Fanfic: Perdonamé. (Vondy) | Tema: RBD - Vondy
Uma semana já se havia passado desde a última vez que Dulce visitou Christopher.
O que está acontecendo? - Christopher questinou Maite assim que Alfonso saiu do quarto, havia recebido uma chama de Anahí - Por quê Dulce não me atende e não vem mais me visitar? O que colocaram na cabeça dela? - Maite aproximou-se - Não mente pra mim, Maite.
Não quero te apavorar, mas também não quero mentir pra você. - suspirou - Dulce teve acesso a parte do inquérito, evidentemente, ao depoimento da senhora sua ex-exposa, no qual ela afirma que vocês dois estiveram juntos áquela noite, se é que me entende.
Isso, isso não aconteceu. - tentou sentar-se na cama, mas Maite o impediu, romperia o acesso do soro - Pelo amor de Deus, isso não é verdade.
Eu acredito em você, Poncho também... - calou-se.
Dulce não acredita? - perguntou, triste - Ela não acredita, não é?
Nada que não possa ser esclarecido. - garantiu, Maite - Tudo vai ser esclarecido assim que puder prestar depoimento, antes de qualquer coisa, é a sua saúde.
E como acha que vou conseguir ficar aqui, sem esclarecer tudo? - tentou levantar-se, mas foi impedido.
Não me faz, me arrepender de ter te contado. - Maite o ajudou a deitar-se novamente - Eu cuido de Dulce, não se preocupe. Está magoada pelo que acha que viu. Mas eu tenho certeza, ou pelo menos quero acreditar, que não deu o reviravolta que deu em sua vida á toa.
Evidente que não! - bufou - O que ela viu que a deixou assim? Eu não me lembro de nada.
Ela viu um vídeo câmera de segurança do hotel, você mexendo no celular, feliz, sorridente... - foi interrompida.
E ela acredita que eu estava feliz, sorridente, indo encontrar com Laura, após ter trocado de número pra evitar qualquer tipo de contato, vindo embora do Brasil, sem sequer comunicar dia, endereço? - incrédulo, não era possível que Dulce não estivesse acreditando nele.
Lamentávelmente sim! Mas fica tranquilo, tudo vai ser resolver. - piscou.
Maite ficou mais alguns minutos com Christopher, após Alfonso retornar e Alexandra chegar, despediram-se e foram embora.
Está um pouco tristinho. O que aconteceu? - Alexandra questinou Christopher, desde que chegou Christopher não conversou, estava nitidamente distante, bem distante.
Nada, mamãe. - respondeu sem mira-la.
Dulce não veio te ver hoje? - acariciou os cabelos do filho que apenas assentiu tristemente - Não fique assim querido, deve ter estado muito ocupada, sabe o trabalho dela como é.
Há uma semana? - riu sem vontade - Impossível, mamãe. Dulce está chateada comigo, e todos sabemos bem o porque, ou pelo menos, eu, você, Maite, Alfonso, os advogados.
Christopher, por favor entenda! Sabemos que não aconteceu nada entre você e aquela bruxa, e isso também será confirmado pelos peritos, quando sairem os resultados dos exames. - disse certa.
É, mamãe. O único problema, é que esperava que Dulce acreditasse, ou pelo menos enxergasse a possibilidade de tudo ser mentira, como de fato foi, mas não, não quis mais me ver, e com certeza não estamos mais juntos. - bufou - Quando vou poder ir embora daqui, preciso ser ouvido também.
Calma, querido. Assim que sentir-se melhor, poderá ser ouvido. - disse tentando acalma-lo.
Christopher voltou a deitar e tentou descansar.
_____________________
Olá amores. Descupa o sumiço e por estar postando pouco, estou tentando me reorganizar aqui para retomar
as postagens, tentarei postar mais sempre que possível. Super beijo e até breve! :)
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois. Christopher havia recebido alta e atualmente estava na casa da mãe. Havia sido ouvido pela polícia aquela manhã, agora era só esperar a conclusão do inquérito.Alfonso e Maite haviam o haviam acompanhado, á pedido do mesmo. Obrigada por terem vindo. - Christopher agradeceu após o abraço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 220
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
reginaccsilveira Postado em 21/07/2023 - 09:14:00
Que pena que foi abandonada 😩
-
Diva. Escritora Postado em 20/05/2023 - 00:13:16
Gente alguém tem algum contato das redes sociais da Anny? Já tem quase um mês que ela não aparece no site. Tô preocupada já!
-
♥Brenda♥ Postado em 13/05/2023 - 11:38:57
Cadê você? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus plissssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 12/05/2023 - 19:19:23
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 12/05/2023 - 19:14:39
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
Brenda Postado em 10/05/2023 - 17:24:48
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns
-
amandita.britinho Postado em 10/05/2023 - 16:18:24
Cadê você.. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Beijinhuns no caração <3
-
aninha_vondy Postado em 08/05/2023 - 00:20:19
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
zilda Postado em 22/04/2023 - 11:51:00
Continuar porrrrrrrrrrr favorrrrrrr
annyvondy Postado em 22/04/2023 - 21:10:49
Oiii! Tinha mais capítulos pra postar agora, mas não sei o que aconteceu que sumiram, vou tentar recupera-los e logo posto aqui pra vcs. Obrigada por comentar. < 3
-
♥Mia♥ Postado em 19/04/2023 - 16:08:21
Estou amando a MARATONA e ansiosa e curiosa por mais... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssss... Beijinhuns no coração <3
annyvondy Postado em 21/04/2023 - 18:28:43
Fico feliz que esteja amando, Mia! Obrigada pelo carinho. Maratona finalizada. Espero que tenha gostado. Um super beijo pra vc < 3 / Ps: estou te acompanhando lá na fic e amando, como sempre.