62

506 visualizações Denunciar


30 minutos depois.
Christian chegou a sala de espera indicada por Maite.


E então, alguma notícia dele? - Olhou Alexandra e Alfonso e por último Maite que não tinha uma expressão nada boa.


Ainda não cara, já faz horas que estamos aqui aguardando o médico e não vem ninguém. - Poncho explicou.


Onde ocorreu o acidente? - Alfonso explicava cada detalhe do relatado enquanto Christian o olhava atentamente.


Alfonso e Alexandra voltaram a conversar entre si e Maite percebeu que Christian havia ficado intrigado com algo, o chamou com o indicador e ele a seguiu afastando-se dos demais.


Onde vocês passaram á noite? - Maite o questionou seria.


Não passamos a noite em lugar nenhum. Saímos ontem, ele me deixou em casa por volta das duas e que eu saiba em seguida iria pra casa. - disse a verdade, foi o que Christopher lhe disse antes de sair de seu apartamento.


Christian, não minta para mim! - ordenou - O acidente ocorreu hoje pela manhã, foi num sentido totalmente oposto do caminho da casa dele, você sabe pra onde ele foi depois? Isso é sério, não o proteja.


Não estou o protegendo em nada, se eu soubesse pra onde foi depois eu te diria, mas eu não sei. Inclusive, estou sabendo agora que ocorreu pela manhã, não pela madrugada. - disse e por fim convenceu Maite.


Não faz ideia mesmo de onde ele estava? - a morena o questionou pela última vez antes de se reaproximarem de Alfonso e Alexandra que conversava com o médico.


Então, doutor... - levantou prontamente e apreensiva assim que o médico se aproximou - Me dê notícias por favor...


Seu filho está estável,no momento encontra-se sedado e inconsciente. - a mulher se negou a acreditar - Só um trauma por aceleração.


O que isso quer dizer? Estava correndo muito? - Christian questionou o médico que apesar do momento, não pôde deixar de rir do rapaz.


Como é seu nome? - o médico apontou Christian.


Christian. - respondeu prontamente.


Bom, Christian. Trauma em aceleração, significa que com a batida seus órgãos no momento funcionam alguns com aceleração, outros em desaceleração. Explicando de uma forma mais simples, é como se não estivesse no mesmo compasso. - o médico explicou tentando fazer com que tivessem uma boa compreensão do caso. - Por isso digo que está estável.


Eu vi que ele estava muito machucado. - Maite comentou sem pensar e logo olhou Alexandra - Perdão.


Não querida, eu quero saber. - respondeu Maite e voltou atenção ao médico. - E então doutor...


Não há o que se preocupar quanto a isso, o sangue que você provavelmente viu na região do rosto, certo? - olhou Maite que assentiu - Foi do pára-brisa que quebrou, mas não houve nenhuma perfuração, apenas arranhões da batida e dos estilhaços dos dois veículos.


Quando poderei vê-lo? - Alexandra.


Sei que essa espera não é fácil, mas por favor dê mais quarenta minutos. - pediu-lhe e Alexandra compreendeu, tudo pela vida e salvação de seu filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Ele te disse todas essas coisas? - Elizabeth olhou a filha surpresa. Me senti super mal, mamãe. - suspirou - Cheguei a conclusão de que não quero mais isso para mim. Depois de todo esse gasto, de todo investimento? - olhou a filha incrédula - Você se dá por vencida muito fácil. - negou com a cabeça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 220



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00

    Que pena que foi abandonada 😩

  • Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16

    Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!

  • ♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57

    Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns

  • amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24

    Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3

  • aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00

    Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr

    • annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49

      Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3

  • ♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21

    Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3

    • annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43

      Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais